quando o amor acontece 2 temp. parte 9

Conto de wfelix como (Seguir)

Parte da série quando o amor acontece

Acordei em um quarto de hospital, Enzo estava sentado do lado da cama e estava dormindo. Percebi que ainda era cedo então não o acordei, eles com certeza estava muito cansado. Fiquei ali pensando em tudo o que tinha acontecido, eu sou uma pessoa de muita sorte pois eu poderia estar morto nesse momento mais não eu estava vivo e bem na medida do possivel.

Me virei para ficar de frente para Enzo e fiquei pensando em como eu o` amava, como ele me completava, era carinhoso, ele sabia me fazer feliz. Seu sorriso me deixava bobo, seus olhos me hipnotizavam e sua atitudes me fazia o amar cada vez mais. Aos piucos Enzo foi abrindo os olhos e ao me ver acordado abriu um sorriso lindo.

- boa dia moço dorminhoco que eu tanto amo. Falei.

- bom dia moço bonito que só me dar preocupação, como se sente? Falou ele me abraçando e me dando um beijo no rosto.

- estou bem, so estou com um pouco de dor no peito. Falei.

- o medico disse que isso è normal porque você inalou muita fumaça, por isso a dor no peito. Falou Enzo.

- e o Nicolas, o que aconteceu com ele? Ele morreu? Perguntei.

- não, ele está vivo mais está em estado muito grave, ele precisa de uma transfusão de sangue com urgencia porque ele perdeu muito sangue e pra piorar aqui no hospital não tem o tipo de sangue que ele precisa. Falou Enzo.

- eu sei o que vou fazer, você vai chamar o medico aqui pra eu conversar com ele.

- o que você quer com o medico?

- tenho uma solução para o caso de Nicolas e preciso retribuir um favor que ele me fez à alguns meses atraz, agora vai logo atraz do medico amor. Felei.

Enzo saiu e pouco tempo depois voltou com o medico, era um homem de uns 40 anos.

Bom dia rapaz como se sente? Perguntou ele.

- estou bem, na medida do possivel, so com um poucovde dor no peito doutor.

- isso è normal, você se intoccicou com a fumaça e você so está vivo graças ao lençol ao qual você se cobriu que por estar molhado a fumaça não conseguia penetra- lo e você não fpi muito afetado por ela, e tambem serviu para que ficasse livre do fogo. Falou o medico.

- doutor eu o chamei aqui porque eu fiquei sabendo do estado do paciente Nicolas e eu sei como ajudar.

- pois diga então.

- eu vou doar o sangue para ele, a um tempo atraz eu precisei de sangue tambem e foi ele quem doou para mim então agora chegou a minha vez. Falei.

- acho seu jesto lindoais não sei se è uma boa ideia porque você ainda esta muito fraco e não è uma boa ideia você fazer isso. Falou ele.

- como não? Você prefere esperar por um doador que talvez não chegue e deixar ele morrer? Por favor doutor, eu quero fazer isso. Falei quase implorando.

Ele respirou fundo e respondeu.

- está bem, vou mandar preparar os aparelhos para fazer a retirado do sangue e daqui a pouco eu volto com tudo.

O medico saiu e ficamos eu e Enzo no quarto.

- a cada dia que passa eu me orgulho mais de você e tenho certeza que Deus mandou a pessoa certa para mim, você è uma pessoa magnifica. Depois de tudo que ele aprontou você ainda vai o ajudar. Eu te amo pelo que você è Felipe, te amo por ser essa pessoa linda, carinhosa e acima de tudo tem um coração enorme. Falou Enzo acariciando o meu rosto.

Depois de um tempo o medico voltou e retirou o sangue, eu fiquei no quer e quando foi a tarde quando ja estava quase escurecendo ele voltou e me deu alta. Como era bom sair daquele lugar e voltar para o aconchego da minha casa. Ao chegar em casa minha mãe chorou muito e tambem me fez chorar, me paparicou muito e depois fui para o meu quarto.

Enzo dormiu comigo aquele dia, dormimos juntinhos. Como era bom dormir abraçadinho com meu " loiro gostoso".

Uma semana se passou e Nicolas ainda não tinha acordado mais ja estava fora de perigo e a qualquer hora acordaria. A minha vida continuava na mesma, meu namoro com Enzo continuava cada vez mais firme, Samuel continuava sem falar comigo mais sua " amizade" com Romulo tinha voltado e pela felicidade dos dois em pouco tempo assumiriam o namoro. Só o que estava me incomodando eram as galinhas da escola que não paravam de dar em cima de Enzo um minuto se quer e aquilo me deixava com muita raiva delas, quando alguma delas chegava o cantando dava vontade de mostrar pra elas quem era o verdadeiro dono dele. Maus o que mais me incomodou foi um dia em que iamos passando em frente a uma das salas do 1° ano e Jorge ( Jorgete para os intimos) uma bixa afeta que vivia dando em cima de todos os homens da escola falou:

- há se eu pego um boy gostoso desses eu me acabo em cima dele. Falou ele gritando.

