CAPÍTULO #7
Parte da série THE GÊMEOS & I
THE GÊMEOS E & ~ 3
--------------------------
[IVAN]
— O quê como assim tava esperando esse momento?
Perguntei sem entender Celina.
Ela logo respondeu:
— Ivan tem um tempo que eu venho tendo certas desconfianças, olha gostar de mulher ou gostar de homem não importa, isso não é e nunca será um problema se você escolheu ou melhor se você quer isso, ninguém pode mudar, você é um garoto lindo já tem 18 anos e tem muito ainda pra viver e se você e Diego tem algo que ótimo vocês dois juntos são perfeitos só que sim ainda pode ser uma perfeita ilusão. — Celina pegou em minhas mãos e continuo: — Ivan siga seu coração sempre e seja feliz como você é, por quê nem eu e nem seu pai somos capazes de jugar você.
Eu olhei pra ela e falei:
— Tenho muito medo dele.
Ela:
— Não tenha, deixa o tempo traçar o caminho, sei que no momento certo você vai falar e ele vai te aceitar assim, eu não vou interferir porque isso é o certo você contar.
É isso é o certo tenho que tomar coragem. Celina é perfeita meu pai teve sorte de encontrar uma pessoa como ela.
[IGOR]
No banheiro imaginei tudo de novo, como se Luke estivesse aqui do meu lado com aquela cara de safado, matei minha vontade pensando no Luke, pode ser errado mas não importa, não sei se vou conseguir tranzar com alguém sem não lembrar do Luke. Saí do banheiro e Ivan tava quieto e sozinho em sua cama, já Diego estava na debaixo se mexendo um pouco, é ... quebrei o clima dos dois, apaguei a luz e fui dormir, o sono logo veio fiquei um pouco cansado por conta do que eu fiz no banheiro.
De manhã acordei e fui pro banheiro assim que eu sai Diego acordou e também foi pro banheiro eu falei que ele já era de casa, depois fui pra cozinha tomar meu café, Diego também, Ivan ainda dormia mas Celina nem perguntou por ele, o Celular de Diego tocou e ele atendeu, entende que era seu pai, ele desligou e disse:
— Meu pai já me ligou duas vezes e eu não atende é que a gente vai pro interior.
Celina ouviu e disse:
— Então vai logo seu pai deve ser bravo.
— Não não dona Celina o papai é super na dele eu vou esperar o Ivan acordar. — disse Diego.
Celina deu uma olhada estranha, nossa eu olhei pro Diego mas ele não entendeu meu olhar e eu fui pra sala, Diego também conversamos e Ivan acordou.
Diego viu Ivan e disse sorrindo:
— Nossa pensei que você não fosse acordar nunca.
Ivan sentou-se do lado de Diego no sofá e deu um tapa de leve em seu braço, nesse momento Celina aparece na sala e percebe algo, eu sei porquê eu percebe o olhar dela e acho que Ivan também percebeu isso, Diego por sua vez disse:
— Bom tenho que ir agora, meu pai já me ligou 3 vezes.
Ivan e Diego foram para garagem a moto do Diego está lá eles demoraram um pouco até que Ivan voltou todo bobo e eu logo perguntei se o Diego voltava ainda hoje.
Ivan responde:
— Não só amanhã eles vão visitar os parentes.
Eu voltei a assistir televisão, eu tou vendo um programa de esporte, assistia e Ivan fala tirando meu foco da TV:
— Igor, foi só eu que percebe ou a Celina olhou estranho para mim e pro Diego agora pouco.
Eu olhei pra Ivan e falei:
— Sei lá Ivan, só não percebe quem não quer tu e o Diego, agora tu quer a real! Conversa com a Celina tenta ver a reação dela ela vai ti entender eu sei, aí depois fica mais fácil do papai saber.
— Será Igor, mas e se ela não gostar e falar imediatamente pro papai, e se ele me expulsa de casa pra onde eu vou, tu conhece o papai Igor sabe como ele é. — disse Ivan nervoso.
Eu:
— Eu vou tá do teu lado e eu sei que o papai não tem coragem de te mandar embora de casa, se fosse eu ele teria mas tu não, olha a Celina é super compreensíva ela vai te entender, depois ficaria mais fácil de tu contar pro papai.
— É tenho que tomar coragem de uma vez por toda, vou falar com a Celina agora. — Ivan falou e foi pro quarto do meu pai com Celina.
Eu voltei a assistir meu programa, 'Expulsa de casa ha, meu pai não tem coragem de mandar o Ivan embora se fosse eu com certeza ele mandava'.
[LUKE]
Ryan ficou toda animado e foi tomar banho e eu fiquei em meu celular, minhas mãos cossavam de vontade de mandar mensagem para o Igor, mas ele essa altura deve tá me odiando e outra coisa já é de madrugada no Brazil e ele já deve tá dormindo. Minha mãe Sophia foi para um expar e só volta em 15 dias queria falar muito sério sobre o que me fez voltar do Brazil, com ela, eu tenho que resolver esse problema nem que pra isso eu fuja e vire um mendigo não preciso do dinheiro do meu pai pra nada e não vai ser isso que vai me obrigar a fazer o que não quero, ela não podia e não devia ter feito isso comigo, não devia ter me arrancado da minha irmã e me separado da pessoa que eu amo.
Ryan veio dormir e eu senti aquele desconforto de hoje mais cedo, mas mesmo assim dormir só de cueca não consigo dormir de short, sentia Ryan se mexendo muito parecia que queria se encostar em mim, eu fiquei quieto vou fingir estar dormindo, o que o Ryan tem afinal, ele nunca pediu pra dormir comigo porque hoje pediu que estranho, ele tá estranho, senti algo me tocar...
******************
______________________
|THE GÊMEOS & I - (3)|
'''''''''''''''!''''''''''''!'''''''''''''''
Lex Wdg
/JuniorSV bom minha mãe sabe que eu namoro um garoto e ela tá na dela afinal só vivi com ela uns 2 anos rsrs. Um incesto quem sabe rsrs, valew cara um beijão pra você também
Vitor mooligh rsrs e isso só é o começo cara, agora espera pra ler o que ainda tem pra acontecer tem os personagens novos ainda aguarde. Bjs ❤/