CAPÍTULO #37

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série THE GÊMEOS & I

Os Gêmeos E Eu (três)

CAPÍTULO 37

[IVAN]

--

O Daniel me levou em casa e depois veio com uma conversa muito estranha e me segurou e me contou um segredo.

— Bom é que, eu até me esquece um pouco da disputa, só aceitei pra dar um crédito para o Misbor, enfim Ivan tou adorando ti conhecer e quero dividir meus segredos contigo e eu quero que você compartilhe os seus comigo, acontece que eu há alguns meses atrás conhece uma pessoa a qual me deixou muito intrigado não sei o que foi, bom não vi mas à pessoa e nunca contei isso que eu senti pra ninguém.

Eu então falei pro Daniel:

— Ah Daniel eu ti entendo até porque tu tem namorada né.

Sei que ele deve manter o namoro dele por motivos de família foi quando ele disse:

— É que a pessoa era um garoto.

Eu fiquei de boca aberta quando ouvi aquilo, não pode ser o Daniel gostou de um garoto, eu nunca imaginei que ele curtisse homens aí continuou falando:

— Eu nunca descobrir que um garoto assim como eu se apaixonou por outro garoto, e eu queria saber Ivan tu já tranzou com garotos?

Eu fiquei muito surpreso com o que o Daniel tinha me falado, agora ele quer saber se eu já gostei de garotos como aconteceu com ele, eu ia contar que eu sou gay mas pensei ainda é cedo pra ele saber deixa passar um tempo então falei:

— Olha Daniel eu sei como é desabafar eu ti entendo plenamente e pode deixar não irei contar isso pra ninguém é que eu tenho que ir.

Fugi do assunto saí do carro e fui pra casa, depois fiquei pensando eu devia ter contado tudo pro Daniel ele foi sincero comigo me contou um segredo seu e eu fui covarde.

Os dias foram passando e eu me fechei um pouco, culpei o curso e inventava desculpas pra fugir do Daniel até as folgas do feriado de carnaval.

[DANIEL]

--

Tá dando tudo errado o Ivan não quer falar comigo, tá fugindo de mim será que ele desconfiou não pode ser que CARALHO, ah mas eu tenho um segundo plano sou bonito gostoso e vou cumer esse viado e depois ameaçar ele afinal a disputa já tá quase chegando no final já é nesse outro final de semana.

Era sábado feriado de carnaval, ia ter uma festa no Misbor, então liguei pra Pôliana e disse pra ele convencer o Ivan a vim a festa pra ela inventar que tem a haver com a disputa sei que com essa desculpa ele vem, e foi isso que aconteceu ele veio, logo cheguei nele ele tentou fugir mas eu fui rápido falei:

— Qual é Ivan vai ficar fugindo de mim pra sempre.

Ivan ficou todo desconsertado e falou:

— Não Daniel é que... quer saber esquece tá.

Eu então falei:

— Tá vou esquecer, mas quero que tu veja algo pra mim.

— O quê? — disse Ivan sem entender

Eu expliquei:

— Eu preparei algo, pra ti lá em casa.

Ivan não entendeu absolutamente nada mas eu mesmo assim levei ele, antes já tinha preparado tudo um gravador dos dois lados da minha cama, minha prioridade é fazer o Ivan gemer me chamar de gostoso e dizer que ele é uma puta.

[IGOR]

~~

Ainda tava recente, fiquei com o Luke na minha cabeça esses dias todos até a festa de carnaval no Misbor, tinha muita gente e eu não encontrava o Gabriel e pensei será que ele veio até que a Pôliana apareceu do nada e me beijou. Eu não fui bobo tenho que estravazar minha cabeça e também reage ao beijo depois Pôliana diz:

— Vem vamos fazer uma coisa no meu quarto.

Realmente aquela mina tava tarada eu que não sou bobo fui com ela, no quarto ela logo tirou sua blusa e ficou só de sutiã e eu logo agarrei ela, pegava naqueles peitinos e depois tirei seu sutiã e fiquei brincando naqueles dois peitinhos gostosos, depois levantei a saia daquela safada e comecei apertar aquela bunda durinha, Pôliana já passava sua mão no pau super duru eu então tirei meu sinto e baixei o fichicler e colequei meu membro pra fora e Pôliana não fez outra caiu de boca, eu socava na boquinha dela que se engasgava e babava bastante no meu pau deixando ele lizinho, depois joguei ela na cama e afastei sua calcinha para o lado e lubrifiquei aquela bucetinha com a minha saliva, depois mete um dedo e então dois, e fiquei brincando até tentar ir mais além cuspi novamente em meus dedos e passei no buraquinho de trás dela, ela não reagiu nem nada foi minha deixa, preparei a cabeça do meu pau para penetrar aquele cuzinho sem camisinha, e colequei e comecei forçar devagar até que Pôliana começou gemer e eu comecei socar naquele cuzinho apertado, lembrei do Luke e vi ele no lugar da Pôliana, tirei meu pau do cu da dele e colequei ele de volta no seu lugar a Pôliana não entendeu nada e eu saí correndo do quarto dela, saí do Misbor desesperado e fui até meu carro quando eu ouço.

