CAPÍTULO #39
Parte da série THE GÊMEOS & I
( Óh eu aqui travez, aí gente desculpa tá, bom agora quero saber se tem alguém que enviou solicitação pro meu face 'Lex Wdg' que eu ainda não aceitei bom tem várias pessoas e eu gostaria d saber se alguém daqui enviou tão por favor comenta seu nome pra eu aceitar lá ok bj. )
-Boa Leitura-
[IGOR]
Eu olhei pro Ivan e sem cerimônia nenhuma joguei tudo na lata dele:
— Tu não gosta do Caio por causa do William né? Ivan fala a verdade pra mim, tu ainda gosta do William não gosta?
Ivan antes de falar me olhou meio que contrariado e enfim fala:
— O quê? Igor isso não tem nada haver o que passou, passou.
Eu dei um sorriso debochado e falei:
— Pode até passar Ivan mais isso não tem nada haver com a minha pergunta, não faz nenhum sentindo tu não gostar do Caio sem nenhum motivo.
— Igor eu não fui com a cara dele só isso. — respondeu Ivan meio no susto.
Sei, ainda acho que ele gosta do William e o William vai saber disso.
Não falei mais nada pro Ivan mas na hora que eu ia sair do quarto dele ele pergunta:
— O Caio é amigo do Luke eles se dão bem?
Eu olhei pro Ivan e responde e em seguida saí do quarto dele:
— Amigo eu não sei, mais, que o Caio é legal á isso ele é e até agora Luke tá tratando ele super bem.
Bem até demais, assim que eu entrei no quarto me deparei com uma cena um tanto estranha, Luke estava sem camisa e Caio no chão, ambos rindo Luke tinha dado a mão pra ajudar Caio a se levantar, Luke quando me viu imediatamente parou de ri, no momento cheguei em até lembrar de como tudo começou entre nós dois, acho que ele não tava brincando com o Caio da forma que a gente brinca sozinhos. Luke que assim que ajudou Caio se levantar, voltou a sorrir e veio até mim falando:
— Igor o Caio caiu no chãu eu nau me aguentei.
Caio não parava de rir, mais até mim a graça não chegou então Luke parou de rir e disse:
— Vem Caio vou te levar até a porta.
— Tchau Igor. — disse Caio assim que passou por mim indo atrás do Luke.
Fiquei no quarto a pensar, o Caio não sabe que eu e o Luke temos algo e devido a isso ele pode dar sim em cima do Luke, e também acho que ele pensa que eu e o Luke somos irmãos, bom a gente até é irmão só que irmãos com outro sangue.
Luke voltou, entrou trancou a porta e logo disse:
— Olha Igor nau aconteceu nada o Caio caiu no chão só isso, cara olha como ta esse quarto uma bagunça só.
Olhei pro Luke e falei:
— Acredito em você, com certeza o Caio ficou constrangido por você ter tirado sua camisa na frente dele e deve ter tropeçado olhando seu corpo.
Luke se aproximou de mim então disse:
— Igor tá quente, e o Caio é legal...
— O Caio é gay e você deu motivo pra ele olhar pra você tirando tua camisa e mostrando teu corpo pra ele. — falei interrompendo Luke
Luke balançou sua cabeça e disse:
— Pensei que seus ciúmes tivessem acabados, quantas vezes eu vou ter que falar que é você que eu quero, nunca vou trocar você.
Me joguei em minha cama e falei:
— Tudo bem Luke, não quero brigar.
— Então vem aqui me dar um beijo. — disse Luke meio meigo
— Não abusa. — falei.
[CAIO]
Igor me deixou só com o Luke foi conversar com o irmão, só espero que ele não brigue com o irmão por minha causa, Luke ficou tranquilo já eu fiquei nervoso do lado dele, cheguei em até achar que ele estava gostando de me ver daquele jeito, depois ele se desculpou pelos seus amigos, bom Luke nunca me zuou mais os amigos dele são uns babacas, Luke disse que ia conversar com eles, mas acho que isso não vai adiantar de nada.
Assim que Terminamos o trabalho Luke tirou sua camisa na minha frente, me deixando mas nervoso ainda, tava quente e vendo o Luke alí na minha frente sem camisa me fez pegar fogo, imediatamente falei que ia partir acabei tropeçando e caindo, Luke logo caiu na gargalhada me fazendo ri também, Luke deu sua mão para me ajudar a levantar, nesse momento Igor abre a porta do quarto me vendo alí no chão e rindo, Luke parou de rir e me ajudou a levantar, Igor não gostou muito do que viu não sei por quê, fui pra casa contente, Igor e Luke são tão legais nossa eu imaginava que o Luke era um troglodita igual o Thiago.
É parece que não vai ser tão chato morar aqui como eu imaginei.
[IVAN]
Nada haver o Igor achar que eu não gosto do Caio por causa do William, eu não fui com a cara desse viado a primeira vez que eu vi ele.
Domingo de manhã fui na padaria como sempre vou, voltei e Igor já estava acordado, parecia não ter dormindo bem tava com uma cara, eu não perguntei nada fiquei na minha, Celina estava terminando de passar o café.
(Na medida do possível, eu sempre fui assim, pro meu pai sou de um jeito, mais escondo um segredo que pra muitos não é mais, ganhei meu irmão de novo e digamos ganhei mais um irmão também e vem mais um irmão aí, durante minha vinda de São Paulo pra cá, nunca imaginei que eu ia voltar a tomar café com meu irmão e meu pai juntos, e eu nunca imaginei que um dia eu ia descobrir que meu irmão ama outro garoto, garoto esse que ainda mexe comigo de tal maneira. Depois de tanto ser nerd mudei tou mais forte e mudei a cor do cabelo assim muitos vão me tratar do jeito que eu mereco, meu níver estar próximo e eu pretendo mudar minha vida pra sempre.)
==========X=========
Fofaum seja bem vindo, em relação ao seu conto vou ver se consigo acompanhar bj pra vc.
Anjo perdido nossa meu trabalho tá me matando, mais em fim acabei de chegar do aeroporto e corre pra posta o cap, bj senti saudads rsrs.
Fillype12 que bom ler seu comentário bj.
Mett super beijo pra vc.
hick_adolescente valew, bom como venho falando sempre aqui ultimamente não tou tendo tempo, cara só trabalho leva meu dia e metade da minha noite, com essa crise né cê sabe, mais vou tentar acompanhar sua série viu bj.