CAPÍTULO #41
Parte da série THE GÊMEOS & I
THE GÊMEOS & EU #41
— Tu nãu queria conhecer minha banda então.
Igor ficou pensando e disse:
— Tudo bem.
— Vem comigo, aqui tá quente por conta do aquecedor mais tá frio lá fora, vou te emprestar uma camisa mais quente. — falei e Igor veio atrás.
[IVAN]
— O quê William cê tá falando que quer se vingar do Diego do mesmo jeito que ele ti traiu. — falei
William faz uma cara de raiva e fala:
— É mais não foi só ele que me traiu né Ivan.
— Mais a culpa foi tua por ter contado sobre a gente pra ele e por ter me escondido isso.
Falei e nesse momento meu pai chega abre a porta e ver William e logo fala:
— William tu voltou eu não sabia.
Que bom que ele não percebeu o que tava acontecendo ali. William começou sorrir e meu pai fez várias perguntas pra ele e eu sai dali fui pro meu quarto. Depois de algum tempo meu pai bate na porta abrindo e falando:
— Ivan o William quer falar contigo.
O William entrou no meu quarto fechou a porta veio e sentou do meu lado e então disse:
— Ivan por favor uma última vez, eu juro.
Eu não posso fazer isso de novo e então eu falei pra ele:
— Não faz isso Will, eu já me torturava quando eu ti traia com o teu melhor amigo, por favor não faz eu sentir esse disgosto de novo.
— Eu vou fazer de tudo pra de reconquistar, vou ti provar que esses anos todos que a gente passou juntos não foram atoa, não pra acabar assim do dia pra noite, o Diego não gosta de ti. — falou William e saiu.
Eu me joguei na minha cama e comecei chorar. Lembrei de tudo que passei com o Will nosso primeiro beijo, a primeira vez que a gente ficou, o primeiro dia que a gente brigou nossa foram muitos momentos bons afinal foram 4 anos de namoro, nunca pensei que fosse acabar assim, eu sabia que eu não gostava dele do jeito que ele gostava de mim mais eu aprende a gostar.
[LUKE]
Peguei um carro e eu e Igor fomos pra casa do meu melhor amigo Dylan e na garagem da casa dele é onde a gente ensaia. Chegando lá só tava ele, Liam e John apresentei eles pra Igor e a galera foi chegando James, Christopher, Rodolf e Cool
Igor ficou um pouco na dele afinal ele não entendia nada do que meus amigos falavam, os garotos começaram a tocar Dylan cantava ele além de também tocar guitarra é vocalista, e assim falei pra Igor:
— Esse que tá cantando é o meu melhor amigo, eu queria fugir quando meu pai falou que ia me levar pro Brazil, eu ia ficar na casa dele mais os pais dele tavam e nãu deu, os pais dele andam sempre viajando e passam dias fora de casa, o que toca bateria é o James ele é o mais engraçado de todos o pai dele é cantor e a mãe dele morreu de câncer há 5 anos, o que tá tocando guitarra é o Christopher ele ....
Falei de todos meus amigos pro Igor depois eu fui cantar é claro pra ele ver e ouvir. Depois do ensaio, Dylan falou pra mim:
— Vocês dois já ficaram?
Dylan não tem preconceito com ninguém pra ele garotos gays são iguais garotas ele fica e não esconde de ninguém todos sabem que um gay bancava ele no começo do ano passado, ele também já ficou com vários gays do colégio onde eu estudava, uns em troca de cola e de trabalhos resolvidos outros que ele encontrava em boates gays. Bom até aonde eu sei ele é só ativo curti tanto mulheres como gays sem exceção, mais voltando a pergunta dele:
— O quê tu tá maluco Dylan.
Eu fiquei nervoso e Dylan me olhou e depois olhou pro Igor e disse:
— Luke tá na cara olha o jeito que ele te olha, vocês dois podem até não ter ficado ainda, mais já rolou algum beijo que eu sei, tou vendo na tua cara.
— Para com isso. — eu falei empurrando Dylan rimos.
