(CAPÍTULO 14)
Parte da série VEJO ESTRELAS
Vejo Estrelas - Abrindo Os Olhos Pro Amor.
— [Marcos]
A princípio não conhece a mulher, elegante, loira, salto alto, bonita e bem vestida, estava de costa e então eu falo:
– Oi? a senhora quer conversar comigo?
Ela então se virou e disse:
– Oi! Marcos, sim quero conversar com você eu sou a mãe do Alan.
A mãe do Alan, que Alan? o Alan, o quê ela quer comigo? Logo fiquei nervoso e então falei gaguejando:
– A se-nho-ra é-é mã-ee do A-a-lan que estuda no Colégio Diundo Ferrão?
Ela sorriu e disse:
– Sim, olha Marcos fica calmo, só vim ter uma conversa com você nada de mais.
Eu me sentei e falei um pouco rápido:
– Eu nem falo com seu filho direito, ou melhor eu nem conheço ele direito, nunca fiz nada pra ele e nem fiz nada com ele, eu fui na sua casa um dia mas não mexe em nada se sumiu algo não fui eu que roubei.
Ela rir e diz:
– Marcos, não é nada disso, olha eu só vim conversar, olha esquece isso tudo que você falou agora, acontece Marcos que meu filho digamos que ele tá precisando de um amigo assim como você...
Eu não tava entendendo nada e então interrompe aquela mulher:
– Amigo como eu, como assim, eu acho que seu filho...
Ela me interrompe também:
– Não não Marcos meu filho não é nada do que você pensa, ele só fica atrás de você porque quer ser seu amigo, olha Marcos, o Alan ele tem muitos amigos que digamos não prestam, ele também tava ficando como os amigos deles e depois que ele conheceu você ele mudou, só que agora tá voltando a ser como ele era antes, meu motorista me falou de voce que estudava aqui por isso eu vim, Marcos por favor eu preciso que você se aproxime do meu filho pra ele mudar.
Pensando nisso que ela falou agora, os amigos do Alan realmente são uns babacas, mas eu ainda sim tou achando isso muito estranho então falei:
– Olha, senhora, isso fica impossível eu não vou poder ver o Alan todos os dias eu cuido de minha avó ela não pode ficar muito tempo sozinha.
– Eu entendo, eu entendo Marcos, mas assim será que não dava de você ir hoje ver ele pra ver se ele volta a melhorar."disse a mãe de Alan"
Pensei e então falei:
– Não sei, eu posso pensar.
Ela:
– Sim sim, olha ele tem curso hoje a tarde então se você quiser depois das seis e trinta me liga, aqui meu número e meu nome é Elena, sua futura sogra.
Ela falou me dando um cartão e disse algo baixo depois que disse "me liga" então falei:
– Como o que a senhora disse?
Ela:
– Nada de importante olha Marcos você é bem bonito, vou esperar me ligar eu mando meu motorista ir buscar você em sua casa ok.
– Sim... "Falei"
A mãe do Alan, a Elena foi embora e eu então fiquei olhando o cartão com o número do celular dela e então voltei pra sala. Amigo do Alan eu! que engraçado.
— [Alan]
– Eu fui na escola Madalenda hoje."disse minha mãe"
– O quê fazer o quê lá?"falei confuso fazer o quê lá ela sabe que o Marcos estuda lá?"
– Fui conversar com o Marcos."disse Minha mãe"
Logo me espantei, por ela estar seria então perguntei:
– Conversar o quê com o Marcos, e como a Senhora descobriu que ele estudava lá? ou melhor como a Senhora soube quem era o Marcos em meio a tantos alunos?
Minha mãe se aproximou de mim e disse:
– Filho calma, o seu Zé me falou que ele estudava lá no Madalenda, aí depois foi fácil saber quem era ele, afinal ele é o único Marcos que faz o terceiro ano, bom o seu Zé me contou que ele usava uma farda de formando quando veio aqui em casa, filho eu conversei com ele sobre você.
Como assim fiquei confuso então falei:
– O que a senhora falou pra ele tá louca.
– Alan calma já disse eu fui ajudar você."minha mãe falou e então ia sair"
Não acredito que ela não vai me contar o que ela falou pro Marcos ela então abri a porta do meu quarto e fala:
– Pode entrar agora.
