CAPÍTULO #39

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série THE GÊMEOS & I

The Gêmeos & I

[IVAN]

-

Daniel me beijou e logo depois tirou minha camisa e desabutuou sua calça e tirou seus sapatos, me jogou na sua cama e me beijou novamente e falou baixinho no meu ouvido:

— Hoje tu vai ser a minha puta, quero ouvir tu gemer alto e dizer que é uma puta e que gosta de pica.

Eu estranhei porque ele quer que eu diga isso então falei:

— Ué porque Daniel?

Daniel respondeu:

— É um fetiche meu Ivan é isso.

Fetiche nossa, ele nunca tranzou com outro cara por isso. Daniel logo tratou de tirar a minha calça e arrancou minha cueca me deixando só pelado, ele logo tirou seu pau pra fora, ele tá super tarado, subiu em cima de mim e veio até minha cabeça e colocou seu pau todo na minha garganta, aquele pau era enorme e ele ficou socando até eu me engasgar e assim que ele tira falo quase tocindo:

— Nossa vai com calma.

Mas Daniel tava super tarado logo pegou uma camisinha, emcapou seu pau e falou:

— Cospi nesse caralho pra eu poder ti cumer logo.

Eu não entende e falei:

— O quê?

— Ah Ivan para de teatro Cospi nesse caralho pra eu ti meter eu sei que tu quer que eu enfie nesse teu cú. — disse Daniel num tom de irritado

Eu não quis quebrar a tara dele então cospi e ele me virou e meteu sem piedade me fazendo gritar, gritei mesmo ele estacou duas vezes com força e eu começei gemer com forme ele pediu, Daniel não tava satisfeito e então pegou o meu pescoço e me engasgando diz:

— Agora fala que tu é uma puta doida por pica.

Eu obedece é claro se é um feitiche:

— Eu sou uma puta doida por pica, eu gosto de dar eu gosto de chupar uma pica bem grande igual a tua.

Daniel tava sendo bem bruto, eu não tava sentindo prazer nenhum.

Daniel acelerou as até gozar, então tirou e jogou a camisinha, e eu fui tentar beijar ele já que o jeito como ele fez não me agradou, só que ele diz me surpreendendo:

— Já acabei, pega tuas roupas e vaza da minha casa.

Eu não entende nada s tentei falar:

— Mas e...

— CARALHO VAI EMBORA DAQUI. — Daniel gritou comigo

Eu fiquei sem jeito, porquê ele tá assim, será que ele não gostou de tranzar comigo eu então vesti minha cueca e logo depois minha calça, peguei minha camisa e os meus sapatos e sai, fora da casa do Daniel eu pensei. O que aconteceu e como eu vou voltar pra casa, eu ainda não entende nada porque isso aconteceu.

Liguei pro Igor e ele não me atendeu, então liguei pro papai vim me buscar, expliquei onde eu tava e tudo.

[IGOR]

~

Confesso que fiquei de cabeça quente, tive sorte que o Gabriel é legal e não levou o que eu disse pro lado mau, então falou em ir pra orla, eu aceitei e então fomos no meu carro, na orla fomos pra um bar, então pedir logo um chope, quando eu tava tomando o segundo copo o Gabriel me toma o copo com cerveja e fala:

— Cara tu tá dirigindo, não era pra ti tá bebendo.

Eu então tomei o copo novamente dele e falei:

— Qual é cara hoje é feriado vamo curti.

— É feriado e a polícia tá feito doida nas rodovias cara. — disse Gabriel

Mas eu nem liguei pro que ele disse e continuei bebendo e Gabriel só ficou me olhando ele não bebeu nada mesmo só me observava. Eu lembrando do Luke fui bebendo, bebendo até eu ficar tontão, não tinha o sentido de nada, tudo rodava, o Gabriel percebeu que já tava chapado pagou a conta e disse me ajudando a levantar:

— É ... não sei onde tu mora vai ser o jeito ti levar pra minha casa e ti colocar embaixo do chuveiro e fazer tu tomar um café bem forte.

Gabriel me colocou no carro, apertou o sinto de segurança em mim se não eu ia cair já que eu estava bebeço, então me levou pro prédio onde ele mora, no apartamento ele me leva pro seu quarto tira minha roupa me deixa só de cueca e me leva pro banheiro, ligou o chuveiro então saiu me deixando sozinho, eu comecei lembrar do Luke, me sentei no chão e comecei chorar, tudo rodava e as lágrimas se misturavam com água, foi quando o Gabriel entra no banheiro enrolado em uma toalha me tira de lá e com outra toalha me enxuga, eu então puxo a toalha dele deixando ele pelado.

