(CAPÍTULO 25)
Parte da série VEJO ESTRELAS
»»»»Vejo Estrelas««««
Abrindo Os Olhos Pro Amor
Capítulo 25 - Já chegamos na metade da Série e eu estou Muito com Vocês Todos Beijos.
.
— [Marcos]
– Alan eu não mereco você! por favor vamos parar de alimentar porque isso só é uma loucura, isso pode acabar sabia."falei depois de parar de beijar Alan e empurrando,não posso me deixar levar por isso"
Alan então fala no desespero muito rápido que até me perdi em algumas palavras:
– O que é isso Marcos para com isso, não é loucura eu me apaixonei por você e quero namorar você, Marcos meu aniversário é daqui a alguns dias eu vou poder tirar você daquela casa não precisa ter medo daqueles dois, o meu pai vai aceitar você assim como minha mãe já aceita.
Ao ouvir aquilo meus olhos se encheram de lágrimas eu então falo:– Não tem nada haver com o Juca ou com o Pedro, foi eu que decide isso Alan, não quero continuar com isso.
Agora as lágrimas escorreram e o Alan também começou chorar, chegou perto de mim e disse:
– Você não pode fazer isso comigo, não pode agir como se não estivesse sentindo nada, Marcos eu vou sofrer, não faz isso com a gente.
Após falar o Alan me abraçou e chorou muito, e logo pensei o que eu tou fazendo, então avistei seu computador em cima de uma mesa estava aberto e no papel de parede estrelas que brilhavam como estrelas de verdade, então parei de abraçar Alan e perguntei:
– Porquê aquilo?
Alan olhou e disse:
– O quê as estrelas? elas são minhas amigas des do dia que eu conhece você lá no meu Colégio.
Achei estranho e mesquinho da parte dele como assim só pode ser piada, então falei:
– Como assim só pode ser brincadeira Alan como assim suas amigas?
Ele olhou em meus olhos e disse:
– Eu sonho com elas as vezes isso tudo começou depois que eu conhece você, pode até ser loucura mas elas conversam comigo.
Nesse momento, meu corpo parou eu não sentia nada como isso pode ser possível, eu sonhava com elas depois que meus pais morreram foram elas que ajudaram a continuar em pé, mas parei de sonhar com elas já tem um tempo Pera aí, eu parei de sonhar com elas depois que eu conhece o Alan.
— [Alan]
Os olhos de Marcos se encheram delágrimas ele então fala:
– Não tem nada haver com o Juca com o Pedro, foi eu que decide isso Alan, não quero continuar com isso.
Após eu falar, o choro de Marcos já era claro, e ele também me fez chorar, me aproximei dele e falei:
– Você não pode fazer isso comigo, não pode agir como se não estivesse sentindo nada, Marcos eu vou sofrer, não faz isso com a gente.
Então abraçei ele no meio de lágrimas, eu imaginei outra tarde de Sábado mas agora tá se tornando em um pesadelo, como o Marcos quer acabar com uma coisa que ainda nem começou. Ele logo parou de me abraçar então perguntou:
– Porquê aquilo?
Me virei e vi meu computador, ele tá falando das estrelas como papel de parede? Eu achei perfeito colocar elas aí, assim toda vez que abrir meu computador vou ver elas e vou lembrar do Marcos.
– O quê as estrelas? elas são minhas amigas des do dia que eu conhece você lá no meu Colégio."falei já mas contendo"
– Como assim só pode ser brincadeira Alan como assim suas amigas?"disse Marcos num tom de brincadeira e num ar de espantado"
Eu olhei em seus olhos e falei:
– Eu sonho com elas as vezes isso tudo começou depois que eu conhece você, pode até ser loucura mas elas conversam comigo.
Nesse momento, Marcos ficou paralisado ele não tirava os olhos da tela do meu computador, suas lágrimas sumiram então me olhou e disse:
– Alan eu também sonhava com elas.
Fiquei de boca aberta como isso pode acontecer tipo ele sonhou como eu ou de outra formar, pra descobrir perguntei:
– Como assim Marcos sonhou com elas?
– Sim Alan elas também conversavam comigo, comecei sonhar com elas depois que meus pais morreram."disse Marcos"
Eu não entende nada.
– Marcos mas isso é bizarro como podemos ter sonhos com essas estrelas e em ambas elas falam com a gente."disse"
– Eu me lembro falhamente, era noite e acordei com minha mãe me carregando eu não entendia nada, eu já sabia andar e mesmo assim ela me carregava, e falava...
{12 ANOS ATRÁS}
– Ele nunca vai achar você nunca meu filho.
– Márcia vai rápido.
– , e se ele descobrir que eu deixei ele com a minha mãe.
– Ele não vai, vamos logo ele vai vim atrás da gente.
{DE VOLTA AO QUARTO DE ALAN}
... eles falavam, em um cara diziam'ele', bom eles me deixaram com a minha vó e voltaram, antes minha mãe disse que ia voltar pra me buscar mas ela não voltou, eles sofreram um acidente de carro e morreram na hora, eu acho que que não foi um acidente, minha avó guardava uma página de um jornal da época que tinha uma nota do acidente, dizia que um casal e o filho de 5 anos morreram, só que eu tava vivo e nem fui no enterro minha avó não deixou."disse Marcos fora dali relembrando tudo o que tinha acontecido"
E realmente pelo o que ele falou foi um acidente planejado e como tinha uma criança no carro com os pais do Marcos, então falei:
– Marcos você tem certeza disso tudo? assim, porque se tinha um garoto no carro com seus pais você não podia ser filho deles.
Marcos me olhou e disse:
– Eu achei a página desse Jornal com 15 anos Alan a 2 anos atrás, a minha avó morreu e nunca me falou sobre isso, tipo ela sabia e não me contou, mas tenho certeza de que alguém estava atrás de mim naquela noite que meus pais morreram, Alan foram as estrelas que me contaram sobre esse jornal e elas também me ajudaram com os abusos do Pedro elas diziam que isso era a chave pra eu achar o autor da morte dos meus pais.
– Não Marcos aí já é demais como os abusos do teu primo vão ser chaves só se alguém que ele conhece é o tal assassino, mas aí complica Marcos porque a única pessoa que devia saber era sua avó e ela estar morta."falei"
Marcos se afastou de mim e disse:
– As estrelas me falaram de um caminho, o qual ia me levar até o culpado da morte dos meus pais, Alan não é por acaso você também sonhar com elas isso significa que você também tem haver com essa história.
– Não, Marcos eu tenho haver com a nossa história, e se esse caminho, caminho que elas falavam fosse para você chegar até eu, você deve ter se confundido, Marcos, Marcos elas só me falaram de você, de amor de paixão, acredito que eu também tinha 5 anos quando seus pais sofreram esse acidente então eu não fui o culpado."falei muito nervoso"
– Não você Alan mas alguém da sua família."disse Marcos"
O quê? Como Assim.
(-Vejo Estrelas-)
®red® valew lindo bjs.
Guerra21 rsrs o Marcos acabou ficando confuso, mas depois viu que o Alan é a pessoa, agora começa outro assunto a morte dos pais de Marcos muita novidade por vim em aguarde.bjs Guerra.
Rogean21rsrsrs o Marcos tá um pouco confuso. Bjs Lindo.