D.N.A: CAPÍTULO 33

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série THE GÊMEOS & I

|desculpa pela demora como já expliquei na minha outra série tive alguns problemas com meu namorado, mas o amor é forte e aguenta o baque|

( Gente gostaria de saber se alguém aqui já assistiu a curta EM NOME DO PAI temática gay brasileiro eu meio que não entende se alguém assistiu por favor me expliquem bj boa leitura. )

######%%%%%

Depois que eu falei aquilo meu pai ficou me olhando sem saber o que fazer, eu não pensei duas vezes voltei a beijar ele. Era bom e ao mesmo tempo fantástico, o que eu sou? por quê eu tou fazendo isso. Com minha mão agora por dentro da cueca do meu pai, passava a mão naquele mastro enorme, foi quando eu sente que ele também pegou no meu pau, parei e beijar ele e fiquei u olhando fixadamente, nesse momento tirei seu pau pra fora e cai de boca, chupava e olhava pra ele que estava delirando e mordendo os lábios, aquele momento estava sendo marcado sentia um prazer enorme, meu pai diferente das outras vezes colocou com muito carinho e cuidado, onde a dor foi a mínima possível afinal o pau do meu é bem maior e grosso do que o do Gui, mais depois só existia prazer alí, depois, deitados um do lado do outro eu pensei que agora eu podia ficar com ele e esquecer meus pais verdadeiros mas não.

— Você tem ir pro seu quarto tomar um banho e dormir, amanhã você tem que ir fazer o DNA pra confirma que você é filho do Sandro.

Disse meu pai, eu logo perdi as esperanças de continuar a morar com ele então falei:

— Eu pensei que depois disso a gente ia ficar juntos como antes.

Ele:

— Marlon você ainda é uma criança tem apenas 16 anos e eu já promete que vou me tratar então você tem que cumprir com sua parte.

Fiquei decepcionado, saí do quarto dele e fui pro meu muito triste. No outro dia de manhã fui pra clínica fazer o teste de DNA, depois de dar várias voltas de carro com o meu pai e depois pegar outro carro pra poder não deixar rastros, e então fiz o teste com o meu pai verdadeiro tudo por trás dos panos minha mãe verdadeira ainda não sabe de nada só o meu pai verdadeiro e o Guilherme. O resultado saí daqui em 10 dias. Então voltei pra casa sozinho, meu pai foi fazer vários exames pra poder iniciar os tratamentos, fui da clínica até em casa pensando no Guilherme, tenho que falar com ele tenho que falar sobre o que eu sinto, tenho certeza que essa ligação não é de sangue, fui pra escola de buzão onde eu recebe um mensagem da doida da mãe do Guilherme dizendo que ia fazer a loucura dela hoje a noite eu logo tratei de avisar meu pai e o meu pai verdadeiro, tudo combinado meu celular vai ficar ligado e no viva voz pra poder a polícia ouvir tudo se caso a doida querer me usar como ela disse, então fui pra escola onde eu vi o Gui triste e de lado na hora do recreio ele foi sozinho pra trás da diretoria, então fui atrás dele cheguei e ele me viu e logo perguntou:

— O que tu faz aqui Marlon?

Eu então subi no muro e responde:

— Vim aqui com você, você tá sabendo que a tua mãe vai ser presa hoje á noite né?

Ele começou chorar e respondeu:

— Eu nunca vi minha mãe e agora vou ver ela atrás das grades Mar.

— Ou numa clínica pra doido né. — falei

Gui então me olhou e disse:

— Eu tou indo embora amanhã.

Não falei nada fiquei apenas querendo chorar, desce dalí e fui pro banheiro chorar, chorei rios, eu não posso obrigar o Gui ficar, e eu tou achando que vai ser melhor assim também.

Assim que a última aula acabou saí quase correndo da escola onde lá na frente vi um carro preto de vidro fume, a porta de trás abre e então a mãe do Gui saí de dentro se aproxima de mim e perto fala:

— Disfarça e entra no carro tem uma surpresa pra você.

Assim que eu ia caminhar pra entrar no carro alguém fala atrás de mim:

— Mãe?

Era a voz do Gui que tinha acabado de ver a mãe dele segurando meu braço, ela para e olha pra trás...

- - - - - - - - -

DNA=>ligados

Por Sangue

(ÚLTIMOS CAPÍTULOS)

Chico rsrs eu percebe q você trocou nomes kkkkkkkkkkkk te adoro lindo agora últimos capítulos.

®red® que menino te criticou? Obrigado viu te adoro bj.

Nando agora tá sim chegando ao fim e eu acho que eu já tenho o final ideal escrito. Bj

Comentários

Há 0 comentários.