(CAPÍTULO 39)
Parte da série VEJO ESTRELAS
-ÚLTIMAS SEMANAS-
VEJO ESTRELAS
Abrindo Os Olhos Pro Amor
— [Alan]
Isso só pode ser um pesadelo, á-á mamãe sempre foi tão legal, boa, pra mim foi uma ótima mãe, e sempre foi boa com outras pessoas, como pode ter feito isso tudo com o papai, e como o papai ficou com ela depois de tudo, agora tudo faz sentindo, por isso eles não tiveram mas filhos. Eu pensava bem alto quando minha mãe bate na porta do meu quarto dizendo:
– Filho abri tenho uma surpresa pra você!
Fui a até a porta super bravo abri e falei:
– Eu acho que tive várias surpresas essa noit ... "eu falava mas eu vi o Marcos e me calei e então falei para ele entrar eu tava muito feliz com a presença dele ainda mas depois de tudo."
Bom ele achou estranho a maneira com que falei com a minha mãe e perguntou:
– Você brigou com sua mãe?
Eu abraçei ele falei:
– Eu vou ti contar tudo, mas agora quero ti sentir, senti tanta falta sua."parei de lhe abraçar e olhei em seus olhos e falei" – Pensei que você nunca mas fosse querer olhar na minha cara.
Marcos se afastou e disse se virando de costa pra mim:
– Não é bem assim Alan, eu só vim ti desejar Feliz Aniversário, de qualquer forma eu ainda lembro daquela foto.
Eu comecei chorar e me sentei em minha cama e então falei em meio do choro:
– Eu sei, se fosse eu também estaria assim, só que eu tou sofrendo muito com isso, fiquei muito arrependido, eu não lembro do que fiz mas me arrepende.
— [Marcos]
Alan chorava feito criança, então fui até ele e me sentei em seu lado peguei em seu ombro e falei:
– Tudo bem Alan, já passou agora é passado vamos focar no futuro.
Ele me olhou e disse:
– Você me perdoa por tudo?
Eu pensei bastante e vou confiar nele, tou vendo que estar sofrendo, e não ia chorar assim na minha frente se não tivesse se arrependido, então falei:
– Meu coração já ti perdoou faz tempo, claro que eu ti perdou, seu bobo agora para de chorar.
Ele então me beijou e logo nos agarramos em sua cama, depois fiquei fazendo cafuné em sua cabeça e então Alan fala:
– Se não fosse você agora, eu acho que estava pirando.
Não entende e perguntei:
– Porquê o que aconteceu?
– Eu descobri que a minha mãe é um monstro."falou Alan"
– O quê? como assim Alan, você tá brincando né? a sua mãe é um amor de pessoa ajudou nós dois a ficar junto, foi ela que me convenceu a vim aqui com você hoje."falei achando tudo muito estranho"
Alan:
– É Marcos ela é um anjo, só que um anjo do mau, eu sou filho dela por isso que ela ajudou nós dois a ficar juntos, mas Marcos hoje eu descobri tudo, eu não sou filho do meu pai.
Fiquei perplexo e perguntei sem noção:
– Com-co-como assim Alan me explica.
– Eles me contaram tudo, meu pai descobriu que tinha um filho e na época descobriu também que eu não era filho dele, minha mãe me usou pra segurar meu pai, ela é louca Marcos depois que meu pai descobriu que tinha um filho e que eu não era filho dele, minha mãe deu um jeito e sumiu com mãe do filho do meu pai e o filho dele também."explicou Alan"
Nossa mas que história mas louca é bem mas louca que a minha então falei:
– Você tem certeza que sua mãe matou duas pessoas?
– Ela não Marcos o meu verdadeiro pai criou o filho do meu pai, foi ele que matou, eu não sei direito mas minha mãe confessou que foi ela que mandou."respondeu Alan"
Fiz mas carinho nele essa história é bem louca, nossa deve tá sendo uma barra pra ele. Depois de um tempo Alan fala:
— [Alan]
– Dorme aqui comigo."falei"
Marcos:
– Acho melhor não Alan.
– Por favor Marcos eu não vou conseguir dormir depois de tudo que aconteceu, dorme comigo esse é o presente de Aniversário que você vai me dar."falei"
Marcos riu e falou:
– Tudo bem, mas eu tenho que avisar o Juca.
A não, porquê ele tem que fazer isso, bom concordei eu tenho que ser paciente eu não gosto do Ogro mas tenho que concordar com o Marcos em tudo. Ele ligou e o Ogro deixou, não sei como, isso só pode ser um milagre.
