Vestido de Luto #3
Parte da série Thousand Forms of Fear
No dia seguinte,eu acordei de manhã e fui direto pro banheiro,fiz toda minha higiene,voltei para o meu quarto com a toalha enrolada na cintura e comecei a escolher minha roupa.
Escolhi uma blusa simples branca regata bem larga e uma calça skinny preta e um all star que eu sempre uso.
Desci e peguei minhas coisas,não tomava café,eu apenas saia e ia direto pra aula.
Fui caminhando pra aula era mais ou menos uma 6:45 como a escola ficava um pouco longe decidi pegar meu celular e conectar os fones e comecei a ouvir música, estava ouvindo Tove Lo-Love Ballad.
O tempo passou e depois de uns 20 minutos cheguei na escola e fui direto pra sala,eu já estava meio atrasado,então não deu tempo para ir descansar no patio principal.
Chegando na sala só tinha os alunos o professor não tinha chegado então decidi sentar no meio e fiquei lá ate ele chegar.
Fiquei lá quieto,sem fazer nada,apenas fiquei observando a sala,coisa que eu sempre fiz,desde a escola anterior.
O professor chega e a aula segue normalmente,chata como sempre,eu não sei por que as aulas eram chatas,a única aula que eu gostei foi a de matemática mas emfim.
As 3 aulas se encerram e chega a hora do intervalo.
Na hora do intervalo um garoto ficou olhando pra mim,eu achei estranho,pois ninguém ficava olhando pra mim,mas ele era diferente dos outros,não sei se ele era gay e nem queria descobrir,pois eu não tenho interesse nele.
Todas as aulas se passaram,então era horário de saída.
Eu estava normal por fora e por dentro eu estava morrendo de ansiedade,pois eu iria conversar com Eliot,eu sentia algo forte por ele,isso desde quando a gente ficou da primeira vez,eu amo ele.
Ele estava do outro lado da calçada me esperando ele acenou e fez um gesto para eu ir ate ele,eu levantei um sorriso na hora então fomos para o mesmo lugar ele não queria ir para o parque Julliet's,ele estava ansioso demais pra isso.
-Como você esta?-Pergunta ele
-Eu estou bem e você?-respondo e pergunto
-Bem,normal-responde ele
Ele parecia estar feliz,ele nunca ficava assim,era difícil ver ele assim.
-Do que quer conversar?-Pergunta ele
-Sobre nós-respondo em um tom suave
-Olha,sobre isso mesmo que eu também queria falar,como você disse,não te amo,eu amo outra pessoa,e essa outra pessoa me ama,Henry,eu escrevi aquelas coisas por que sabia que você iria vir.
-Eu sabia,você apenas disse a verdade,eu não quero mais isso pra mim,você não é bom,você me destruiu.
-Ta-Ele se levanta-Você ainda irá encontrar alguém de verdade.
Ele sai sem olha pra trás ali eu percebi que tudo que ele disse era verdade,e eu vi que ele conseguiu me iludir,vi que eu fui enganado,aquela hora eu vi que não existia mas nada entre nós,nunca existiu,eu não amava mais ele.
Fiquei na praça perto da escola e não sai mais dali,fiquei ate escurecer,eu estava preste a desabar