quando o amor acontece 20
Parte da série quando o amor acontece
Meu Deus aquilo era muita conhecidencia.O ex do meu ex estava estudando no mesmo colégio q eu,e mais, de certa forma era meu amigo.A diretora logo olhou para mim quando Samuel perguntou por Enzo e logo resolvi sair dali para não ser sitado na conversa,ja q San não sabia do meu relecionamento com Enzo.
-bom eu preciso ir,agente se ver mais tarde.falei saindo de lé e deixando os dois a sós.
-ta te vejo no intervalo. falou Sam.
Fui com o Nick até a minha sala,e la ele percebendo que eu estava meio pensativo fez a pergunta:
-o q vc tem Lipe? vc está estranho,meio pensativo.Aconteceu alguma coisa?
-não é nada demais,foi só uma coisa q eu descobri.
-o q me conta.
-sabe o Sam? então ele é ex namorado do Enzo. falei ja temendo o q ele iria falar.
-dinovo esse cara? o q vc tem haver se ele é ou não namorado daquele babaca?vc ainda gosta dele? perguntou Nick com raiva.
Ele nem esperou por minha resposta e ja foi imendando.
-quer saber,não precisa de resposta,eu sempre soube q vc gosta dele e tenho certeza q ainda sente algo por ele so está comigo pq ele está bem longe daqui.
Nick saiu rumo a sua sala com raiva,eu ainda tentei o chamar mais ele não me atendeu.O sinal tocou logo em seguida e não dei para eu ir aatraz dele mais no intervalo eu o procuraria e resolviria tudo.
O professor chegou na sala e começou a dar sua aula mais poucos minutos depois foi interrompido pela diretora q estava acompanhada de Samuel q parecia não estar muito feliz.
-este é o Samuel,ele veio de outra escola e agora irá estudar com vcs,espero q o recebam bem.Bom era só isso podem voltar a aula. falou a diretora saindo.
A diretora saiu e começaram os buxixos na sala.Todos falavam do aluno novo,principalmente as meninas,afinal Sam era um garoto muito bonito.Ele vasculhou a sala inteira e achou uma cadeira vaga perto de mim e do Romulo e veio logo em nossa direção,ao chegar ja fui logo falando:
-pensei q vc era do 2 ou 3 ano.
-na verdade eu deveria estar no 2 mais infelizmente eu perdi um ano de estudo quando me mudei daqui.
-ei vcs poderiam deixar a conversa para outra hora? eu to tentando dar aula aqui. falou o professor linguiça kkkkkkk.
Para não ser expulso resolvi parar com a conversa e agora era Romulo q puxava assunto com ele.Durante a aula percebi q Sam estava meio aério,pensando em algo então decidi me comunicar com ele por papel para q o rabugento não visse.
-o q vc tem?perguntei.
-estou triste.Descobri q a pessoa q eu sou apaixonado a muito tempo e a quem eu vim procurar ja não mora mais na cidade,se mudou pra muito longe.escreveu ele.
-Nossa,e quem é essa pessoa.perguntei so para ter a certeza.
-vou contar pq sei q posso confiar em vc.É o filho da diretora,ele se chama Enzo e nós ja tivemos um relacionamento antes dos meus pais se mudarem para outro estado e também descobri q ele só volta daqui a dois anos estou muito triste queria ele perto de mim.
-fica assim não,quem sabe ele não volta antes e vcs se reencontram.
-tomara q isso aconteca e logo pq eu ja não aguento mais de tanta saudades q eu estou dele.
O sinal tocou e eu logo fui a procura de Nick,eu tinha q resolver logo essa situação.Procurei pela escola toda e nada de o encontrar então resolvi ir a sala dele para saber se ele estava por la,chegando lá ele também não estava mais tinha um amigo dele,não perdi tempo e fui logo saber do para deiro dele.
-Fernando por acaso vc sabe onde o Nick se meteu? ja procurei ele pela escola toda e nada.
-e nem vai achar pq ele não entrou na sala hoje,então suponho q ele deve tá doente ou coisa do tipo.
