(CAPÍTULO 41)
Parte da série VEJO ESTRELAS
-(ÚLTIMAS SEMANAS)-
VEJO ESTRELAS -ABRINDO OS OLHOS PRO AMOR
CAPÍTULO 41
— [Alan]
Dormir com o Marcos, foi maravilhoso, dormi sentindo o seu calor, sentindo o seu cheiro, ele ocupando mas espaço na minha cama, o espaço que só ele é capaz de ocupar. Pela manhã Marcos acordou e acordei também senti que ele ia me deixar sozinho na cama, e hoje acordei super bem sou de maior e vou resolver alguns assuntos. Por um momento pensei em fazer o Marcos ficar pra tomar café comigo mas não vai rolar, depois do que aconteceu ontem dúvido minha mãe e meu pai ficarem cara a cara.
Peguei minha moto e levei Marcos em sua casa tava muito cedo e não teve perigo, ele só pediu pra eu voltar com cuidado pra casa. Lá me preparei pra ir pro Colégio, no carro perguntei pro seu Zé:
– E o meu pai o senhor falou com ele?
– Sim ele me ligou agora pouco, disse pra eu levar o senhor no Colégio e tirar o resto do dia de folga, ele falou que iria busca-lo no Colégio."respondeu seu Zé"
Melhor assim tenho muita dúvida ainda e muitas perguntas também. No Colégio quase nada de interessante, tou rezando pra chegar sexta, o Marcos me enviou mensagem dizendo que tinha passado fiquei feliz por ele que tava um tanto preocupado com isso, avisei a ele que iria conversar com meu pai.
Meu pai já me esperava quando eu saí, de óculos escuros e aparentava não ter dormido, com certeza ele passou a noite toda acordado. Entrei no carro coloquei o sinto, olhei pra ele que já dirigia pra sair dali.
Já no trânsito ele quebrou o silêncio dizendo:
– Sua mãe contou muita mentira pra você ontem?
– Na verdade não falei com ela, depois de tudo aquilo, e não entende nada pai eu preciso saber de tudo."falei"
Meu pai:
– Vou ti contar tudo filho, quando a gente chegar.
Eu não tava entendendo, chegar aonde já que não era o caminho de casa aquele que ele estava fazendo. Depois de um tempo estávamos em um bairro bem próximo aonde o Marcos mora, meu pai então entrou em uma casa, com aparecia bem antiga. Parou bem próximo a porta da garagem na frente e disse:
– Vem vou ti explicar tudo.
Falou e saiu do carro, logo saí também e segui ele que foi até a porta daquela casa pegou uma chave em seu bolso e abriu, fiquei bobo e fora dalí, essa casa é do meu pai? Então entrei e fiquei paralisado com tudo esperando ele falar e ele falou:
– Era essa a casa onde a mulher que eu amava morava, com aquele doente e com o meu filho ..."meu pai deixou escapar algumas lágrimas olhando tudo alí parou um instante de falar e logo continuou": – Márcia, era o nome dela, linda eu ainda lembro bastante dela ...
– Mas pai como o senhor tem a chave dessa casa?"perguntei curioso"
Meu pai:
– Depois do enterro a mãe da Márcia colocou essa casa a venda e eu comprei, só pra lembrar dela, por isso estar assim as mesmas coisas dela tudo aqui, já chorei muito aqui filho.
– Mas pai eu ainda não entende nada, depois de tudo o senhor conseguiu conviver com a minha mãe!"falei"
Ele me olhou se aproximou e disse:
– Tudo estava contra mim filho, eles fugiram de mim, foi quando o acidente aconteceu, foi a Elena que armou tudo, depois ela disse que eu não podia fazer nada porquê se eu fizesse tudo ia vim a mim eu ia ser o principal suspeito, e também tinha você que já amava muito, então resolve não perder você também.
Eu no fundo sentia a dor dele, então o abraçei.
– Você foi o motivo no qual eu consegui viver até hoje e outra pessoa também me ajudou bastante, depois de alguns anos reecontrei a mãe da Márcia ela veio me pedir emprego a um de seus netos no entanto eu me sentia culpado por tudo que aconteceu a filha dela, e resolve dar um emprego ao seu neto, eu ao conhece-lo veio a mesma sensação que eu sentia quando conhece Márcia, linda e radiante ...
Meu pai falava e no embalo de sua emoção até ele falar de sua sensação.
— [Marcos]
Alan me enviou mensagem dizendo que iria conversar com o seu pai, então quando eu saí fui direto pra casa, lá encontrei a casa só onde o Pedro se meteu, embaixo de um vaso de plata peguei a chave, eu não tenho chave só o Pedro e o Juca então ele deixou pra eu poder entrar.
