quando o amor acontece 14

Conto de wfelix como (Seguir)

Parte da série quando o amor acontece

Acordei em um lugar estranho q depois de olhar os quatro cantos me toquei q era um quarto de hospital.Eu estava sozinho no quarto com a cabeça enfaixada,tentei me lembra por qual motivo eu estava naquele lugarmais nada vinha a minha cabeça.Fepois de forçar muito minha cabeça tentando me lembrar o q tinha acontecido começou a dar um dor muito forte na minha cabeça,era como se parte de mim não quizesse lembra o q tinha acontecido e depois de um tempo acabei adormecendo novamente.

No outro dia acordei com a porta do meu quarto sendo aberta,por ela entrou uma enfermeira q devia ter uns 40 anos e meio gordinha.

-nossa!graças a Deus vc acordou,está se sentindo bem? perguntou ela.

-estou um pouco tonto mais estou bem.O q aconteceu comigo? perguntei.

-vc não lembra? vc foi encontrado em um beco,estava desacordado e sangrando muito.Vc chegou aqui ainda desacordado e em estado grave,estava com um ferimento muito grande na cabeça e também estava com sinais de estupro.Resumindo,vc chegou entre a vida e a morte,se não fosse pelo seu amigo ter te doado sangue vc não estaria mais vivo.

Durante o tempo em q ela ia narrando o q aconteceu eu lembrava de tudo e aquilo era como facadas no meu peito,doia muito lembrar de todas as coisas q me aconteceram naquele dias,desde a expulsão até o estupro.

Sou tirado daquelas terriveis lembranças pela porta abrindo novamente:

-vc está... acordado! falou ele com espanto e alegria ao mesmo tempo.

-VC ! o q ele faz aqui? perguntei para a enfermeira.

-hora o q ele faz aqui,ele disse q é seu amigo e está aqui no hospital todos os dias desde q vc chegou aqui e é graças a ele q vc está vivo rapaz,foi ele a única pessoa q apareceu aqui e se ofereceu a dor sangue para salvar a sua viva.Asua sorte é q o sangue dele é compativel com o seu se não vc estaria Deus sabe onde.Agora me dá licença q eu ainda tenho q passar em outors quartos.falou ela saindo pela porta me deixando sozinho com ELE.

-vc está bem? perguntou ele preocupado.

-estaria melhor se vc não estivesse aqui.falei

-não adianta vc temtar me expulsar daqui pq eu ja passei muito tempo aqui esperando q vc acodasse e agora q vc está de volta eu não vou sair de perto de vc.falou ele derramando algumas lagrimas.

-sabe o q é engraçado? é q depois de tudo q vc fez agora vem aqui dar uma de santinho Nicolas.falei com um sorriso irônico.

-eu não estou dando uma de santinho,eu apenas estou preocupado com vc e quero cuidar de te.Tenta entender q eu te amo e mesmo sabendo q vc não gosta de mim eu quero sempre estar do seu lado.falou ele emocionado.

-O amor,o amor é so um sentimento masoquista q só te faz sofre,não vê o meu caso? as duas pessoa q eu achei q me amavam incodicionalmente me jogaram na rua e me deixaram passar por todas as humilhaçoes q um pessoa pode passar.Vc acha q o amor é tão bom assim?perguntei com amargura.

-els te abandonaram mais eu não,eu estou aqui não tô?e se vc permitir eu vou sempre estar aqui como eu estive durante esses dois meses em q vc ficou em coma.falou ele.

-eu... eu passei dois meses em coma?falei assustado.

-sim vc chegou aqui em estado muito grave e os medicos decidiram te colocar em coma induzido e depois de 20 dias els tiraram os medicamentos q ti faziam dormir mais mesmo assim vc não reagiu e continuou em coma e só agora vc acordou.falou ele.

-Deus eu passei muito tempo aqui!e durante esse tempo ninguém veio me vizitar ?.perguntei esperançoso.

-apenas eu e o Romulo vinhemos.

-que!mais e o Enzo ,ele não veio?

Nicolas deu um suspiro profundo e falou:

-o Enzo foi embora do país um dia depois do seu acidente.

