quando o amor acontece 13

Conto de wfelix como (Seguir)

Parte da série quando o amor acontece

-Eu quero vc fora dessa casa agora seu imundo,sua aberração.disse meu pai com cara de nojo.

-pai o q aconteceu!pq vc ta falando assim comigo?

-não me chama de pai,eu não tenho filho viado.FORA DA MINHA CASA.

Nessa hora eu fiquei em choque.Como ele sou?o q eu iria falar?

-calma Bernardo,de onde vc tirou isso?falou minha mãe ja chorando.

-eu recebi uma carta anônima no trabalho q dizia q meu filho era viado.No começo eu cheguei a achar graça daquela palhaçada mas junto com a carta também tinha uma foto dele beijando outro homem.

-calma pai eu posso explicar,vamos conversar?falei descendo a escada.

-não precisa explicar nada-falou ele me dando um tapa tão forte q cai no chão-vc vai sair da minha casa agora-falou ele me arrastando rumo a porta.

Ele me levou até fora da casa e me jogou com toda força no chão.

-aqui é o lugar de aberrações como vc,agora some da minha vida.falou meu pai.

-mais e minhas roupas/perguntei.

-vc não tem nenhuma roupa,todas foram pagar com meu dinheiro portanto são minhas e daqui vc não leva nada.

Eu fiquei ali no chão com os braços arranhados e chorando.Ele veio pra cima de mim mais uma vez e me deu um soco.Nunca tinha sentido tanta dor como daquela hora,cheguei a ficar tonto tamanha foi a força do impacto.Cheguei a pensar q tinha quebrado algum osso da minha face.

-some daqui.falou ele furioso.

Eu com muito medo sai correndo de la,estava sem rumo e não sabia pra onde ir.Pensei em ligar pro Enzo e so ai me dei conta q estava sem meu celular,tinha o deixado em meu quarto.

Depois de muito pensar decidi pedir ajuda ao Romulo ja q não podia ir para a casa do Enzo pois seu pai estava em casa e eles iriam ter aquela conversa q dependendo do rumo q ia levar talvez se eu fosse até la so arranjria mais confusão.

Fui apé até a casa do Romulo q ficava um pouco lange da minha.Chegando la toquei a campainha e ninguem atende,então toquei dinovo e dinovo e mais uma vez e ninguém atendeu,pelo visto não tinha ninguem em casa.Fiquei desesperado sem saber pra onde ir então resolvi ficar ali do lado de fora sentado esperando por mais algum tempo.Fiquei 1,2,3 horas la e nada de ninguem aparecer.

Depois de muito tempo la me veio a cabeça uma conversa q tive a alguns dias com o Romulo onde ele me disse q ia viajar com a familia pra visitar os avós em um fazenda q ficava um pouco distante da cidade.

Mesmo sabendo das possiveis consequencia sai ruma a casa de Enzo.Depois de andar um pouco encontrei um orelhão publico e tentei ligar acobra pra ele por várias vezes mais ele não me atendeu.Desisti de ligar e fui rumo a casa dele.

No meio do caminho peguei um atalho por uma rua escura q por ser madrugada estava totalmente deserta,aquilo me deu um medo muito grande.Derrepente escutei passos logo atraz de mim e rapidamente me virei pra ver.Quando eu me viro vejo dois homens altos bem atráz de mim,aquilo me deu um medo muito grande e não pensei duas vezes antes de sair correndo mais isso não funcionou pois ele estavam muito perto e conseguiram me pegar na carreira.

Eles aparentavam ter 23 e 25 anos de idade,sem falar q era muito fortes também.

Fiquei apavorado quando eles me pegaram,tentei de todo jeito me soltar me debatendo pra todos os lados mais de nada adiantou.

-me solta,me deixa ir embora por favor.falei.

-calma nós vamos te deixar ir,mais só depois q brincarmos um pouquinho com vc.falou o mais velho.

-se vc cooperar com agente não vai te acontecer nada,basta ser bonzinho.falou o outro mais novo.

-me solta eu não vou fazer nada.falei ja pensando no pior.

-vc q escolhe se vai por bem ou por mal gracinha.falou o mais velho pegando na minha bunda.

Quem estava me segurando era o mais velho,então quando ele soltou um dos meus braços pra poder pegar na minha bunda eu aproveitei a chonce e puxei o outro com toda força q eu tinha e consegui me soltar e sai correndo mois o mais novo estava do lado dele e quando viu q eu tinha me soltado correu atraz de mim e mais uma vez ele coseguiu me pegar e dessa vez com mais brutalidade.

-ja q vc quer assim estão toma .falou me dando um soco q me deixou zonzo.

Depois disso eles me arrastaram para um beco ainda mais escuro onde quem passsasse naquela rua na conseguiria nos enxergar.

-agora vamos começar o show.eles falaram.

Eles começaram a rasgar minhas roupas com muita brutalidade me dando tapal pelo corpo todo.Naquele estante eu senti q ia morrer nas mãos daqueles dois loucos.

-Agora se ajoelha.falou o mais novo mais eu não o obedeci.

-ajoelha porra.e mais um soco na cara.

Eu com muito medo me ajoelhei na frente deles.

-agora abre a boca e começa a chupar nossos paus,e se fizer alguma gracinha vc vai morrer.

Eu sem nem uma opção fiz tudo q eles mandavam,aquilo me dava um nojo tão grande,me sentia sujo e pensava em todas as coisas q meu pai falou.Talvez ele estivesse certo e eu estava pagando por ser como eu sou.

Depois de uns 10 minutos chupando eles a contra gosto o mais novo q tinha o rola maior e muito groça maior mandor eu ficar de quatro e continuar chupando o outro ,nesse intante eu me desesperei mais aindo pois ele tinha um pau enorme e pelao jeito q ele me mandava fazer as coisas parecia q ele não ia ter pena de mim.

Ele começou a esfergar a rolo no meu cu fazendo preção pra q ela entrasse mais não conseguia,vendo q estava dicicil de estrar ele colocou mais saliva no pau e começou a forçar com toda força q tinha.Quando ele conseguiu me penetrar eu não consegui segurar o grito de dor q foi abafado pela rola do outro q estava na minha boca.Tentei me livra dos broços dele de todo jeito mais não conseguia e aquilo doia dimais e ele sem pena continuava bombando com força me fazerdo urrar de tanta dor.Depois de uns 5 minutos ele pediu pra trocar de posição com o outro q estava na minha frente,nesse momento reuni todas as minhas forças(q não eram muitoas) e me soltei dele e sai correndo,quando eu ia chegando no fim do beco senti uma pancada muito grande q me arremeçou na parede com tudo e eu desmaiei.

BOM POR HOJE É SÓ,ESPERO Q GOSTEM E ME DESCUPEM OS ERROS.

Comentários

Há 3 comentários.

Por dhair em 2014-01-09 14:59:30
Estar otimo o ruim e ue vc demora muito para publicar.estar otimo..
Por Arcanjo em 2014-01-02 04:02:49
que coisa não?
Por fozzi em 2013-12-28 19:12:19
nossa esse foi com grandes emoções!!!parabéns espero mais logo