(CAPÍTULO 17)
Parte da série VEJO ESTRELAS
Vejo Estrelas
— [Marcos]
Juca ficou calado e eu fui até a porta girei a maçaneta e então abri a mesma foi quando.
– Marcos! fica."disse Juca me surpreendendo"
Eu somente parei não olhei pra tráse não falei nada então Juca continou falando:
– A gente já perdeu a vovó não podemos ti perder também, não precisa ir embora essa casa é sua também.
Me virei ha eles e falei:
– Fico com condições.
Juca olhou para o Pedro e Pedro então fala:
– Que condições?
Eu:
– Eu vou continuar fazendo tudo que eu fazia aqui em casa, mas eu vou sair quando eu quiser e pra onde eu quiser, e não fiquem achando que eu tava blefando em ir embora eu posso morar na rua mas se não me tratarem bem eu vou embora mesmo.
— [Alan]
O Marcos não deu sinal de vida me afoguei na solidão, minha mãe disse pra eu ter calma mas ele não me atende.
Sexta eu tava decidido em ir atrás dele eu quero ver ele eu preciso ver ele, perguntei do seu Zé se ele sabia onde ficava a casa do Marcos ele disse que sim e que achava uma péssima idéia eu ir lá, então perguntei:
– Porquê o senhor sabe de alguma coisa?
Seu Zé então responde:
– Na terça feira quando ia levando ele pra sua casa ele atendeu o celular dele no carro e eu achei estranho parece que alguém tipo manda nele e não é mãe e muito menos pai ele chamou um nome que eu não me lembro muito bem e disse que tinha deixado o jantar pronto e que era só esquentar, eu achei muito estranho um garoto com a idade dele fazer comida, seu Alan sem querer me meter ele mora com quem o senhor sabe?
Olhei para seu Zé e falei:
– Bom seu Zé até naquele dia ele morava com a avó mas minha mãe acha que pelo sumiço do Marcos ela morreu, mas ele também morava com dois primos e um é bem esquentado eu já conhece, será que eles obrigam o Marcos fazer coisas?
Eu falei mas ao mesmo tempo me perguntando e o seu Zé então fala:
– O senhor quer realmente ir na casa desse garoto?
Eu:
– Sim.
Eu tinha acabado de sair do colégio e fiquei conversando com seu Zé ainda no estacionamento do colégio, ele então me levou para a casa do Marcos. Até ele parar e apontar uma casa pequena, com uma pintura meia apagada e janelas de vidro um pouco velhas.
– A casa do garoto é aquela."disse Zé"
Eu ia sair mas seu Zé fala:
– Espera seu Alan olha!
Fechei a porta do carro e vi o tal do Pedro e o outro primo do Marcos saírem eles saíram de moto só em uma moto e assim que eles saíram eu fui até a casa então bate na porta. Marcos logo abriu. Estava sem camisa com um short fino e curto e de chinelo, ao me ver ele se assusta e fala:
– Alan o que faz aqui?
— [Marcos]
Arrumei minhas coisas de volta no lugar e Juca e Pedro vão para o quarto Juca então fala:
– Eu vou para o quarto da vovó, vou levar minha cama pra lá quando nós ajeitar todas as coisas que eram dela, e vocês dois vão ficar aqui nesse quarto.
Pedro me olhou estranho e eu falei:
– O quê?
– O quê foi Marcos algum problema?"disse Juca"
Eu:
– Não não Juca, é que eu pensei que, esquece.
– Pensou o quê?"perguntou Juca"
– Eu pensei que tu não fosse me deixar em um quarto só com o Pedro."responde"
Juca olhou pro Pedro e depois pra mim fez uma cara estranha e disse:
– Porque Marcos o Pedro vai fazer alguma coisa contigo que eu não vou gostar.
Eu olhei pro Pedro então falei:
– Não, não é isso é que quando éramos pequenos tu não deixava o Pedro Brincar comigo sozinhos!
Falei isso pra não falar outra coisa mas adulta, Juca riu e disse:
– O Pedro malinava de ti seu bobo por isso não deixava vocês brincar.
Eu então fui pro banheiro e antes de fechar a porta ouvi algo.
– Eu não quero que tu faça sacanagem aqui sozinho com o Marcos ouviu Pedro, acho que tu deve arranjar uma garota pra ser seu objeto de desejo.
Foi o Juca que disse, Fechei a porta devagar. Não acredito que o Juca sabia o tempo todo que o Pedro tranzava comigo. Saí do banheiro e Pedro estava no quarto então perguntei:
– Cadê o Juca?
