(CAPÍTULO 05)
Parte da série VEJO ESTRELAS
VEJO ESTRELAS - Abrindo Os Olhos Pro Amor.
CAPÍTULO 05
— [Marcos]
.
Juca bate na porta do banheiro falando:
– Pedro? Marcos? eu não acredito que vocês dois estão nesse banheiro, o que vocês tão fazendo aí dentro?
Pedro me levantou pegou minha roupa que estava seca e molhou então falou baixo:
– veste a tua roupa agora.
– mas tu molhou."reagir"
Foi quando:
– Vocês tão me ouvindo Pedro eu vou arrombar essa porta."era Juca"
– JUCA É QUE DEU PROBLEMA NO CHUVEIRO E EU PEDI PRO MARCOS ME AJUDAR SÓ ISSO."gritou Pedro"
Eu então vesti minha roupa molhada mesmo e então saí do banheiro. Juca só me olhou eu peguei outra toalha e me sequei.
– Bora Pedro toma banho rápido aí."falou Juca um tanto desconfiado"
Me olhou de novo e falou:
– Vai ficar com essa roupa molhada Marcos.
Eu:
– Não vou tirar.
Depois de me trocar fui fazer o almoço, Pedro apareceu na cozinha minutos depois então se sentou na mesa e ficou me olhando eu fiquei muito chateado com o que ele fez no banheiro, quase o juca pega a gente.
O almoço ficou pronto e eu então coloquei o almoço dele que disse apenas:
– valew.
Eu não falei nada e fui buscar a vovó pra almoçar. E até que enfim os dois voltaram pro trabalho, lavei as louças sujas e fui limpar os dois banheiros, um fica no quarto da vovó e outro no meu quarto com o Pedro e Juca. A casa da minha avó não é tão grande tem uma sala bem espaçosa uma cozinha mais apertada e dois quartos com banheiros dentro. Depois que limpei os banheiros, lavei algumas roupas sujas. O fim de tarde veio e eu tava exausto.
— [Alan]
.
Naquela casa enorme, me arrepende de não ter ido pra meu treinamento. Tomei um banho e depois peguei um livro pra ler. Eu não conseguia ler, ouvia o nome daquele garoto o tempo todo na minha cabeça, porque eu tou sofrendo com isso, eu devia ter seguido ele com aquele garoto pra ver onde ele mora, mas algo naquele momento me disse pra parar. Porquê?
Nada tava me fazendo esquecer aquele garoto enfim a noite chegou, fui em um restaurante com minha mãe e minha tia, meu pai tá viajando pra São Paulo e só volta no outro mês, e então minha mãe convida minha tia pra sair com a gente sempre, ficamos bem perto do vidro perto da entrada, pedimos e antes do jantar ser servido vi o garoto chamo Marcos do outro lado da rua, saí dali correndo minha mãe não entendeu e eu nem dei tempo dela reagir nem nada, atravessei a rua no meio de carros e vi o garoto que vi com ele hoje mais cedo passou correndo atrás dele e eu então...
— [Marcos]
.
Nem tive tempo de descansar já tinha tomado banho o Pedro chegou e eu estava fazendo um trabalho em minha cama, ele me olha tira sua camisa de trabalho e pega sua toalha e então entrou no banheiro eu continuei fazendo meu trabalho, depois ele saiu do banheiro enrolado em sua toalha então me olhou novamente e falou:
– Marcos pega uma cueca pra mim.
Eu olhei pra ele e falei:
– Pedro tu tem mão e eu tou ocupado tu não tá vendo.
– É mais eu quero que tu pegue uma cueca pra mim."disse Pedro chegando perto de mim"
Nesse momento o Juca chega e o Pedro disfarça, e então vai até sua comuda. O Juca outra vez estranhou só que não falou nada, tirou sua camisa e foi tomar banho o Pedro então me olhou tirou sua toalha ficando nu na minha frente e pegou seu pau super mole e balançou fazendo aquele famoso barulhinho e então vestiu sua cueca e logo depois uma bermuda nova. Eu voltei a focar no meu trabalho e depois o Juca saí do banheiro e então ver o Pedro todo arrumado e então pergunta:
– Ué Pedro vai sair?
Pedro:
– É mano vou sair com uma gata aí.
Juca:
– Poxa eu comprei um filme pra gente assistir hoje.
– Fica pra outro dia mano."disse Pedro"
Juca então foi pra sala assistir seu filme o Pedro saiu e eu fui preparar o Jantar. Depois que ficou pronto chamei Juca e coloquei a Janta para nossa avó. Depois que eu jantei voltei pro quarto e vi meu celular vibrando, meu celular é um pebinha de botão mais da pra usar então atende sem saber quem era.
– alô?
( – Marcos vem aqui na pracinha comigo.)
Era o Pedro logo tratei de falar:
– não Pedro não vou.
( – Marcos vem por favor quero conversar com você, vem.)
Bom eu resolve ir, ele pode ficar com raiva e tentar fazer alguma coisa hoje de madrugada já que ele estar tarado esses dias. Na pracinha logo vi Pedro em um dos bancos, então cheguei perto e ainda caminhando falei:
– O que tu quer Pedro.
– Você tá com raiva de mim né?"perguntou Pedro"
Eu:
– Bom fiquei um pouco chateado mas já passou.
– Que bom Priminho isso significa que vamos fazer sexo hoje."falou Pedro sorrindo"
– O quê?"falei"
Pedro riu mais e falou:
– Tou brincando primo, eu quero ti pedir desculpas eu prometo não ser mas bruto, mas pra isso eu quero tranzar com você quando eu sentir vontade.
– Como tu é nojento Pedro, eu não sou teu objeto já falei que eu não sou gay."falei e sair correndo"
O Pedro veio atrás de mim e não me alcançou e eu acho que desistiu e eu parei em outra praça me sentei num banco e comecei chorar, as lágrimas vieram feito chuva e o soluço do meu choro não dava trégua.
— [Alan]
.
O garoto que vi com ele hoje mais cedo passou correndo atrás dele e eu então segui os dois mesmo assim, depois de alguns quarteirões o garoto que tava atrás do Marcos para e volta eu disfarcei e continuei atrás do Marcos até ele parar em uma praça, eu fiquei olhando de longe quando percebe que ele estava chorando, então fui até ele e me sentei do seu lado e assim que percebeu eu sentando ele enxugou suas lágrimas e eu então pergunto:
– Tá tudo bem com você?
– To tou bem sim..."ele dizia e assim que olhou pra mim se calou"
...
(»Vejo Estrelas«)
(ficção)
Chria, é nesse começo da série ele vai ser meio que um vilão, mas depois que perceber que pode perder o Marcos vai agir totalmente diferente cê vai ver. Bjs pra vc até amanhã.
Lih Machado 1 também acho nojento Lih rsrs, mas um ótimo autor tem que usar tudo em uma obra. Bjs Lih lindo
Rogean21 rsrs tou super concentrado nesse conto quero fazer ele perfeito, bom mas nem tudo pode sair perfeito né enfim bjs Ro lindo.