quando o amor acontece 2 temp. parte 8

Conto de wfelix como (Seguir)

Parte da série quando o amor acontece

- Nicolas fala comigo, não morre por favor. Falava chorando.

- abre os olhos, eu sei que você ta vivo, vai abre os olhos. Falava enquanto sacudia seu corpo pra ver se ele dava algum sinal de vida.

Vendo que Nicolas não respondia resolvi abrir a porta do quarto e ir atraz` de ajuda na estrada. Quando abri a porta do quarto me deparei com a fumaça que começava a se espalhar pela casa toda, corri atè a sala pra tentar sair dali mais tudo ja pegava fogo la, fui atè a cozinha e tudo estava em chamas la tambem. Começei a me desesperar ao ver que todas as saidas estavam bloqueadas pelo fogo e não tinha como escapar dali. Voltei pro quarto e a fumaça ja estava começando a chegar por la tambem, tossia muito por conta dela e ja não sabia mais o que fazer para sair dali. Escutei som vindo de algum lugar daquele quarto, olhei por todo canto e não consegui encontrar atè que olhei para Nicolas e vi uma luz no bolso dele e logo deduzi que era seu celular, e era. Ao puxar o celular no visor estava escrito " mãe" logo atendi.

- alô. Falei ja pensando como eu iria dar aquela noticia a ela.

- Felipe? Onde tá o Nicolas? Sua mãe está aqui e disse que ele o tinha sequestrado. Falou ela preocupada.

- sim.ele me sequestrou mesmo. Falei.

- então cadê ele? Por que você atendeu o celular dele então?

- eu acho que o Nicolas ele ele, eu acho que ele está morto. Falei.

Depois disso ouvi um barulho e a ligação caiu. Liguei novamente pois precisava de ajuda, a fumaça ja eatava pelo quarto todo. O celular chamou e no primeiro toque minha mãe atendeu.

- Lipe, onde você está? È verdade o que a Debora acabou de me falar?.

- mãe me ajuda, a casa ta pegando fogo e não tem como eu sair pelas janelas pois elas tem grades. Me ajuda. Falei chorando.

- meu Deus Lipe, onde você ta? Me diz pelo menos um referencia que eu vou ligar pra policia agora.

- não sei mãe è uma casa que fica fora da cidade è so isso que eu sei, a fumaça ta por todocanto e acho que o fogo está quase chegando ao quarto onde eu estou.

- fica calmo que eu vou te achar de qual quer jeitoe cuida do Nicolas, ele ainda pode estar vivo e você não sabe.

A ligação caiu outra veze eu fiquei sem saber o que fazer, tentei abrir a porta mais acabei me queimando pois a maçaneta estava muito quente. Do nada me veiouma ideia na minha cabeça, então peguei dois lençois da cama enrolei minha mão, fui atè a porta e consegui abri- la. O fogo ja estava muito alto mais era minha unica chance de sobreviver, então carri até a cozinha onde o fogo estava muito grande mais dava pra chegar atè o meu objetivo que era uma pia que tinha la, agora era chegar la e torcer para ter agua. Cheguei â pia eja fui logo abrindo a torneira ainda com o lençou amarrado a minha mão. Vi uma vez na TV que em caso de insedio você deve procurar algo que te deixe umido para evitar o fogo. Liguei a torneira e pra minha sorte a agua desceu, molhei os dois lencois e voltei pro quarto. Cheguei ao quarto e logo me deitei ao lado de Nicolas me embrulhei colocando o lençol por cima de nós dois e fiquei esperando ajuda.

Cada vez mais a fumaça aumentava e minhas esperanças de ser salvo diminuiam, Nicolas continuava desacordado e eu ja tinha convicção de sua morte, estava cada vez mais fraco por calsa da fome, ja que a cede consegui controlar com a agua da torneira.

Ouvi um barulho de uma moto vindo em nossa direção e logo sai de baixo do lençol e corri atè a janela, era mesmo uma moto e vinha rumo a casa.

A moto parou e logo reconheci o motoqueiro, o homem mais lindo da face da terra ,Enzo.

- Socorro, Enzo me tira daqui. Falei desesperado.

- Amor você está bem, ta ferido? Perguntou ele preocupado.

- não eu estava protejido debaixo de um lençol mais a fumassa está muito forte. Falei toçindo muito.

- volta pra la pra debaixo desse lençol que eu vou tentar entrar, fica calmo que o socorro ja eatá vindo.

Ele foi atè a porta e tentou entrar mais a sala ja estava em chamas assim como a cozinha onde seria a segunda opção para entar na casa. Aquele maldito homem não queria deixar testemunhas por isso colocou fogo na casa para que morressemos.

Enzo voltou atè a janela onde estava e falou:

- não tem como entrar, você vai ter que voltar pra debaixo do lençol, eu vou ficar aqui , caso aconteça algo você grita. Mais antes, como está o Nicolas afinal?

- não sei, acho que ele morreu, ele tentou me ajudar mais levou uma facada. Comecei a tossir muito então ele mandou eu voltar pro lençol.

Fiquei por quinze minutos debaixo daquele lençol atè ouvir uma sirene e vi as luzes vermelhas, os bombeiro estavam chegando. Me levantei e fui atè a janelae eles ja estavam jogando agua no fogo. Pouco tempo depois escuto um barulho na porta, ao se abrir entraram dois bombeiros.

- senhor o senhor está bem. Perguntou o bombeiro.

- sim, estou. Falei tossindo.

- venha comigo senhor. Falou o outro.

- mais e o Nicolas? Perguntei preoculpado.

- vou pedir para trazerem uma maca para leva- lo, agora va.

Umdos bombeiros colocou uma mascara de oxigenio no meu nariz e fui com ele, ao sair daquela casa vi Enzo chorando, me soltei do bombeiro e corri atè ele e o abraçeu.

- você não sabe o quanto eu tive medo de te perder amor. Falou Enzo me abraçando.

- eu tambem pensei que ...

- shiiii não fala besteira.

Escutei alguem falando.

- levem ele pra ambulancia.

Era Nicolas que estava sendo levado em cima de uma maca, logo que vi me soltei do EnO e fui andando em direção a ele. Derrepente me deu uma tontura e não lembro de mais nada.

Contunua.

Quem acha que o Nicolas deve morrer e quem acha que ele deve viver

Vocês decidem se eke deve ficar na historia ou para aqui. Comentem.

Comentários

Há 3 comentários.

Por hugo em 2014-09-02 00:29:38
ótima ideia acho que ele tem que viver e mostrar que pode ter uma segunda chance para reconhecer os erros !!!!!!
Por Anderson P em 2014-09-01 21:31:58
Eu não sei o que dizer se o Nicolas viver ele tem que se ligar que as coisas que ele fez é errado, e deixar o Felipe e o Enzo em paz.
Por Jon em 2014-09-01 21:28:54
Nossa q alívio... Pensei q o Nicolas tinha ido embora... Veja se não mata ele, depois de tanto errar ele merece uma chance pra se reconciliar com o Felipe e fazer o bem...