CAPÍTULO #44
Parte da série THE GÊMEOS & I
[THE GÊMEOS & I]
_{última semana}_
[IVAN]
_
William me beijou foi quando o Igor chegou e viu o beijo.
— O que significa isso? — foi o que o Igor disse assim que me viu com o Will
William parou de me beijar eu olhei pro Igor e falei:
— É ... não foi nada Igor é a gente só...
Não terminei de falar o Igor me interrompeu:
— Pouco me importa Ivan, não quero explicação de nada, vou pro quarto e cuidado pro papai não pegar vocês dois se beijando na sala.
[IGOR]
_
Eu apertava a bunda do Gabriel, quando percebe estamos quase pelados emplena a sala então falei pro Gab:
— Melhor a gente ir pro teu quarto tua mãe pode pegar nós dois.
— É verdade Igor vamos.
Pegamos nossas roupas do chão e fomos para o quarto do Gabriel, lá voltamos a nos agarrar, quando tudo esquentou, fiz Gab me chupar, eu já não me importava se ele era inexperiente ou não fui socando na boquinha dele e depois comecei deixar marcas em sua coxa branquinha eu dava cada chupada, eu devorava suas bolinhas e passava minha língua no seu pirulito, Gabriel estava super apaixonado e cheio de tesão, sentia seu pau pulsar na minha mão. Então beijei ele e falei no seu ouvido:
— Lembra que eu perguntei se você não ia se arrepender?
Gab:
— Sim porque!
Eu:
— Quero penetrar você agora.
[GABRIEL]
_
Fiquei nervoso nunca fiz isso, Igor queria me penetrar, então pegou uma camisinha lubrificou todo encapado e passou um pouco no meu buraquinho ainda virgem de pica, quando Igor preparou pra penetração disse:
— Relaxa não vou machucar você.
Começou beijar meu ombro e senti algo começar me rasgar, Igor então começou me punheta e ao mesmo tempo ia me penetrando até eu acostumar e relaxar, meu pau babava e eu louco que o Igor socasse em mim, quando ele começou socar o prazer veio e eu não ia agüentar tava com muito tesão a qualquer momento posso gozar sem me tocar nem nada.
[IGOR]
_
Pensa num buraquinho apertadinho, senti que o Gab ficou um pouco desconfortável, mas depois relaxei ele e comecei socar bem devagar pra não estragar aquele precioso buraco que agora é só meu, Gabriel começou ofegar e gemendo gozou jatos bem longe eu ao sentir aquele cuzinho piscar apertando meu pau logo acelerei também liberei meu líquido que encheu o protetor todo, depois claro nos beijamos eu dei fim na camisinha, vesti minha cueca e fiquei deitado do lado do Gab, ele tava bem contente e ficou acareciando meu cabelo então falei:
— Gab tem certeza que é assim que cê quer?
Ele:
— Eu quero fazer o que sinto agora Igor, se um dia isso passar a gente para o que cê acha.
— Por mim tudo bem. — falei porque tudo o que eu quero agora é um garoto pra esquecer o Luke.
[GABRIEL]
_
Tranzar com o Igor de novo foi surpreendente, nunca senti tanto prazer misturado com adrenalina e dor ao mesmo tempo, fiquei conversando com ele um tempo e depois fomos tomar um bem gelado, uma ducha gelada pra nos alcamar e nossos namorados não se assanhacem.
Depois preparei uma merenda bem reforçada com um suco natural de laranja, e assistimos um filme, sempre um coladinho no outro, até minha mãe chegar apresentei o Igor pra ela e falei que ele tinha um irmão gêmeo ela ficou encantada e queria que ele ficasse para a janta mais Igor resolveu ir pra sua casa, levei ele na porta e consegui apenas dar um celinho nele.
[IGOR]
_
A mãe do Gab super alto astral, foi super comigo, queria que eu ficasse pra jantar na casa dela mas eu resolve não aceitar e fui pra casa, lá me deparei com o William e o Ivan se beijando na sala. Já pensou se o papai e a Celina pega esses dois? fui pro quarto tomei uma ducha e depois fui jogar um game no computador.
[IVAN]
_
Depois que o Igor foi pro quarto eu olhei pro Will e falei:
— É ... tu não veio conversar com o Igor.
Will me olhou meio indeciso e não me respondeu eu resolve abrir o jogo:
— Eu sei que vocês ficaram Will, se vocês tão juntos eu não devo me meter na relação de vocês.