– Ele foi na sorveteria comprar sorvete pra gente."respondeu Pedro"
Então falei:
– Eu ouvi tudo Pedro.
Ele não entendeu me olhou e diz:
– Ouviu tudo o quê?
Eu:
– Deixa de ser cínico o Juca sabia o tempo todo que tu me abusava e ele nunca fez nada pra impedir.
Pedro olhou pra porta então chegou perto de mim coloca sua mão na minha boca me prendendo diz:
– O Juca não pode sonhar que tu ouviu isso.
Empurrei ele e falei:
– Tu vai me bater me fazer, fazer sexo contigo a força, fala Pedro agora nada me prende mais de ficar aqui, como o Juca disse tu tem que arranjar uma garota pra ser teu objeto de desejo, porque eu não vou mais permitir abuso.
Pedro me segura e apertando meus dois braços fala:
– Eu não quero nenhuma garota eu quero você, Marcos quando o Juca descobriu e tentou me fazer parar mas não deu, a Mara foi ele que fez eu namorar com ela, mas eu nunca tranzei com ela por isso que ela me deixou depois que o Juca soube que eu tinha acabado o namoro ele outra vez me bateu, Marcos ele só não fez mas nada porquê eu falava que eu ti comia por isso, ele não quer que eu seja Gay só isso.
Eu:
– E tu é Gay Pedro?
Ele então me soltou e diz:
– Eu não me considero gay porque o único garoto por quem eu sinto desejo e tu.
Pedro disse e então pegou no meu pau completamente molhe, a portada sala se fechar e Pedro se joga em sua cama, o Juca logo apareceu na porta do quarto e falou:
– E aí vocês vão querer ou não!
Falou e foi pra cozinha ele trouxe dois potes de sorvete de chocolate, Pedro então me olhou e eu fui para a cozinha. Fiquei um pouco tenso com o que ele fez e até agora ainda não consegui entender.
No outro dia fui para aula acabei perdendo um trabalho importante e eu tenho que correr atrás não posso ficar em recuperação, depois da aula fui pra casa, a primeira vez que vou chegar e não vou encontrar minha avó. Fiz o almoço chorando lembrando dela me ensinando a cozinhar. Os dois virem almoçar e o clima foi meio estranho geralmente almoçavamos todos na mesa hoje só eu almoçei lá, Pedro e Juca foram para a sala almoçaram lá.
Depois que eles voltaram pro trabalho peguei a vassoura pra varrer a casa quando alguém bate na porta, fui até lá e e abri a porta e levei um susto ao ver o Alan, era ele ali, fiquei espantado eu não procurei mas ele esse tempo que passei de luto então falei sem noção:
– Alan o que faz aqui?
( Vejo Estrelas )
Guerra21 eu fico assim quando escrevo, nossa uma vez chorei muito em uma cena do Luke com o Igor se eu não me engano, não tou lembrado qual mas fiquei bem mexido mesmo. Na verdade o Pedro e o Juca necessitam do Marcos ele não foi embora.Sobre o canal no YouTube: Pois é Guerra séria uma grande idéia só q pra isso tinha que ter um bom número de leitores pra visualizarem e tal né mas quem sabe eu não faça isso já já vou começar trabalhar nós vídeos. Bjs Guerra.❤
Bianucci Devonne pois é o Marcos se tornou bem corajoso e isso vai fazer os seus primos o respeitarem como tal, enfim, o Marcos e o Alan vão dar um passo super importante apartir de agora. Bjs
®red®pais é red, mas o Marcos acabou ficando né. Mas n se preocupe ele só ficou pra poder ter mais assunto rsrs.Bom red o Amor é verdadeiro, na verdade o quê eles sentem ainda não é amor pra ele mas fatos vão acontecer e os dois vão descobrir q um precisa do outro.bjs red.
Rogean21 na verdade é uma postura bem forte e madura dele assim ele pode deixar claro q os dois não vão poder mandar e desmandar nele.. Quem sabe um dia vc n encontre esse amor né rsrs bjs Ro ti adoro.
Tyler Langdon é na verdade o Marcos ficou provando que forte o bastante de tomar uma decisão de ir embora mesmo se quer saber pra onde vai. Tyler o grupo é no zap enfim é o Cont'star de contos e série gays enfim o grupo já é lotado mas tenho outra demanda para um novo grupo já tenho umas 50 pessoas. Enfim bjs ti adoro viu.❤❤