— [Marcos]
Liguei pro Juca e falei que eu ia dormir na casa de um amigo, ele disse só pra mim dormir bem, aí eu falei que voltarei amanhã bem cedo.
Fiquei com Alan alí um tempo fazendo carinho em sua cabeça, depois falou:
– Vamos tomar um banho.
Olhei pra ele que fazia uma cara bem saliente e falei:
– Vamos.
Eu não tava sujo nem nada, mas eu não podia dizer não pra ele, ainda mas depois de tudo que aconteceu, só quero fazer ele esquecer essa noite.
No banheiro Alan me olhava com cara de queria algo, então logo falei tirando minha roupa toda:
– Tá aqui o seu presente de aniversário.
Alan logo tratou de tirar a sua roupa e ligou o chuveiro, então logo veio me beijar. Nos beijamos muito de baixo do chuveiro, a água dançava em nosso corpo, e nossos membros, se encontravam, e incorporavam como uma briga de espadas. Alan deu um tempo no beijo, olhou em meus olhos e falou:
— [Alan]
– Hoje vai ser uma noite muito especial pra mim, quero fazer com calma e lento, pra não acabar nunca.
Marcos também me olhava, foi quando senti ele pegar no meu bebê, olhei depois voltei a focar pra ele que diz:
– Também vou fazer de tudo pra ser especial pra você.
Então voltei a devorar sua boca, sua língua era o meu destino e nela eu sentia o mel que tornava aquele beijo muito viciante, aqueles lábios que me lembravam as estrelas, que me contaram a nossa história, aquelas que estavam do meu lado nos momentos pertubados que passei sonhando e lembrando do Marcos antes disso tudo acontecer.
Contando os segundos sem fôlego fui beijando o pescoço de Marcos, depois mordi de leve sua orelha esquerda e depois mordi seu ombro esquerdo, e depois fui deslizando minhas mãos até a bunda empinadinha de Marcos, ele ofegava quente em meu pescoço e saboreando aquele pescoço perfeito, Marcos ainda me tocava, ele deslizava sua mão no meu bebê e eu deslizava as minhas no seu bumbum, então logo me abaixei pra devorar aquele membro puro e só meu. Alí eu aproveitava tudo, o abdome as coxas de Marcos e até ousei em chupar suas bolinhas que eram bem menores que as minhas, Marcos só gemia e puxava meu cabelo e arranhava eu pescoço, depois de um tempo com o vai e vem da minha boca no membro gostoso do Marcos parei subi e beijei Marcos ele logo parou de me beijar, e começou chupar meus peitos, nossa senti aquela boca quentinha alí, me fez dar um leve pulo de prazer, ela foi baixando passando sua língua quentinha alí naquela parte toda, ele chupou todos os gominhos do meu abdome que estavam super a amostra eu acho que por causa do meu coração acelerado e a minha respiração ofegada. Mas quando o Marcos tocou sua boca no meu bebê, senti um prazer tão forte que eu me arrepiei dos pés a cabeça, minhas partes são muito bem tratadas, saco lisinho, pelos curtos fazendo o charme um pouquinho a cima do meu membro, bem reparado aos lados e só aquele pedacinho a cima do meu pau, ao contrário dos cabelos do Marcos os meus eram bem pretos e grossos. Logo comecei gemer sem outra alternativa, minhas mãos contidas deixei só o Marcos fazer o trabalho não queria forçar nada, só aquela boquinha quentinha que devorava a cabeça e mas um pedacinho do meu membro, depois ele partiu mas fundo, e eu pirando com tanto prazer, sentia meu bebê pulsar na boca de Marcos e ele dando o seu máximo alí.
( Vejo Estrelas )
Diva Pois é né! e a mãe do Alan ainda vai aprontar bjs pra vc
Dinho rsrs vc em! lá agora é impossível os horários todos ocupados talvez em fevereiro. Bom a mãe do Alan vai descobrir tudo logo logo rsrs bjs migo.
Elizalva.c.s que ótimo então, tem muita coisa boa pela frente rsrs bjs.
♥estrelinha♡ valew bjs
Rogean21 pois é né a mãe do Alan faz tudo pelo filho.bjs até amanhã rsrs
Fofaum pois é ninguém esperava e ela fez coisa pior cê vai ver bjs
Guerra cê sacou né, aí agora tudo dependerá do ponto de vista dos dois, o emblema pro final é esse eles ficam juntos? Porquê o Marcos tinha razão em relação as estrelas que meio confundiu os dois, ambos vão abrir os olhos pro Amor bjs Guerra.