— [Marcos]
Fiquei pensando na mãe do Marcos, já em casa o Pedro já tinha chegado, então fui Preparei o jantar mas cedo e liguei para a mãe do Alan e falei que eu ia, então expliquei tudo para a ela de onde ficava minha casa para o motorista achar. Então fui falar pra minha avó que eu ia sair o Pedro acabou ouvindo.
– Tu vai pra onde Marcos."perguntou Pedro"
Eu:
– Não ti interessa, Pedro.
Então fui encontrei o carro da mãe do Alan como combinado. Como eu já tinha previsto o Pedro contou pro Juca assim que ele chegou do trabalho, que eu tinha saído então o Juca me liga.
– O que foi Juca?
Foi o que eu disse quando entende.
– Tu saiu e deixou a vovó com fome.
– Olha Juca eu deixei o Jantar pronto é só esquentar quando forem comer.
Falei e desliguei.
O motorista da dona Elena então me olhou e levantou uma de suas sobrancelhas. Assim que chegamos no condomínio a mãe do Alan me esperava na porta eu então saí do carro ela veio até mim e me abraçou o seu motorista então chamou ela e ela foi até ele, conversaram e ela veio com outra expressão, achei estranho e então perguntei:
– O que foi?
Ela responde:
– Seu Zé me contou que o Alan não foi pro seu curso hoje, tá vendo Marcos ele não quer mas ir pros cursos por isso que ele precisa de um amigo como você.
Entramos e ela então fala:
– Olha eu vou conversar com ele depois chamo você tá.
– Claro."responde"
Ela então entrou no quarto dele e me disse pra esperar ela me chamar aqui.
Fiquei esperando, e eles conversaram um tempão e até que enfim ela abriu a porta e disse:
– Pode entrar agora.
Eu entrei e vi o Alan em pé, parecia estar com raiva e assim que me viu mudou sua expressão e então fala:
– Mãe mas o que é isso.
A dona Elena:
– Vou deixar vocês conversarem.
Disse e saiu. Alan me olhou e então diz:
– Olha Marcos não sei o que a louca da minha mãe ti falou, então se veio falar coisas sem sentido eu já ouvi o bastante ontem né? tu falou tudo não falou?
Eu fiquei sem jeito e então falei:
– É ... Alan me desculpa eu fui um idiota em pensar aquilo tudo de você eu me enganei, sua mãe me contou tudo.
Alan me olhou e então falou nervoso:
– Contou tudo o quê o quê ela falou de mim?
Ele ficou muito nervoso e eu não entende e então falei:
– Ela me contou que você queria ser meu amigo.
Ele então se aproximou de mim e riu e então disse:
– Minha mãe é louca mesmo.
Eu não entende nada então falei:
– Como assim porquê ela é louca???
(»Vejo Estrelas«)
®red® a verdade que a mãe do Alan só foi dar uma ajudinha na relação dos dois. Red ti adoro beijos
Guerra já imaginou o Juca e o Pedro apaixonados pelo Marcos? Será mesmo o Juca também tem uma quedinha pelo Marcos! Bom os capítulos vão ser liberados para isso, o Pedro é meio doente ele não sabe se controlar por isso é assim imprevisível ele ainda vai aprontar muitíssimo, na verdade Garra eu tenho um ponto de vista para o Amor, cada uma pessoa tem um amor pra mim é coisa de destino agora se vai homem ou mulher aí é outra coisa mas eu penso assim baseado na minha história de amor, e por isso passo isso nos meus contos. E sim o Marcos começou a ser mas forte depois q conheceu o Alan isso é fato. Vai ter uma surpresinha aí na chegada do Pai do Alan, apartir daí a estória vai começar pegar fogo aguarde. Pode ficar despreocupado Guerra em fevereiro a quarta temporada vai ser iniciada Bjão e um forte abraço.
Rogean21 é ele tá cada vez mas solto e vai ter uma vida mas solto logo logo. Rsrs o Pedro sempre nojento né Ro! Essa conversa vai ajudar bastante os dois tenham certeza disso. Valew Ro ti adoro bjs.
Tyler Langdon rsrs pois é o Alan vai ter uma baita surpresa da mãe. O Marcos logo logo vai poder cospir na cara daqueles dois. Aqui e lá na sua série estarei falando o quanto amo ela, e sobre o email é só deixar q iremos conversar, eu tou querendo fazer uma Mini-Série pra divulgar depois que finalizar essa aqui. Então Tyler ti adoro bjs.