— O que é isso Igor!

Disse ele pegando a toalha do chão todo envergonhado e vermelho. Eu então tirei minha cueca molhada e meu pau logo ficou duro, Gabriel ficou todo sem jeito e se enrolou novamente na sua toalha e disse colocando a outra toalha na minha mão e me fazendo cobrir meu pau, eu então joguei a toalha e beijei ele, ele no começo rejeitou o beijo mas depois correspondeu, soltou sua toalha que caiu e eu senti o pau dele encostar no meu já completamente duro.

[LUKE]

~

Parei de beijar o Ryan olhei sério pra ele e perguntei:

— Ryan é realmente isso que tu quer?

Ele com seus olhos brilhando respondeu:

— É tudo o que eu mais quero Luke.

Assim que ele terminou falou se a joelhou no chão olhou pra mim e pegou no meu pau, então tirou pra fora e começou chupar de vagar, eu já tava super agoniado isso não é certo, o que eu tou fazendo, mas meu corpo não obedecia Ryan já estava indo fundo e engolia quase todo meu pau, teve um instante que eu olhei pra ele e me subiu um fogo então levantei ele e beijei ele com força, peguei minha mochila íntima e peguei uma camisinha especial, Ryan mordia seus lábios com o prazer que sentia e isso me fazia pirar nele.

Com tudo preparado, me preparei para penetrar Ryan, tudo na maior calma pra assim não machucar ele, o cuidado foi amigo e eu fui colocando até entrar o ideal pra meter e tirar, eu tava me perdendo no prazer o cuzinho do Ryan é super apertado e eu tou ficando maluco, acelerei e me lembrei do Igor fazendo sexo com o William a minha raiva veio e eu queria descontar ficando com o meu próprio irmão, Ryan gemia me deixando louco e eu á ponto de explodir então comecei punhetar Ryan que logo gozou jorrando porra em seu peito tirei meu pau do cuzinho dele e arranquei a camisinha e me punheitei e também gozei no peito de Ryan e logo depois passei minha língua sobre toda gala que existia ali misturando a minha e a de Ryan e depois beijei ele com sabor de sexo. Então me joguei do seu lado exasto e Ryan diz:

— Eu espera isso a muito tempo Luke.

— X —

Junior rsrs muita gente queria uma polêmica e eu resolve fazer o que meus leitores queriam por isso o incesto bjs pra vc.

Vitor moolight é o Daniel conseguiu agora só nos resta esperar pra ver o que vai acontecer nos próximos capítulos. Vitor brigado seu lindo bjs viu ❤

Lih Machado 1 sim Lih e tipo uma versão de A Fera, bom como no filme que eu Amo demais, um feitiço, bom na vida real tem muita gente como o Nicolas o personagem que eu criei pra série e muitos saem em pune, muitos agridem, outros ameaçam comentam bunlling(acho que é assim que escreve) enfim, também quero usar a forma com que o amor nasce no filme em um romance gay entre dois homens, bom não é impossível alguém que digamos 'feio' amar ou se amado por outro homem gay enfim tudo pode acontecer eu era hetero não sei se cê sabe e me apaixonei não sei como por um garoto e o garoto também era hetero, e tou com ele até hoje são quase 5 anos que estamos juntos, e eu quero mostrar isso nessa versão do filme que claro é maravilhoso e não me canso de assistir. Mas por quê o "Oh Lex" que você comentou?

Rogean21 quem sabe com tantos tropeços ele não aprenda uma lição ou até mesmo se vingui de todos que fizeram mau pra ele. Bjs Ro.

Comentários

Há 3 comentários.

Por Vitor moolight em 2016-11-15 14:54:37
Nossa ❤ seu nem oq dizer desse capítulo, tudo que eu prévia ta acontecendo kkkkk so resta saber oq vai acontecer com o Ivan. Bjs ❤
Por Lih Machado 1 em 2016-11-15 13:33:10
eles dizem q sou insensìvel, e acabam cansando de mim, e n consigo ser carinhoso, o meu recente companheiro me deixou por conta disso..
Por Lih Machado 1 em 2016-11-15 13:29:46
nada nao e q o meu corretor aa vezes faz isso... nao conhecia sua historia... e uma bela historia.... bom eu sempre fui gay... mas nunva conheci o amor, pra falar a verdade n acredito nele, eu nao consigo ser romantico, eu sou apenas categorico e pratico, varias ficantese deixaram e nao me deixaram por causa dessa minha caracteristica.. eu so consigo da importancia ao sexo