A raiva me dominou naquela hora e Enzo percebendo a situação me pegou na minga mão e me levou atè a quadra.

- ei amor se acalma, ele não vale apena. Você sabe que eu nunca ficaria com ele porque ao unico homem que eu amo è você. Falou ele me abraçando.

- eu sei, mais è que ele me tirou do sèrio. Era sò o que faltava, como se não bastasse aquelas piranhas dando em cima de você agora ele tambèm? Falei ainda com raiva.

- o meu amor, vem aqui que eu sei como eu posso te acalmar. Falou ele me abraçando e me dando beijinho em todo o meu rosto.

- ta mais calmo agora? Prrguntou.

- sim, estou. Falei e dei um selinho nele.

Voltamos pra sala e o resto da aula foi normal. Depois que terminou Enzo me levou em casa e foi para a sua. Ao rntrar em casa minha mãe estava no telefone Então passei direto sem falar com ela e fui para o meu quarto tomar banho, depois do banho desci para o almoço.

- filho come logo que nós precisamos sair. Falou minha mãe.

- sair pra onde mãe?

- vomos ao hospital, Nicolas acordou e ligaram dizendo que ele pediu que você fosse lá. Falou minha mãe.

Comi depressa e partimos para o hospital, ao chegar la fui direto para o quarto dele, abri a porta devagar e o vi, ele estava com o rosto virado paro o lado oposto davporta evnão viu a porta abrindo, entrei e quando fechei a porta ele virou o rosto e me viu. Ao me ver Nicolas abriu um sorriso e falou:

- pensei que você não vinha.

- vim assim que me falaram, como você está?

- estou vivo que è o mais impirtante. Falou ele.

Ficamos um tempo calados, nem eu nem ele sabiamos o que falar atè que ele resolvel quebrar o silêncio.

- fiquei sabendo de todos os seus atos heroicos para me salvar. Atè agora fico me perguntando o porquê de você ter me salvado depois de todas as maldades que eu te fiz. Falou ele.

- eu te salvei por que eu acredito que as pessoa por mais ruim que sejam podem mudar, assim como eu fiz pir você eu faria por qualquer outra pessoa que precisasse de mim. Falei.

- eu juro pra você que eu vou mudar, juro que vou tentar ser uma pessoa melhor e que vou te orgulhar ainda, mais pra isso eu quero apenas um coisa de você, a sua amizade, eu sei que não mereço mais

è que eu sou uma pessoa que não tem muitos amigos e talvez por isso eu faça escolhas erradas, por não ter quem esteja ao meu lado pra me aconcelhar, brigar quando for preciso. È isso, só o que te pesso è a sua amizade. Falou ele charando.

- não sei se vai ser facil esquecer o passado mais eu prometo te ajudar, ser seu amigo sò preciso de um tempo. Falei.

- eu espero esse tempo. Falo pro Enzo que eu tambèm preciso falar com ele, preciso me descupar por muitas besteiras. Rsrs. Falou.

- ta eu falo.

Me despedi dele com um abraço e sai pelo hospital, encontrei minha mãe saimos rumo ao estacionamento para de lá irmos para casa. Quando cheguei ao estacionamento coloquei a mão no bolso para verificar se a chave de casa que minha mãe me deu para guardar estava dentro dele mais não estava então so podia estar em um canto.

- acho que esqueci a chave no quarto do Nicolas mãe, espera ai que vou buscar rapidinho e volto ja.

Chegando a porta do quarto a abri devagar para não o acordar e quando abri tomei um susto, Nicolas se debatia tentando se livrar enquanto uma pessoa o asfifiava com o travesseiro. Corri atè ele e comecei a brigar com a pessoa , rolavamos no chão trocando socos ....

CONTINUA.

QUEM VOCÊS ACHAM QUE È? Comentem.

Valeu.

Comentários

Há 6 comentários.

Por adimiradorsecreto em 2014-09-10 18:38:59
ótimo, continua!
Por hugo em 2014-09-08 00:05:57
hum não faço a minima ideia ,não poderia ser o Enzo não perdoaria ele por ser tao mau!!!! Sera que e o pai do Felipe ??? depois que descobriu que tudo que ele fez ???um dos sequestradores que conseguiu fugir afff difícil
Por wfelix em 2014-09-07 00:30:26
Ele è ficticio ruan
Por ruan em 2014-09-06 22:42:33
Esse conto é real???
Por Anderson P em 2014-09-06 22:27:06
Muito bom, continua.
Por Jon em 2014-09-06 15:15:36
Mto legal... Demais... Acho q é o maldito do Paul...