CAPÍTULO #6
Parte da série THE GÊMEOS & I
[IVAN]
"' — Você sabe que Eu Te Amo né? — dizia Luke
Eu fiquei confuso meu olhar tremulo se encontrava ao olhar apaixonante de Luke então falei:
— Mas e o Igor Luke ele ama você.
— Esquece o Igor, Ivan eu já disse que é você que eu amo... — Luke me beijou'"
Nossa que sonho mas bizarro, levantei da minha cama e fui pro banheiro, assim que saí alguém bate na porta do quarto, bateu mas não falou nada então fui até a porta e abri
— Pai! — falei
— Bom dia Filho... é ... eu queria sair contigo dar uma volta pescar no lago o que você acha? — disse meu pai
Eu um pouco seco falei:
— Por quê isso agora pai?
— Por favor Ivan quero pelo menos me sentir mas a vontade contigo filho depois de tudo o que... — dizia papai mas eu o interrompe
— Tá pai a gente vai. — falei porquê acho que chegou a hora de deixar tudo o que aconteceu pra trás sinto que algo muito bom vai acontecer
— Pode chamar o William se quiser. — disse papai
Eu:
— Tá vou chamar.
— Tá então si prepara logo.
— Tá bom.
Liguei pro William que aceitou, ele logo apareceu e então meu pai preparou tudo no carro e seguimos até o lago. No caminho.
— E pra qual lago vamos? — perguntou Will para meu pai
Ele:
— A gente vai no lago do Maicá tenho um amigo que tem acessórios e uma lancha lá ele vai com a gente.
— Legal seu Fábio o lago lá é bem bonito.
Eu pra falar a verdade nunca ouvi falar nesse lago, então passamos por alguns bairros e finalmente chegamos, bom eu vi o lago de cima da ladeira da qual íamos descendo uma rua de piçarra e um bairro cheio de campos de futebol aparentando ser tranquilo, chegamos na bera do lago onde fica a chácara do amigo do meu pai saímos do carro e William logo viu algo.
— Olha Ivan são bois e vacas. — disse William admirado
Eu olhei e achei muito maneiro vários animais não tão distantes dali. Então vi porcos e cavalos também:
— Olha Will ali tem mais.
— Sim... amor mas aqueles são porcos e cavalos. — disse Will
Eu dei um leve tava em sua costa e falei:
— Eu sei, seu palhaço.
Will caiu na risada enquanto meu pai chamava:
— Vamos garotos.
Então fomos para lancha, vários pássaros cantavam e outros bem escandalosos o que chamam de piriquitos, outros na bera do lago e bem logo ali avistei pessoas na água tomando banho como se fosse praia então falei:
— Não tem jacaré aí.
O amigo do meu pai riu e disse:
— Tem tudo tipo de bicho que se pode imaginar aí dentro.
William me olhou e riu eu então fiquei com medo e falei:
— Será Will que tem bichos aí dentro da água?
Will:
— Claro que não se não aquelas pessoas não estariam na água.
Eu saquei que o Will disse isso só pra mim não ficar com medo. Seguimos na lancha sobre o lago e nos afastamos um pouco da bera, mas logo pude ver os prédios da cidade e fiquei tranquilo porquê não estamos tão longe da civilização assim, coloquei meu óculos e fiquei admirando a beleza desse Lugar.
(CRISTIANO)
A gente já tinha bebido um pouco e eu percebe que o Anthony tava esperando minha iniciativa então comecei agarrar ele bem forte e mostrei todo meu volume dentro da minha calça sarrando muito nele. Então tirei minha camisa e meus sapatos, e também ajudei o Anthony tirar sua camisa em questão de segundos ele estava completamente nú, então fui beijando mas pra baixo ele então puxou meu cabelo me fazendo olhar para ele que disse:
— Vai devagar porquê porquê a gente tem a noite toda pela frente.
Voltamos a nos beijar.
NESSE EXATO MOMENTO RYAN
[RYAN]
Porquê aquela mulher foi aparecer aqui? que ódio. Passava minhas mãos no meu rosto o cigarro na mão e logo na minha frente sobre uma mesinha o pó que me faz viajar, não estava mas em mim só pegava o canudo e cheirava muito.