Depois fomos lanchar como antes, depois levei Igor pra casa afinal aqui já é 11 horas da noite e lá no Brazil já é 4 da madru, Igor tava com uma cara de sono enorme eu também tava com um pouco de sono tou me acostumando com a hora de lá, vou dormir e pensar que amanhã vou ter que falar pro Ryan que eu vou voltar pro Brasil.
[IVAN]
Acordei um pouco tarde era 8 e 12 da manhã, me levantei esfregando meus olhos, tomei banho e quando eu fui tomar café, cuspi tudo fora o primeiro gole, aquele café tava amargo foi o meu pai que fez com certeza, coloquei açúcar e muito leite kkkkkkk, e pior que o número do Igor não pega lá, perai! á mais eu não tenho o número do Luke não o número de lá, eu tenho o número daqui. Fui pra oficina e perguntei pro meu pai:
— O senhor já falou com a Celina hoje?
Ele:
— Não por quê?
— Por nada.
Eu quero saber quando eles vão voltar, mais eu acho que ainda não amanheceu lá em Los Angeles.
[IGOR]
Eu conhece os amigos do Luke, ouvi ele cantar e depois o melhor amigo dele ficou me olhando estranho, eu não entende. Depois na mansão do Luke num quarto enorme pensei em Celina ela tá grávida vou ter um novo irmão nossa nunca pensei em ter um irmão nessa altura.
De manhã me perde naquela casa, procurei a cozinha e nada fui até o quarto de Luke bate na porta e nada, bate mais uma vez e nada abri a porta tava aberta, Luke dormia nossa ele é lindo dormindo me aproximei dele ele tava só de cueca uma cueca branca e ele tava exitado em quê ou em quem ele tá pensando, eu não me segurei e passei minha mão no pau dele ele se mexe e eu me afasto, ele acorda e leva um susto quando me vê:
— Que susto Igor o que foi? — disse Luke
Eu responde:
— É que eu tou meio perdido não achei a cozinha.
Luke deu uma risada e disse:
— É que com certeza minha mãe não abriu a porta da sala de estar ela costuma abrir quando o café tá na mesa, me espera eu vou descer com você.
Eu esperei ele, ele não demorou muito e então descemos tomamos café e Luke falou:
— Vou esperar meu irmão pra conversar com ele.
Eu:
— Ele não sabe que tu vai voltar pro Brasil né?
Luke me olha e diz:
— É ele nãu vai gostar nenhum pouco.
Um velhinho apareceu do nada falando alguma coisa pro Luke e Luke seguiu ele e eu esperei, Luke volta com o amigo dele Dylan os dois vinham rindo e quando o tal de Dylan me viu parou de rir.
[LUKE]
Eu acordei e Igor tava no meu quarto ele me falou que tava perdido eu expliquei pra ele, e depois descemos juntos, depois do café o mordomo me chama dizendo que meu amigo Dylan queria falar comigo eu fui permitir a entrada dele, Dylan brinca comigo assim que a gente ia entrando:
— Parece que todo dia teu pai contrata um segurança novo pra cá.
Eu comecei rir e Dylan também, e Igor tava em umas das salas e Dylan ver Igor e fala:
— Tudo bem Igor?
Eu traduzi:
— Ele falou se tá tudo bem contigo.
Igor com um olhar estranho fala:
— De boa.
E eu traduzi em inglês pro Dylan:
— Ele disse que sim.
Ficamos ali eu, Dylan e Igor depois de um tempo eu percebe que Igor não tava se sentindo bem com a presença de Dylan e depois que Dylan foi embora eu perguntei pro Igor:
— É impressão minha ou tu nãu gostou do Dylan?
Igor me olhou e respondeu:
— Não Luke é que ele me olha estranho não sei por quê.
Eu entende o motivo, Dylan acha que rola alguma coisa entre eu e Igor. Nesse momento eu esculto meu irmão falar meu nome:
— Luke.
Vai ser agora...
#Os_Gêmeos_e_Eu
#41