CAPÍTULO #43
Parte da série THE GÊMEOS & I
(-Bom galera tirei uns dias de folga do trabalho depois daquela viagem, tão tou curtindo a família, tou na minha cidade 'natal' onde a história está ocorrendo vou postar algumas fotos d Santarém no face pra vcs darem uma olhada.-)
[CAIO]
Eu não tava entendo o desespero de Diego, parecia que tava com alguma culpa e aquele idiota do Ivan me olhando cheio de raiva sem nenhum motivo, Diego não respondeu a pergunta dele e ele diz:
— Realmente Diego eu não esperava isso de você.
Disse e saiu, Diego que ainda foi atrás dele voltou com uma cara estranha e quando me olhou disse:
— Desculpa!
Eu não tava entendo nada e logo falei:
— Cara você não tem culpa se aquele babaca não gosta de mim não tem culpa se ele não gosta de gay.
Diego então se aproximou de mim e disse olhando nos meus olhos:
— Primeiro Caio desculpa eu não devia ter beijado você, e segundo eu gosto do Ivan.
— O quê? — fiquei rosa chiclete ao ouvi aquilo então continuei falando: — com-como assim gosta do Ivan, Diego eu não tou entendo.
Diego se virou de costa pra mim e disse:
— Eu gosto dele cara não sei o que é, e Caio ele não gosta de você por que você é gay ele não gosta de você por causa do William.
Nesse momento fiquei de boca aberta, dei a entender que o Ivan é gay? então perguntei:
— Quer-quer dizer que o Ivan é gay.
— Sim Caio, o Ivan namorava com o William nossa eles tiveram uma relação muito longa e acabou por minha causa eu acabei me apaixonado pelo Ivan, enfim um dia falei pro Ivan que você era amigo do William e ele não reagiu muito bem quando eu dei essa notícia a ele o que me dói é saber que o Ivan gosta do William e não de mim.
Nossa me sentei no sofá pra digerir tudo aquilo.
— Mas-mas o Ivan não tem jeito de gay ele é forte bonito. — falei porque eu não tava querendo acreditar.
Diego:
— Ele esconde comedo do pai.
Eu pergunto:
— Tão o Luke com o Igor sabem?
— Sim eles sabem. — respondeu Diego.
Diego acabou me levando em casa 'de moto' e lá fiquei ainda pensando sobre tudo o que ele me falou, então fiquei a martelar, será que o William se aproximou de mim pra causar ciúmes no Ivan, por quê já reparei certos olhares do William para o Ivan na escola.
[IVAN]
O Diego sabia que eu não gostava daquele viado ele sabia.
Quando ele me contou que o William era amigo desse, desse gaysinho de segunda, o ódio que eu sentia por ele aumentou e foi aumentando quando eu vi aquele viado lá em casa com o Igor e o Luke e agora o Diego de pegação com essa criatura eu não posso e não vou perder tudo pra esse viado.
Saí da casa do Diego voando, e parei na praça da quadra, as lágrimas rolavam e eu pensei "William e agora Diego" o que esse viado tem que eu não tenho não pode ser! alguém segura no meu ombro e fala:
— Ivan você tá chorando alguém fez algo com você? — era William
Que assim que eu ouvi a voz dele meu coração se alegrou e me fez sentir uma adrenalina inexplicável que meu corpo estremeceu, ele tava super preocupado comigo isso me fez ainda pensar em nós dois.
— William. — falei sem palavras.
Ele:
— Por quê você tava chorando?
Olhei pra ele e falei:
— Eu-eu só tava pensando.
— Pensando em? — quis saber William que logo desfez sua pergunta: — quer dizer desculpa você não me deve satisfação nenhuma.
— Devo sim William como eu fui burro... — falava no impulso e na liberdade tinha muita coisa presa dentro de mim: — eu fui um idiota em ter acabado nosso namoro, William eu tava pensando em nós dois.
[IGOR]
— Ué o que foi Luke? — perguntei assim que Luke se levantou da minha cama enrolado em seu edredom depois deu falar que só desculpava ele se ambos fôssemos para sua cama.
Eu não tava entendo ele nunca ficou com vergonha de mim o que tá acontecendo pra ele estar enrolado no edredom?
— Igor eu-eu sei lá, eu tou exitado e fiquei com vergonha. — falou Luke cheio de vergonha
Eu olhei pra ele sem entender a cara de safado que ele sempre fazia pra me ver bobo alí não existia e sim um rosto de vergonha e sem jeito como se fosse a primeira vez que ele ficou exitado por estar perto de mim. Não levei isso pro lado mal, afinal isso significa que Luke só tá querendo evitar o que ele tá sentindo vontade de fazer. Aquilo logo me deixou exitado, ver o Luke todo bobo fez minhas testosterona expandirem de tal forma como da primeira vez que eu tranzei com uma garota. Segurei as mãos do Luke e o edredom caiu sobre o chão ele com um olhar nervoso perguntou:
— Você nau nau tá com raiva.
Eu responde:
— Não Luke muito pelo contrário ver você assim fez meu tesão subir lá em cima.
Depois de falar, voei no pescoço dele e u beijei, nossos corpos se juntaram e ambos sentimos o volume do outro, eu tava só de cueca, Luke também.
Luke devorava meu pescoço, e eu suspirava, minhas mãos que estavam atracadas no pescoço dele, agora desciam para sua costa e dalí foi baixando, baixando, baixando, baixando, baixando, enquanto minhas mãos navegava nas costa de Luke, ele me fazia delirar mordendo e chupando meu pescoço. Assim que minhas mãos chegaram no ponto ideal, com meu dedo polegar fui baixando a cueca de Luke por trás, eu agora mordia seu ombro esquerdo e ele já fazia o mesmo que eu fazia nele, baixava minha cueca.
~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~
—THE GÊMEOS & I - 2—
Agradeço muito os q tão comentando Mett bj, Nando bj.