quando o amor acontece 2 temp. parte 11
Parte da série quando o amor acontece
O que significa isso? Perguntei outra vez.
- não è nada do que você ta pensando amor, eu posso explicar. Falou Enzo.
- não esperei por mais nada e sai dali, ainda ouvi Enzo me chamando mais fingi não ouvir e entrei em um taxi que me levou atè em casa. Chegando em casa fui direto para o meu quart, deitei na cama e começei a chorar. Talvez esse fosse o motivo deleter ignorado minhas ligações, por ele está " curtindo" com seu primo. Ramon era muiti bonito realmente, tinha o corpi bem feito, branco e de cabelos negros, tinha os olhos azuis. Enfim, Ramon era bem mais bonito que eu e talvez Enzo tenha percebido isso.
Ter escutado Ramon falar com todas as letras que ama Enzo me deixou inseguro. E agora o que vai ser de mim sem o Enzo? Não vou mais sentir os beijos dele, seu carinho. Chorar foi a unica coisa que fiz naquele dia atè a hora em que dormi e só acordei no outro dia.
Era sabado, não tinha aula naquele dia então durante a manhã fui vizitar Nicolas pois precisava falar com alguem para que o tempo passasse.
Cheguei ao hospital bem na hora da vizita, fui em direção ao quarto de Nicolas, ao abrir a porta Enzo estava la conversando amigavelmente com Nicolas. Nunca pensei que veria aquela cena na minha vida, os dois se odiavam muito a alguns dias atraz e agora eram amigos! Isso ra surreal. Ao me ver parado na porta Nicolas falou:
- Lipe, entra ai cara. Falou ele todo alegre.
- não, eu volto depois podem ficar a vontade. Falei fechando a porta.
Fiquei esperando a conversa dos dois terminar, enquanto isso estava do lado de fora do quarto. Cinco minutos depois Enzo sai do quarto e ao me ver ali` ele para e me olha por um instante, seu olhar parecia de decepção, mais não demorou muito ali e saiu sem falar nada. Em seguida entrei no quarto de Nicolas.
- bom dia senhor ciumes. Falou ele rindo.
-bom dia. Falei.
- ja fiquei sabendo de tudo o que aconteceu ontem. Falou
- você acredita que ele teve coragem de me trair. Falei ja querendo chorar.
- não foi bem isso que ele me falou. Disse ele.
- ele ainda teve coragemde mentir? Desgraçado. Falei.
Nicolas riu e falou:
- cara você entendeu tudo errado, Enzo me contou que você saiu para ir ao banheiro e eles começaram a falar de você e Enzo me disse que Ramon deu uma bronca nele por ter ficado longe de você, e então Enzo disse para Ramon que você era uma pessoa boa e iria entender que ele estava o fazendo companhia, que você não ficaria chateado ai depois disso vem a aprte em que você chega e escuta metade da conversa que Ramon estava tendo com Enzo. Ramon disse para Enzo: " cara você è muito louco de deixar seu namorado e ficar dando atenção pra um marmanjo como eu, è por isso que EU TE AMO ENZO" sendo apenas o fim que você escutou e tirou conclusões precipitadas. Acho que falei tudo. Falou Nicolas.
Fiquei com vergonha depois de ter ouvido aquilo, eu fiz papel de louco na frente de Enzo e Ramon e agora queria me esconder e nunca mais ver eles, mais ao mesmo tempo queria sair correndo e ir pedir desculpas ao Enzo.
- que vergonha que eu to cara. Falei para Nicolas.
- sei bem o que è isso. Falou ele dando um riso meio forçado.
- quem diria que você algum dia iria defender o Enzo, isso è um pouco dificil de acreditar ainda. Falei.
- falei pra você que iria concertar as coisa e è isso que eu estou tentando fazer. Disse ele.
- assim que eu sair daqui vou falar com ele e pedir desculpas pelo mal entendido.
Nicolas passou a mão na nuca como se quizesse me dizer uma coisa mais não sabia se devia.
- o que foi Nicolas, me fala logo.
- sabe o é cara? Não sei se é uma boa ideia você ir falar com ele agora, ele ta meio chateado contigo pelo que aconteceu e ficou mais ainda depois que te ligou varias vezes e você não o atendeu. Falou Nick.
