O Infinito tem cor 01

Conto de Y.141 como (Seguir)

Parte da série O Infinito tem cor

Tudo começa em 2012, Thomas e Gustavo são amigos a bastante tempo, porém Gustavo sempre demonstrava sentir algo a mais pelo amigo, Porém Thomas sempre foi um garoto muito fechado e sempre que Gustavo tentava algo ele evitava e fingia que nada estava acontecendo, Gustavo sempre foi um garoto bonito e sempre pegava muitas meninas, Thomas era mais fechado porém já namorava com Michelle a praticamente 4 anos, os dois tem 19 anos agora e estão se preparando para servir o exército, pois os dois foram aprovados e sempre tiveram o sonho de servir o exército juntos, Chega então o grande dia dos dois se apresentarem ao exército, os mesmos iriam passar a morar em um Quartel do exército em uma cidade que fica do outro lado do estado, Os dois preparam suas malas para a viagem, Gustavo se despede da família e dos amigos e vai até a cada de Thomas para os dois seguirem viagem, Thomas se despede de seus pais, e de Michelle, Os dois se beijam, e Gustavo vira o rosto por que não gosta muito desses momentos de Thomas e Michelle, Thomas ajeita as coisas no carro, Tudo pronto, Os dois então seguem viagem, depois de 5 horas de viagem, os dois conversam bastante, e tiram boas risadas das piadas um do outro. Porém um problema técnico interrompe a viagem dos dois, os mesmos ainda tinham 7 horas de viagem pela frente, e três dias até se apresentarem, a noite chega e os dois resolvem armar uma barraca e dormir ali mesmo, Thomas carrega consigo sempre um computador onde ele escreve muitas coisas que pensa, sente e que vive, é o meio que ele encontra pra conversar consigo mesmo, porém ninguém tem acesso a ele, nem mesmo Michelle e Gustavo, Pronta a barraca, os dois acendem uma fogueira e começam a beber muito, Thomas toca uma boa música olhando para Gustavo, então chega um momento em que fica um silêncio entre os dois, e Gustavo se aproxima de Thomas e se encosta em seu peito, então Thomas fala:

T- Gustavo você já está cansado e bastante bebado, não acha melhor você ir deitar.

G- Não tô afim de dormir agora, só quero ficar aqui um pouco com você, não posso?

T- Nós ja conversamos sobre isso Gustavo, é melhor evitar esse tipo de contato, não quero brigar com você e estragar nossa amizade por motivos fúteis.

Os olhos de Gustavo se enchem de lágrimas e ele Diz:

G- Sabe o que é Thomas, é que eu já fiquei com tantas garotas sabe, e eu nunca consegui sentir nada parecido com o que eu sinto quando eu tô contigo, será que é tão difícil assim entender isso?

Thomas fica mexido com as palavras de Gustavo mais é duro na resposta.

T- Mais acontece Gustavo que eu não sinto nada quando estou contigo, o que você sente quando está comigo, eu sinto quando estou com a Michelle.

Gustavo fica bem triste com a resposta de Thomas, e responde:

G- Ok então Thomas, Acho que só estou um pouco bêbado, é melhor eu ir dormir.

Gustavo então se levante e vai até a barraca, fica no cantinho e chora baixinho... Thomas diz que não quer dormi ainda, pega seu computador e começa a escrever até o amanhecer...

Continua no próximo episódio...

Deixem comentários sobre a série pois é muito importante

Por que escreveu pouco? Por que meu teclado está quebrado, e estou impossibilitado de continuar escrevendo corretamente um episódio maior que esse.

Comentários

Há 1 comentários.

Por SamMitchell em 2014-06-21 01:27:32
Achei interessante, mas está um tanto quanto chutado nos acontecimentos, uma hora está em um momento, e de repente vai pra outro '-' Mas está muito bom, continua! Vou acompanhar.