CAPÍTULO #45

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série THE GÊMEOS & I

(CAPÍTULO ESPECIAL IGOR e LUKE)

------ ------------- ------

[IGOR]

Minhas mãos gelaram assim que Luke disse que me amava, e o que eu mas quero é estar com ele pra sempre aqui comigo. O beijo foi rolando, e o calor nos tomando, nossas cuecas baixadas até onde deu, só com apenas nossas nádegas de fora.

Luke parou de me beijar, foi aí que fiquei nervoso, eu tava sentindo que a hora havia chegado, aquela hora, Luke disse que no momento certo ia rolar, e eu acho que vai rolar agora nesse momento, meu olhar permaneceu neutro tava parado, focado apenas em Luke, ele que logo percebeu minha quase ansiedade e deu um sorriso de lado então disse:

— Igor relaxa vai dar tudo certo.

Ouvir ele me tranquilizou um pouco, foi aí que ele se abaixou na minha frente e baixou minha cueca ao máximo fazendo meu pau saltar pra cima e pra baixa bem na frente de seu rosto. Assim que senti o toque dele alí, me arrepiei todo, ele olha pra mim, agora a cara de safado dele tomava conta de si, me fazendo ficar nervoso, com sua mão direita atracada em mim Luke passou sua outra mão no abdome, acareciando e deslizando o mesmo alí.

Já não aguentava mais aquilo tudo, com minha esquerda segurei a cabeça de Luke e fiz ele me chupar, ele que chupava e me olhava, um olhar provocativo e sedutor.

[LUKE]

Chupava Igor com vontade, eu tava liberando alí todo o meu tesão pra assim fazer o que eu quero, eu quero fazer o Igor sentir muito prazer. Igor ainda um tanto nervoso mas contido gemia baixo e lento, segurava minha nuca me fazendo devorar seu pau, lindo perfeito e isso so foi aumentando, passava minhas mãos sobre os peitos e o abdômen dele, ele que só sentia prazer, eu sentia meu pau pulsar e já sentia algo sair dalí(Pre-gozo) com meu pau babando continuei chupar Igor, que parecia no limite e eu acertei Igor me levanta e me beija, aquela língua, aqueles lábios me levam a loucura, aquele beijo era doce e ao mesmo tempo quente e apimentado. Agora seria seria a vez de Igor me chupar? Sim! Pois assim ele fez, depois daquele beijo ele começou me chupar, primeiro o pescoço, depois meu ombro e depois baixou pro meu peito esquerdo e logo depois o direito, ele que depois descia e subia sua língua no meu abdômen, eu já delirando de prazer mordendo meus lábios e ofegando junto com o prazer que eu estava sentindo, Igor que agora massageava meu pau melado, que fez o mesmo ficar lisinho e deslizante, Igor passava sua mão esquerda em minha coxa já bastante gelada com o calor do momento.

[IGOR]

Passava minha mão com vontade no corpo de Luke, o corpo dele é perfeito e me faxina de tal forma que não sou capaz nem de explicar, um simples olhar dele dizia tudo, eu tava entendo e antes de começar chupar Luke, eu olhei pra ele que mordia, depois passava aquele língua gostosa nos seus lábios.

Com certeza Luke é mas rápido quando a questão é gozar, conforme eu chupava muitas vezes ele me fazia parar, o quarto exalava prazer, suor, cheiro de homens nus, quase no limite de Luke, ele me faz parar de lhe chupar e me joga na cama, minha cueca abaixo do joelho ele logo tratou de arrancar, agora eu estava totalmente nu, Luke também logo tratou de ficar, ele que antes de tirar sua cueca deu uma cheirada bem longa e jogou sobre a minha cama, logo em seguida jogou a sua cueca também junto com a minha.

Eu fiquei jogado na cama de Luke, amassageando meu pau, Luke tem uma mochila íntima nunca mexe nela e agora ele abria ela, e tirou algo de dentro, e veio andando e seu pau balançava pro lado e pro outro, aquele corpo lindo totalmente do jeito que ele veio ao mundo na minha fr com aquele rosto lindo isso parece um sonho, um sonho bom. Eu chego ficar com um pouco de receio ao ver Luke com uma camisinha em sua mão, afinal nunca fiquei com outro cara tipo nessa questão de dar, mas ele se aproximou e já com a camisinha fora da embalagem ele começar a encapar meu pau, claro que uma proteção nunca é demais não que ambos tenhamos alguma doença, mas sim por que é confortável e não nos machuca tanto. Luke sempre com sua cara de safado, eu já estava soando frio, eu já come vários viados, mas agora é diferente, agora existe sentimentos junto com o prazer e eu não tava sabendo como reagir. Depois de por a camisinha em mim Luke pegou o lubrificante que ele tinha acabado de deixar no chão, pôs uma pequena quantidade em sua mão e começou lubrificar meu pau já encapado, eu podia até dizer que não, mais eu percebia que Luke tava um tanto nervoso.

Eu preferir não ver fechei meus olhos, e optei em apenas sentir. Quando sentir algo deslizar devagar sobre meu pau, e daí então foi aquecendo meu pau, ouvia dar sinal com sua de que estava ardendo e ficou com os olhos fechados, até que enfim estava totalmente no talo, senti o culhão gelado de Luke na minha barriga, senti um beijo e ele fala:

— Pode abrir os olhos agora.

Assim fiz e fiquei apenas nos olhos dele.

Ele que estava por cima de mim apenas de joelho na cama com meu pau dentro dele. Eu sei que esse momento é único e fiz com a maior naturalidade possível, devagar e lento, Luke esboçava gemidos de vez enquanto e eu me aguentava o máximo Luke fixado em mim, e nossos olhos apontados um pro outro. Conforme o tempo Luke comeceu se masturba e eu acelero meu movimento, até o fim, Luke foi gemendo gemendo, e fazia caras e bocas, o mesmo eu atracado na cintura de Luke.

——THE GÊMEOS & I——

<<<<EMOÇÕES FINAIS>>>>

— |Deixa seu palpite| —

{William volta com Ivan?}

{Do que vocês mais gostaram dessa temporada?}

(Gente se tiver algum erro me perdoem tou cm alguns probleminhas e por isso passei esse tempo todo sem gostar nada bom bom voltei para terminar essa temporada participem ok amanhã vamos de Cap 46 bj para CHICO , ANJO e NANDO.)

Comentários

Há 4 comentários.

Por Anjo perdido em 2016-05-21 01:51:33
O quanto esperei por esse cap tá fantástico
Por Nando martinez em 2016-05-20 05:11:47
Gostei muito e sorte pra vc ,que seus problemas logo se resolvam ^^ amei o capitulo
Por Dinho em 2016-05-20 00:07:28
Ah e força sei que vc já é forte mas tou aq apoiando vc sempre viu...
Por Dinho em 2016-05-20 00:05:43
Sinto muito por tudo Lex, o Dodoi me contou, pena que a gente tá sem se falar, te adoro migo me liga ou responde minhas mensagens, vc aí com problemas e escrevendo super bem isso é um dom amigo beijo...