Não tinha ouvido mey celular tocar nenhuma vez durante a noite, então peguei meu celular no bolso e vi, tinha mais de 50 ligações dele. Não tinha como eu ter visto as ligações pois meu celular estava no silencioso desde a escola.
- Droga, mais essa agora.
- acho melhor você esperar para um pouco antes de falar com ele. Falou Nicolas.
- não vou consefuir, eu preciso falar com ele logo. Falei.
- você que sabe. Falou Nicolas meio pra baixo.
- o que você tem? Parece triste.
- nada, è impressão sua, agora mudando de assunto eu fiquei sabendo que vou ter alta na segunda. Falou.
- serio? Atè que enfim vai voltar pra casa. Falei.
- è ja não aguento mais ficar aqui. Falou.
- bom, ja vou indo. Falei.
- ta. Atè qualquer dia então. Falou ele.
Sai dali e fui pra casa. Ao chegar o almoço ja estava feito, então fui quase obrigado pela minha mãe a comer. Depois de comer subi para o meu quarto, peguei me celular no bolso e liguei para Enzo. Chamou varias vezes e nada dele atender e assim foi o resto daquele dia, liguei muitas vezes sem obter sucesso.
O domingo foi de tristeza e nostaugia. Passei todo o dia enfurnado no meu quarto esperando por uma ligação, não sentia vontade de fazer nada, tudo o que eu queria era fazer as pazer com Enzo e sentir ele perto de mim mais uma vez.
A segunda chegou e com ela veio a ansiedade de ver ele dinovo, pedir desculpas e de abraçar ele novamente. Cheguei na escola cedo e fui direto na sala dele mais ele ainda não havia chegado. Resolvi esperá- lo ali, minutos depois o vi adentrando a escola e meu coração ficou acelerado, fiquei memorizando as palavras certas a dizer para ele.
Ele ia chegando perto de sua sala e cada vez mais o cheiro de seu perfume era sentido, seus cabelos bem arrumados o deixava cada vez mais lindo, e sua boca vermelha me deixava louco, louco de vontade de beija-lo. Eu o esperava na porta da sala, ele chegou e entrou na sala como se não tivesse me visto ali, colocou suas coisas em cima de sua mesa e saiu rumo a quadra, eu fui atraz dele, pois precisava de seu perdão para que tudo voltasse ao normal. Ao chegar na quadra ele sentou na arquibancada e eu sentei ao seu lado.
- eu te amo e você sabe disso. Eu agi por impulso naquele dia e me arrependo,
sei que fiz tudo errado e to aqui pra te pedir desculpas pela besteira que eu fiz. O Nick me contou tudo o que acontecu realmente naquele dia, meu ciume me fez explodir naquele dia, e acho que você sentiria o mesmo se eu passasse a te deixar na mão e ficasse pra cima e pra baixo com um amigo meu. Enfim, eu vim te pedir desculpas pelo meu ciume e pelo transtorno que te causei naquele dia. Falei.
Enzo levantou e saiu me deixando ali sem nenhuma resposta. O sinal tocou e fui para a minha sala e não fiz nada, apenas respondi que estava presente. A hora do intervalo chegou e fui direto para a quadra, chegando la ele ja estava sentado, passei por ele e fui sentar do outro lado, coloquei meus fones de ouvido, fechei meus olhos e fiquei ali ouvindo minhas musicas.
Continuava com os olhos fechados, cantando as musicas que tocavam aleatoriamente, ja escorria algumas lagrimas pelo meu rosto, e meu coração estava apertado. Abri os olhos e tomei um susto ao ve-lo na minha frenre. Ele não me deu tempo de falar nada e ja foi me beijando. Enzo parecia matar a saudade dos dias que ficou longe, seu beijo era rapido, com urgencia, com paixão. Talvez aquele tenha sido o beijo mais gostoso de toda a minha vida.
CONTINUA.
SEI QUE ESSE N FICOU MUITO BOM, POR ISSO ME DESCUPEM E ATÉ A PROXIMA.
HÁ, E DESCULPEM OS ERROS TBM
Valei.