Depois do banho, fui arrumar algumas roupas pra lavar, peguei primeiro as minha e depois a do dois, na hora de separa pra não manchar vi sangue na camisa do Pedro, não era muito sangue mas era estranho aquela mancha alí.
Assim que o Juca chegou perguntou do Pedro falei que cheguei e ele já não estava então Juca me olhou estranho e falou:
– Marcos eu bem dizer não vi a cara do Pedro des de ontem a noite.
Não entende e perguntei:
– Como assim Juca não viu ele, ele não dormiu aqui?
Juca:
– Não Marcos ele saiu e não voltou e como tu entrou eu levei minha chave pro trabalho.
– Eu peguei debaixo do vaso."falei"
– Então ele veio em casa hoje, eu vou ligar pra ele."falou Juca"
Ligou:
– Tá dando caixa postal, Marcos eu vou até o trabalho dele ver se ele tá lá."voltou a dizer Juca depois que tentou ligar"
Eu:
– Juca fica calmo se o Pedro não voltar do trabalho você vai atrás dele agora você não pode perder um dia no trabalho.
– Verdade Marcos, vou tentar ligar pra ele mas tarde no trabalho."disse Juca"
Eu nem falei no vestígio de sangue na camisa do Pedro pro Juca não ficar mas preocupado, ele então almoçou e voltou pro trabalho, eu fiquei esperando o Alan me ligar ou enviar mensagem e nada, depois de algumas horas tentei ligar e nada, eu tava muito preocupado com a conversa do Alan com o seu pai porquê ele não dá notícia, eu então ia sair pra ir na casa dele mas assim que abri a porta me deparei com uma mulher parada olhando pra casa, assim que ela me viu disfarcou e começou andar me olhando, eu não tava entendendo aquela mulher então gritei:
– A senhora tá procurando algo?
Ela:
– Não obrigado.
E então começou andar rápido eu só olhei da calçada, ela ia bem rápido e olhando pra trás, que coisa mas estranha, com isso percebe a hora já era quase seis e meia, tenho que comprar comida, então fui fazer isso.
Assim que voltei do super mercado o Pedro havia chegado do trabalho, ele estava no seu quarto tinha acabado de tomar banho eu resolve perguntar sobre o sangue em sua camisa, a porta tava entre aberta então bati e entrei, Pedro me olhou com uma cara não muito boa e falou com ignorância:
– O que foi? o que tu quer?
– Eita calma, o Juca tava preocupado contigo sabia?"falei"
– Eu não sou um bebezinho."retrucou Pedro"
– Claro que não é um bebezinho mas devia pelo atender o celular pra dizer que está bem porquê eu cheguei da escola e tu não tava aq ..."eu falava mas Pedro me interrompeu gritando"
– ROUBARAM MEU CELULAR TÁ SATISFEITO AGORA!"gritou ele me interrompendo"
Fiquei preocupado e logo perguntei:
– Como Pedro, assaltaram você? eles ti machucaram?
– Para com esse melodrama Marcos, cara deixa de enxer o saco me deixa em paz."disse Pedro"
– A gente não pode nem se preocupar contigo, eu só achei uma mancha de sangue em uma das suas camisas pensei que tivesse sido os caras que ti assaltaram."falei"
Pedro logo me olhou assustado e ...
(-Vejo Estrelas-)
( Gente Mas Tarde Previa do Capítulo 42 Não Percam )
Fofaum na verdade não vão descobrir cê vai ver como vai rolar rsrs. Essa mulher vai ser uma grande surpresa pra acontecimentos já já rsrs bjs Fofaum.
Diva o Alan vai ficar com raiva se o Marcos contar rsrs, rsrs e bom assim rsrs essas prévias deixa a gente com várias dúvidas rsrs bjs pra vc
Rogean21 rsr loucura loucura mesmo rsrs bjs.Jeff-Lúcio poderia pedir permição né eu.mesmo divulgava sua série. Fica a dica
http://romancegay.com.br/24122001/todo_teu_1_temporada/todo_teu_1_capitulo_3
Guerra21 vc tá bem ligado né! Rsrs a mãe do Juca com o Pedro tem muito haver cê vai ver bjs lindo.
♥Estrelinha♡ valew bjs
Elizalva.c.s nossa valew Eliza tou muito feliz e espero que goste da minha nova série 'BLOOD' vai ser uma boa série essa eu prometo bjs