Não,não aquilo q ele falou só pode ser mentira o meu Enzo não podia ter me deixado aqui sozinho ele prometeu me proteger e na hora q eu mais preciso dele ele vai embora?

-mas..mas ele disse qnunca ia sair de perto de mim,ele não pode ter feito isso,vc está mentindo dinovo só pra me separar dele so pode ser isso.

-não Felipe eu estou falando a mais pura verdade,o pai dele o obrigou a sair do país para q ele ficasse longe de vc .falou ele calmo.

Não deu tempo de falar mais nada,o medico entro pela porta e falou:

-bom di,acho q ja está na hora de vc ir embora garoto o paciente não pode ter muitas emoçoes ele ainda está se recuperando.falou o medica para Nicolas.

-certo,Felipe eu vou mais amanhã eu estou de volta.VC não está sozinho e vê se melhora tá.falou Nicolas saindo pela porta.

-bom agora somos eu e vc.Como esta se sentindo ?perguntou o médico.

-sinto umas tonturas de vez enquando e também um pouco de dor de cabeça.falei.

-não se preocupe isso é normal,a pancada na sua cabeça foi muito forte e vc ainda esta se recuperando mais,mais tarde iremos fazer uns exames para q não haja duvidas.falou o medico-por enquanto é isso agora tenho q ir visitar outros pacientes,daqui a pouco uma enfermeira ira trazer seu lanche.Passar bem.falou ele saindo de meu quarto.

No resto daquele dia não aconteceu nada de importante a não ser os exames q fiz para saber como estava minha saúde.Depois de ter feito todos os exames voltei para o meu quarto,lá o médico me informou q eu ainda iria passar mais uma semana no hospitar para me recuperar bem.Durante todos estes dias Nicolas ia me vizitar e passavamos muito tempo juntos,tempo suficiente para conhecer um outro Nicolas q ainda não conhecia, o Nicolas amigo,carinhoso e muito legal.Ele disse q tinha conversado com a mãe dele e q ela tinha deixado eu morar na casa deles pelo tempo q fosse preciso,ele falava tudo com muita empolgação.

Apesar de não concordar com as coisar q ele fez Nicolas estava se transformando em um grande amigo pra mim,mais apenas amigo pois meu coração ainda pertencia a um certo loiro q me deixo e q eu ainda chorava muito por isso.

Chegou o tão esperado dia de sair daquele hospital,eu estava muito alegre ,não via a hora de sair dali,mas algumas horas antes de eu sair recebi uma visita q não esperava: era a mãe de Enzo ou para muito a diretora rsrsrs.

-olá Felipe como vc está ?falou ela tentando ser simpática.

-vou levando a vida .falei seco

-eu sei q vc está com um pouco de raiva de mim pq ja deve saber o q aconteceu com o EnzO e eu quero lhe dizer q também me sinto muito culpada pelo q aconteceu e vim aqui te dizer q eu vou estar do seu lado pro q vc precisar . e vim te informar q vc continuatá estudando la na mesmo escola de antes mesmo seus pais tendo deixado de pagar a mensalidade vc sempre vai ter sua vaga la.falou ela ja se retirando.

-espera eu quero saber pra onde ele foi e quando ele vai voltar?

-ele est´no Canadá e talvéz não volte e antes dele ir ele pediu para eu tedar um recado-ele suspirou triste- ele pediu pra q vc siga sua vida em frente e não o espere,pediu q vc o esqueça.foram as ultimas palavras q ele disse antes de ir embora me deixando com o coração em frangalhos e assim me levando para o fundo do poço.

Saber q ele não estaria mais do meu lado me deixou em um estado despresivel e foi assim q eu sai daquele hospital rumo a casa onde iria morar por muito tempo.

continua.

quem quizer me add no face ta ai https://www.facebook.com/wes.felix.98?fref=ts

Comentários

Há 2 comentários.

Por Fernando em 2014-01-11 01:05:01
Perfeito! Continue escritor a serie. Espero pela próxima postagem.
Por dhair em 2014-01-10 00:01:02
Ótimo estar perfeito, continue assim..