— Não é isso Ivan, eu acho que eu comecei gostar do Igor porque ele é parecido contigo, mas quem eu sempre quis era você. — disse Will segurando meus braços.
Eu soltei meus braços e falei:
— Eu acho que depois de tanto tempo, é ... a gente devia pensar muito antes de voltar.
— Tudo bem Ivan você que sabe eu vou estar esperando você. — William disse e foi embora.
Segunda feira, amanheceu com um dia lindo de sol, e ele nem parecia por que é inverno, fui na padaria e acabei dando de cara com o Ítalo, que estranho parece que ele tá me vigiando.
— Ivan que coincidência.
Disse Ítalo eu olhei pra ele é perguntei:
— Tu mora perto daqui?
Ele:
— Na verdade tou passando uns dias com um tio meu ele mora perto.
Ata por isso não tinha visto ele por aqui antes: — então vamos se ver hoje a noite?
Eu pensei e falei:
— Bom não vou fazer nada, é vamos sair hoje.
— Eu ti ligo tá. — disse Ítalo
Eu:
— Ok.
E fui pra casa tomar meu café.
[DANIEL]
_
— Que ótimo Ítalo pelo visto ele tá caindo na tua, escuta leva ele pra algum bar faz ele beber que ele libera, olha faz o seguinte vou alugar uma casa e vou preparar tudo vou colocar micro câmeras em toda a casa se tudo der certo, eu gravo esse vídeo ainda hoje.
— E o Dinheiro?
— Fica tranquilo, se tu conseguir levar ele pra cama hoje, eu vou estar na casa e estarei com o dinheiro em mãos.
Vai dar tudo certo hoje eu filmo isso com certeza tem que ser já.
Verifiquei algumas casas pra alugar e achei uma perfeita, preparei tudo com o proprietário e indaguei que eu só ia dormir apenas uma ou 4 noites, mas paguei o aluguel de um mês. Levei minhas preciosas câmeras e instalei todas colequei câmeras em toda a casa. Já ia dar 8 da noite tenho que entregar essa chave pro Ítalo e o endereço também, então fui pra casa dele dei uma das chaves e tudo mas e depois fui pra casa tomar um banho e voltar pra casa vou ficar lá escondido sei que vai dar certo o Ítalo vai me avisar se o Ivan vem com ele ou não.
[IVAN]
_
Ítalo me ligou era 8 e 30 da noite, e veio me buscar ele tava de moto disse que a moto era do tio dele. Ele então me levou pra um bar, bom eu pensei que a gente ia sair pra outro lugar e então perguntei pra ele:
— É ... eu pensei que a gente fosse ir pra outro lugar.
Ítalo me olhou chamando o garçom, depois disse:
— Relaxa Ivan, eu não sou muito romântico então eu resolve vim pra cá conversar e tudo mais, eu já tou louco por você.
Eu olhei pro lado e pro outro pra ver se não tinha ninguém conhecido e falei:
— Bom é ... eu não esperava que você fosse me trazer pra um bar.
— Se você preferir podemos ir pra minha casa que tal. — disse Ítalo.
— Pera aí tu não tá morando com o teu tio. — falei não entendendo
Ítalo:
— É que eu me sinto sozinho em casa é isso, moro só.
— Hum... — falei desconfiando
— Então vamos? — disse Ítalo
Eu não posso ir, da última vez que eu fui pra casa de um homem estranho me dei muito mau então falei:
— Acho melhor não Ítalo.
— Olha Ivan não precisa ter medo, eu conhece você ontem mais parece que eu conheco você a muito tempo, vamos prometo não fazer nada que você não queira.
Bom é pensando por esse lado, eu conhece ele ontem perto de casa resolve.
— Tudo bem vamos pra sua casa.
— # — # —
The Gêmeos & I
JuniorSV e o Caio vai tentar abrir os olhos do Ivan.
Lih Machado o Luke não vai ficar com Ryan a participação dele nessa temporada acabou nesse capítulo ele só voltou a sair com o irmão como antes depois do que aconteceu ele não podia se afastar do Ryan e ele se acabar nas drogas foi por isso que o Luke tranzou con o Ryan... Agora o Igor sim vai tentar esquecer o Luke com o Gab. Olha que ideia Lih faz um capítulo inteiro tipo q conheceu o Ivan em algum lugar e acabaram ficando eu divulgaria como um capítulo bônus o que cê acha....
Rogean21 bjs seu lindo adoro você.