quando o amor acontece 2 temp. parte 12

Conto de wfelix como (Seguir)

Parte da série quando o amor acontece

Após nos desgrudarmos do beijo eu falo:

-Me desculpa, eu fui um bobo de ter desconfiado de você. Falei.

- eu que tenho que te pedir perdão por ter te deixado só esses dias, eu sei que não fiz o certo e você tem toda razão de sentir ciumes de mim, pois eu provoquei isso. Eu te amo muitãooo meu muleque ciumento e lindo que eu tanto amo. Falou Enzo.

- eu tava morrendo de saudades de você sabia? Você não sabe o quanto me machuca passar nem que seja so um dia sem ter você ao meu lado. Falei todo dengoso.

- então vem aqui matar a saudade, agora eu vou te dar toda a atenção que não te dei esses dias. Falou ele me abraçando e me deijando.

- Enzo nós não podemos fazer isso aqui, è perigoso e alguem pode ver. Falei preocupado.

- o que que tem verem? Você se importa? Porque eu não ligo que saibam do nosso namoro, não vai mudar nada porque eu tenho muito orgulho de namorar com você e não ligo pra nada que esse bando de mal amadod possam falar de nós. Falou ele alizando meu rosto e olhando nos meus olhos e depois voltamos a nos beijar.

O sinal tocou e tivemos de nos separar e ir cada um para a sua sala. Mais um dia de aulas acabou e ao sair da escola la estava ele me esperando em cima de sua moto,montei nela e saimos para a minha casa. Ao chegar a minha` casa, dessa vez Enzo entrou comigo e fomos direto para o meu quarto.

- amor que tal aproveitarmos que sua mãe não ta em casa e matarmos a saudade. Falou Enzo com um olhar safado.

- sei qual a saudade que você ta falando Enzo, seu safado mais dessa vez você vai ficar na vontade porque eu decidi fazer greve de sexo pra você aprender a nunca mais fazer o que você fez. Falei.

- ta bom, eu entendo o seu lado. Falou ele triste.

- owwooo como è fofinho meu bebê. Eu tô brincando meu amor. Falei jogando ele na cama e depois vocês ja sabem o que aconteceu.

Após fazermos amor o cansasso nos dominou e dormimos. Acordei com meu celular tocando e ao olhar no visor notei que era um numero diferente então atendi mesmo sem saber quem era.

- alô. Falei com voz de sono.

- acorda seu dorminho, isso lá são horas de ta dormindo. Falou .

- quen è que está falando?

- não conhece mais minha voz? Sou eu o Nicolas.

- Nick ! Cara desculpa è que ainda estou quase dormindo e não consegui reconhecer sua voz.

- tudo bem cara, então te liguei pra convidar você e o Enzo pra sairem hoje, não aguento mais ficar enfurnado sem poder sair. Falou

- você ta maluco? O medico não te pediu repouso não? E como você sabe que eu voltei com o Enzo? .

- quantas perguntas não. Bem o medico falou pra eu repousar sim mais ja não suporto mais ficar tanto tempo sem sair, quanto a você e o Enzo: primeiro você saiu muito triste aquele dia e sabia que iam fazer as pazes: segundo você dormindo essa hora so pode ter se exercitado muito atè que cansou e eu sei muito bem qual foi o exercicio. Falou ele rindo.- então topa sair hoje a noite comigo? Falou Nick.

- ta nós vamos sim, esteja na pracinha as 20 h e de la nós vemos para onde vamos beleza!

- fechado então, não se atrazem. Falou ele.

Desliguei o celular e olhei para Enzo, ele estava acordado me olhando.

- oi meu amor, dormui bem?

- otimo vida, quem tava te ligando? Perguntou

- era o Nick nos convidando pra sair hojeporque ele não aguenta mais ficar parado kkkk. Falei - ele pediu pra te convidar tambem, você vai nè?

- claro, mais antes preciso ir em casa tomar um banho e trocar de roupa e passo aqui pra te pegar certo? Falou

- claro! Vai logo que eu quero que chegue antes das 20 h e ja são 18h. Então se apresse.

- to indo então, xau.

Poucos segundos depois escutei ele voltando.

- esqueci uma coisa. Falou ele me dando um beijo - pronto agora posso ir.

Depois disso eu fui me arrumar, separei o que ia vestir e depois fui tomar banho. Assim que sai do` banho escutei o meucelular tocando, era Enzo.

- o amor. Falei

- oi meu muleque. Eu liguei pra te perguntar se posso levar o Ramon comigo, è que ele vai ficar sozinho em casa ai eu pensei que podiamos chamar ele. Falou.

