CAPÍTULO #5
Parte da série THE GÊMEOS & I
Meu Pai foi embora, e agora o que eu vou fazer aqui, Celina me olhou e falou:
— Bom agora a gente vai ter um tempo juntos eu senti tanto sua falta meu filho.
Ela falou tentando me abraçar, mais eu me desviei e falei em Inglês:
— Eu não sou teu filho.
Falei e fui pra aquilo que chamam de quarto. Pode até parecer que eu tou sendo frio, mais só eu sei como é o desprezo de alguém primeiro foi ela, e hoje até meu Pai tem desprezo de mim. Sem nada pra fazer eu tava cheio de ódio queria sair mais pra onde, queria ver minha mãe meu irmão, e com pensamentos ruins dormir.
[IVAN]
Assim que cheguei da oficina do meu Pai entro no meu quarto o folgado daquele garoto tava dormindo de novo, acho que ele nem sabe o que significa a palavra trabalha, será que ele vai ficar assim no bem bom, eu ia tomar um banho meu celular toca, atende:
— Fala?...
(— Cê vem quando?)
— Não sei agora vai ficar mais fácil o William viajou né
(— Tão hoje dá)
— Ah hoje não...
(— Qual é Ivan vou te espera no mesmo horário.)
Desligou não acredito pra quê William viajou, vou ter que ir fazer o quê. Enfim tomei banho depois fui jantar tenho em casa uma grande cozinheira, chefe de um restaurante e graças a Deus ela não foi trabalhar hoje, quer dizer graças ao tal de Luke. Na cozinha Celina me pergunta:
— Tu não vai esperar teu pai pra jantar?
Eu responde já tirando minha comida:
— Não Celina tenho trabalho pra fazer e estudar também.
Celina então fala:
— Ata, quando tu for pro quarto acorda o Luke pra jantar
— Claro mais porque você não chama ele? — Perguntei
Celina não respondeu e não falou nada, que estranho o quê eu falei de mais. Bom depois que terminei de Jantar fiz o quê Celina pediu acordei o garoto que não gostou muito acordou e não falou nada então eu dei o recado:
— Sua mãe mandou eu te chamar pra Jantar.
Ele com uma cara de bravo se levantou e saiu do quarto será que ele entendeu o que eu falei, sei lá, eu vou é fazer meu dever muito melhor.
[LUKE]
Aquele babaca me acordou, eu mereço mesmo sai do quarto Celina viu e falou:
— Luke meu filho vou por seu jantar eu que fiz.
Não falei nada e me sentei em uma das cadeiras do lado da mesa. Ela colocou minha comida e ficou olhando e eu fiquei com uma cara de que não tava gostando, ela percebeu e saiu. Até que tava bom, não mentira tava uma delícia queria mais, mais não queria pedir. Uma coisa que eu nunca fiz na vida, eu fiz, lavei o prato, fui pro quarto onde aquele garoto viu e me olhou qual é a dele tava mexendo no celular, ele não sabe o que é curtir já é noite e ele parece nem aí esse garoto é estranho, tenho que avisar meus amigos que não estou em Los Angeles peguei meu iphone e peguei o número de todos e salvei no celular novo com um número daqui, baixei o Whatsapp e falei pra geral tudo. Fiquei teclando e aquele garoto também até que eu peguei no sono, não sei quanto tempo dorme mais ele apagou a luz e eu acordei bom eu não me mexe tão eu ouço um barulho o que ele tá fazendo, abriu a janela do quarto e saiu, assim que ele saiu eu peguei o celular ia dar uma da madru, pra onde ele foi, bom não sei mais esperei ele voltar ele voltou e se deitou na cama dele acho que dormiu olhei no relógio era 2e30 da madru, esse garoto é doido de sair nesse frio uma hora desses é louco. durmi.
[IVAN]
De manhã acordei pra ir pra aula tomei café e vazei, na escola dou de cara com Diego e os amiguinhos dele, ele não perde uma chance de me zuar, se pelo menos William tivesse aqui pra me defender. Até que enfim o sinal pra entrar ufa tava pra me esconder do Diego, minha amiga Kelly chegou atrasada, mais guardei o lugar dela, faço o segundo ano do ensino médio por quê quando vim de São Paulo com meu pai teve que parar tão perde um ano, assim como o William que deixou tudo pra traz por quê o pai dele tá muito doente, que falta ele faz e ainda só se passou 2 dias que ele viajou, o que eu vou fazer sem ele.
As aulas chatas de hoje acabaram inda bem, fui pra casa...