Sai da sala,peguei meu celular e ligiei varias vezes e so dava desligado.Quando terminou o intervalo voltei para a sala e não consegui prestar atenção em nada.Ao terminar a aula saiu rumo a minha casa e no caminho voltei a ligar para ele e mais uma vez estava desligado.Passei o dia esperando q ele fosse a minha casa mais lá ele não apareceu.E assim se seguiu por mais 3 dias,ele não ia a escola,não atendia telefone e muito menos falava comigo.
Na quinta feira ao chegar na escola a primeira pessoa q eu vejo é ele mais ele apenas me despresa,naquele minuto eu senti meu coração apertar forte.Por q ele estava agindo daquele jeito? por um comentario bobo ele estava de mal comigo.
Cheguei a minha sala e coloquei a minha cabeça entreos braçou e desabei no choro,eu estava em cacos,nunca tinha me sentido tao desprotegido,vazio eu precisava dele para ser feliz.O professor de educação fisica chegou na sala e ja arrastou todo mundo para a quandra,mais eu apenas fiquei na arquibancada enquanto os outros se esforsavam.
Depois de algum tempo na quadra me deu vontade de ir ao banheiro.Chegando ao banheiro me deparo com ele lavando as mãos,mais uma vez ele não fala comigo e isso foi a gota dagua.
-ja chega dessa palhaçada Nicolas,para de ser criança eu não fiz nada para vc ficar de mal comigo,esse teu ciume louco ta te cegando.falei e ele nada disse.
Peguei a aliança q ele havia me dado e coloquei em cima da pia ao lado dele e sai.Quando ja estava na porta do banheiro ele me puxa de volta pra dentro e me abraça.
-me desculpa se eu sou um bobo inseguro q não sei amar vc ,mais é quando vc toca no nome daquele babaca eu me sinto ameaçado por ele,eu sei q o q vcs viveram foi muito intenso e isso me deixa com medo de te perder pra ele.falou
-vc é um bobão q não encherga as coisas. Olha bem pra mim e grava o q eu vou te dizer EU TE AMOOOOOOO vc não precisa desse ciume,isso só vai separar agente seu bestinha.
-então vc me desculpa por ser este bestinha q vc tanto gosta?
-nem q eu quizesse eu ficaria com raiva de vc mais eu so vou te perdoar com uma condição.
-pode falar,eu aceito qualquer uma.
-vc vai ter q dormir na minha casa hoje juntinho comigo pra q eu mate toda a saudade dos seus beijo e do seu carinho.
com todo prazer meu amor, eu só vou passar em casa e pegar algumas coisa e vou direto para a sua casa para passar o resto do dia inteirinho ao seu lado.
-ta bom eu vou ficar te esperando agora vai se não vc vai ser expulso.
eu vou mais só depois disso.
Nick me deu um beijo com muita força,um beijo para matar toda a saudade por todos estes dias depois foi para a sua sala e eu fui para a quadra.
As aulas se passaram e eu enfim fui pra casa e no caminho eu ia pensando na melhor forma de demostrar o meu amor por Nick.Pensei,pensei e repensei e enfim achei a melhor de todas as formas.Cheguei em casa e minha mãe ja me esperava para almoçar e assim fiz,almocei e subi para o meu quarto.Ja eram umas 12 horas e nada do Nick chegar,la de baixo ouço minha mãe dizer q iria sair e q só voltava a noite.
Eram 13:00 quando Nick chegou e o arrastei para o quarto onde ficamos juntinhos nos beijando e fazendo carinho um no outro.Estavamos assistindo filme quando passou uma cena de sexo e quando olhei para Nicolas vi q ele estava excitado então descidi q era chegada a hora de por meu plano em pratica,mostrar para ele o quanto ele era importante pra mim.
Sem muito pensar coloquei minha mão encima do penis dele q ao sentir o toque da minha mão pulsou forte.
-o q vc ta fazendo Fê?
-eu to pronto nick.Quero ser completamente seu hoje.
-vc tem certeza q vc ta preparado? eu posso esperar o tempo q for não precisa de pressa.
-eu tenho toda certeza do mundo quero q vc faça amor comigo.
CONTINUA.