— Vai com calma Ryan. — disse um noiadinho
— Vai te fuder seu merdinha. — gritei
O dono daquela espelunca veio até minha mesa e disse:
— Olha se tu veio procurar confusão é melhor tu ir embora.
— O quê?( — dei gargalhada) — eu tenho dinheiro o suficiente pra comprar toda droga que tu tem aqui nesse lugarzinho vagabundo que tu chama de teu, ou melhor se a polícia descobrir que aqui é ...
— Tudo bem pode ficar mas fica na tua mano. — disse aquele babaca.
Enquanto eu logo peguei outra pacotinho e dispejei no pratinho e logo tratei de cheirar. Aquela mulher vai querer fazer um inferno da minha vida, é até melhor aquele velho babaca saiba logo que eu e o Luke estamos transando.
[IGOR]
Gabriel chupava meu pau muito gostoso, sua boca quente me deixa louco e com muito tesão, o calor e o nosso cheiro fazia nosso corpo suar e deixar a marca da nossa paixão, sempre o mesmo cheiro e o mesmo sabor. Sei que o que rola entre a gente é forte e em tão pouco tempo não sinto mais a presença de Luke enquanto transo com Gab tudo é surreal.
[GABRIEL]
Enquanto eu chupava o pau de Igor, passava minhas mãos em sua bunda bem gostosa e eu só pensava em amar Igor intensamente. Nossos corpos já fazem parte um do outro e eu sinto cada vez mais que em nossa história ninguém vai poder afeta-la, meu corpo suado e eu todo molhado de tesão já sentia Igor me penetrar vagarozamente enquanto suas mãos quentes se apoivam em minha costa, todo o calor me proporcionava uma sensação de prazer puro e sei que sinto amor quando transo com Igor.
Por fim um longo beijo e gozamos no banheiro.
— Eu tava com muita saudade da nossa transa. — disse Igor
Nós já estávamos deitados na cama, eu olhei para ele e falei:
— Eu também. — então lhe dei um beijo
— Tou pensando muito sabe! — disse Igor depois do beijo
Eu sem entender perguntei:
— Ué. pensando o quê? Igor!
Ele me olhou e disse:
— Vou para o Brasil sozinho e você vai ficar aqui sozinho.
— Igor relaxa o Juliano nunca vai se aproximar de mim eu juro. — falei e dei outro beijo em sua boca.
(CRISTIANO)
Se tudo o que o Anthony me falou for verdade eu posso dar uma grande virada na minha vida deixar esse draga de vida de modelo que não é tão boa, prefiro ficar numa casa enorme só jogando vídeo game e sem fazer nada. Eu fui o mais calmo possível e não é que esse coroa é gostoso, depois que eu gozei ele pedio que eu o chupasse e assim fiz.
Na verdade nunca tinha chupado o pau de outro homem, mas por um bom dinheiro faço tudo.
— Você vai dormir comigo OK. — disse Anthony
Eu apenas balancei minha cabeça confirmando.
De manhã acordei só naquele quarto sobre a mesa meu dinheiro e um bilhete onde Anthony diz que pretende sair comigo mais vezes e que um dos seus motorista estava esperando pra me levar pra casa.
- -
Capítulo 6 - Os Gêmeos E Eu
Guerra21 rsrs só pra esquentar a série um pouco mais rsrs beijao lindo
Rogean21 Pois é veiu hoje em dia tudo acontece... bom vejamos o que Igor, Gabriel, Ivan, Luke e Caio vão aprontar rsrs beijos seu fofo.
T@u@n o Ivan ainda vai dar muito o que falar nessa temporada como sempre rsrs beijos amigo.
Dyckson pois é mano tive que rever alguns capítulos porquê as cenas não estavam se encaixando na maneira como eu queria desenvolver a temporada por isso tive que escrever outros capítulos rsrs mas agora sim tá uma ótima temporada muito boa para ler até o fim rsrs BJS mano até o próximo capítulo.