- claro que pode, afinal eu preciso me descupar com ele pelo mal entendido que houve e tambèm è bom que o Nick vai ter com quem conversar e não vai ficar segurando vela. Falei.

- ta bom então, chego ja ai. Falou desligando.

Terminei de me arrumar e desci para ficar esperando ele na sale e tambem para avisar minha mãe. Poucos minutos depois escuto uma buzina la fora e ja sabia quem era, me despeço da minha mãe e vou ao encontro deles. Ao chegar, entre no carro e dei um selinho em Enzo, ao olhar para traz vi Ramon e enquanto Enzo dirigia eu fiu me descupando com Ramon.

- oi Ramon. Eu queria me descupar pela besteira que eu fiz naquele dia, eu fui um idiota e estava tomado pelo ciume. Falei.

- relaxa cara, se fosse eu faria o mesmo que você, ta descupado. Falou ele sorrindo

Chegamos a pracinha e logo avistamos Nick sentado em um banco nos esperando. Assim que chegamos o chamamos e ele logo entrou no banco de traz, dando de cara com Ramon. Nick ficou ilário, ele não falava nada, apenas olhava para Ramon sem nem piscar os olhos. Eu resolvi quebrar o clima.

- iaii Nick tudo bem. Falei.

- tu...tudo sim. Falou ainda meio bobo.

- esse è o Ramon, primo do Enzo. Ramon esse è o Nicolas. Falei os apresentando.

- è um prazer conhece- lo. Falou Ramon.

- pra mim tambem è um prazer. Falou Nick todo acanhado.

- então, pra onde vamos? Perguntei.

- que tal cinema, to te devendo isso lembra. Falou Enzo.

- por mim tudo bem. Falou Ramon.

- por mim tambèm. Falou Nick.

- então vamos. Falei.

Enzo ligou o carro e nòs saimos rumo ao cinema. No caminha Nick engatou uma conversa com Ramon, enquanto eu e Enzo so prestavamos atenção no interesse de Nick por Ramon.

- Enzo o Ramon è gay? Cochichei no ouvido de Enzo enquanto ele dirigia.

- ele me contou que uma vez ficou com um cara mais que não gostou muito da experiência. Falou ele bem baixo pra que os dois não escutassem.

Chegamos em cima da hora e entramos bem rapido no cinema. O filme que passava não era nada interessante, o qye fez eu tomar uma decisão.

- esse filme è muito ruim, o que vocês acham de irmos pra outro lugar? Falei.

- tudo bem,. Todos falaram.

Resolvemos ir para um barzinho onde tocava musica ao vivo. Ao chegar la os tres começaram a beber cerveja enquanto eu apenas bebia refri. Duas horas depois percebi que Nick ja estava meio bebado e cada vez mais era perceptivel o quanto Nick estava afim de Ramon. La pelas 2 da madrugada vinhemos embora. Dentro do carro so se escutava a voz dos dois, enquanto eu apenas fazia um cafunè em Enzo enquanto ele dirigia. Derrepente tudo ficou silencioso demais, então resolvi olgar para traz e não acreditei no que vi. Os dois se beijavam sem se importar com mais nada, cutuquei Enzo que logo olhou e tambem não acreditou no que viu. Após terminarem o beijo Nick e Ramon olharam para a frente e ao nos ver ficaram todo acanhados enquanto. Depois disso ele perderam a vergonga e votaram a se beijar.

No outro dia acordei meio indisposto, estava com febre e um pouco de dor de cabeça então preferi não ir a escola aquele dia. Fiquei deitado na cama atè que senti vontade de comer e mesmo sem muita coragem me levantei para ir atè a cozinha. Eu estava meio tonto,talvez por causa da dor de cabeça, abri a porta e fui segurando nas paredes atè chegar a escada. Derrepente minha vista ficou turva e ao mudar de degrau me desequilibrei e ......

Continua.

Comentários

Há 5 comentários.

Por em 2014-09-29 13:07:23
adorei seu conto não demora muito para postar mais.
Por hugo em 2014-09-28 15:17:42
*-* maravilhoso ansioso pelo proximo
Por meninomau em 2014-09-28 01:38:20
Contínua logo viu eu amo seu conto rs
Por Anderson P em 2014-09-27 21:50:02
Muito bom, continua, não demore muito para postar o próximo.
Por adimiradorsecreto em 2014-09-27 21:06:44
seu conto é ótimo sou teu admirador secreto kkk