— IGOR!

Era o Gabriel

[LUKE]

~~

Voltei pros Estados Unidos muito Machucado, quando saí do Brazil nem vi Igor ele saiu de manhã bem cedo,eu então fui triste, nem Anna tirou um sorriso meu. Na casa da vovó vi algumas coisas jogadas no chão, minha vó ainda não viu isso, também ela não para aqui e eu então subi e a porta do quarto do Ryan estava aberta eu entrei e vi meu irmão dormindo em sua cama só de cueca, ele tava bem pesado pra cair assim eu fiquei ali admirando quando Ryan se mexe e ainda dormindo diz algo.

— Eu amo meu irmão.

Saiu meio estranho mas eu entende e pensei, ele deve estar sonhando e eu resolve ir pro meu quarto minutos depois Ryan aparece lá e entra eu deixei a porta aberta para ele ver e entrar, eu então olhei pra ele e falei:

— Acordou dorminhoco.

Ryan por sua vez disse não tão brincante:

— Tu foi pro Brazil ver o Igor, eu aposto que tu tranzou com ele essa noite que dormiu lá, fala Luke, se tu gosta dele porque não fica no Brazil devez.

— EU QUERIA MAS A NOSSA MÃE ME OBRIGOU A VIM EMBORA POR CAUSA DE TI ELA DIZIA QUE TU SONHAVA E GRITAVA MEU NOME TODOS DA CASA OUVIAM RYAN, EU VOLTEI POR ISSO, EU QUERIA FICAR COM A MINHA MÃE E A MINHA IRMÃ MAS A NOSSA MÃE ME OBRIGOU COM O SIMPLES FATO DO MEU IRMÃO ESTAR APAIXONADO POR MIM.

Eu falei com raiva e segurava Ryan com força até terminar de falar olhar em seus olhos e dizer mas calmo:

— Nossa mãe me falou que se eu não viesse, tu ia morrer.

Ryan começou chorar e eu continuei:

— Doeu ela me dizer que tu tava usando drogas e não se alimentava direito, Ryan eu tentei fechar meus olhos mas naquela noite que tu dormiu eu descobrir, porque Ryan porque tu fez aquilo?

Ryan chorava e me abraçou então disse:

— Me desculpa Luke eu não me controlei.

— Isso não tem haver com desculpa Ryan eu só quero saber porque tu fez aquilo sem a minha permição tu fez algo em mim que eu não deveria permitir. — falei parando de abraçar Ryan

Ele:

— Eu já tava com tudo na minha cabeça, eu tinha que dormir contigo Luke fazia muito tempo que eu queria fazer aquilo e eu tomei coragem e resolve fazer, Luke eu ti desejo...

continua....

.........................

JuniorSV kkkkkkk eu acho que o Luke só quer o melhor pro Igor e que ele mentiu por amor, bom o Ivan não vai ser esperto mais vai acabar recebendo a ajuda de um amigo cê vai ver, mas o Daniel não vai se conformar e vai fazer coisa pior. Já o Igor vai tentar tranzar com garotas mas não vai dar muito certo.... Bjs

Lih Machado 1 sento muito em ti decepcionar mais ele vai cair e 2 vezes. Bjs

Rogean21 eu acho que pelo personagem do Ivan ele faz por merecer.ele vai tentar ferrar o Ivan será que vai conseguir.RO valew bjs

amantedalua Kkkk você é de mais ti adoro, bom eles estão longe mais o amor dos dois ainda estar muito vivo, mesmo o Luke estando lá em Nova York e o Igor aqui no Brasil. Um bjão pra vc também

Comentários

Há 2 comentários.

Por Vitor moolight em 2016-11-13 16:39:28
Meu Deus, oq será que vai acontecer com o Ivan, eu gosto muito dele não quero que ele sofra, mais em todo canto tem que ter uma sahra paulson da vida 😢 e eu acho que o Diego e o Ivan vai terminar juntos❤ bom vamos ver no que vai dar.... E por falar nisso eu to amando seu outro conto, vc escreve muito bem bj😘❤
Por Lih Machado 1 em 2016-11-13 12:51:59
esse ryan.... ivan devia tornar logo tudo publico e contar logo q é gay