CAPÍTULO #37
Parte da série THE GÊMEOS & I
[IVAN]
O que aconteceu comigo, senti algo estranho e não foi pelo motivo do Luke ter ciúmes do William, eu ouvi eles falarem do William na discussão deles, fiquei um tempo assim pensando quieto, depois de um tempo Celina me chamou eles trouxeram comida do restaurante, fome eu não sentia o que será que eu tou sentindo?
[CAIO]
Passaram uns dias e eu acabei ficando amigo do William, ele que me falou de dois garotos os quais também dividem classe com a gente um se chama Luke e o outro Diego, bom nos intervalos o William fica com eles mais parece que o problema é só com o tal de Luke que além de gato é metido e fala em inglês nas aulas de inglês a professora adora ele.
Era aula de Química o professor passou um trabalho em dupla eu queria fazer com o William pois ele é meu único amigo até agora, bom mais foi na sorte, quando chegou a minha vez de tirar o nome não acreditei quando li o nome, o professor então me fez falar afinal ele tinha que por em seu computador, quando eu falei todos me olharam afinal esse tal de Luke é a sensação da escola vive cercado de amigos, William não gostou e o tal de Luke também não.
Bom eu não posso ficar sem fazer o trabalho na hora que saímos chamei Luke no portão:
— Fala.
Disse ele assim que se virou pra mim, eu nossa tava com muito medo e morrendo de vergonha dele um garoto tão bonito eu falei sem olhar pra ele:
— É sobre o trabalho de Química.
— Amanhã a gente conversa tenho que ir. — disse ele
Assim que ele saiu pelo portão fiquei a u observar ele pegou seu celular ligou pra alguém e logo apareceu outro garoto em uma moto o qual desceu e o Luke subiu e pegou a direção e o que trouxe a moto ficou como passageiro, eu percebe algo estranho alí entre os dois bom devem ser irmãos embora eu não ter enxergado o rosto do outro pelo fato dele estar de capacete, mais isso tende em ser óbvio.
[LUKE]
Não foi naquela noite que rolou deu tranzar com Igor, embora daquele dia pra ca nossa relação ter ficado mais apimentada as vezes eu me acordo de madrugada super exitado eu acabo acordando Igor pra me aliviar e me acalmar, Igor parou um pouco com os seus ciúmes, mais faz questão de me levar na escola e de me buscar.
Por todos da escola saberem que eu não sou brasileiro rapidamente fiquei muito popular todos querem falar comigo, algumas garotas dizem que eu sou metido, pelo fato deu não dar moral pra elas, Thayla se acha por saber que ela foi a única garota que eu namorei aqui, bom sou muito cantado mais não ligo, sou mais Igor e nenhuma dessas molecas levantaram o tesão que o Igor levantou, levanta e ainda vai levantar muito em mim, o tal de William tá na mesma sala que eu as vezes eu encaro ele por quê tenho certeza que ele sabe de mim e do Igor e eu não quero que ele dê uma palavra se quer com o Igor. O professor de Química inventou um trabalho em grupo na qual eu tive o azar de fazer com o garoto mais esquisito da sala e se duvidar da escola toda, ele que na hora que a gente saiu veio falar comigo a respeito do trabalho mais eu tava apressado e com saudade do Igor liguei pra ele vim me buscar, ele tá saindo mais cedo por quê o pai dele fecha a oficina agora 11:30 para ele ir almoçar em casa tão fica fácil do Igor vim me buscar claro que eu levo ele afinal a moto é minha.
Fomos pra casa e no quarto Igor fala:
— Luke eu vi um garoto estranho olhando pra você na hora que cheguei lá na escola.
Deve ser aquele garoto que eu não sei nem o nome então falo:
— Ele estuda comigo eu vou ter que fazer um trabalho de Química com ele.
— Você vem fazer aqui em casa né? aquele garoto tem um jeito estranho. — disse Igor.
— Sim vou fazer aqui com você do meu lado. — logo tratei de falar.
[IGOR]
Tudo parece mais normal agora, bom eu e Luke ainda não tranzamos, mais algo me preocupa ainda penso em como fazer e em como reagir. Meu pai tá fechando a oficina cedo e eu sempre vou levar a moto pro Luke, ele diz que eu vou buscar ele mais é ele que sempre me trás, esses dias que passaram foram ótimos chego em até achar que nada mais vai abalar meu caso com Luke.
Luke ia fazer o tal trabalho com o garoto esquisito no sábado.
[CAIO]
Eu e Luke marcamos o trabalho pra sábado embora não estar longe, muitos dos amigos dele jogaram piadas pra mim e muitos zoaram ele por fazer o trabalho comigo também, eu tava chegando no meu limite tava engolindo checo mais eu tava pra explodir, William disse pra eu enguinorarar mais já não aguento mais.
[IVAN]
E os dias passaram, Igor e Luke sempre felizes bom ao menos eles, fiquei sabendo que o Elias tá namorando a falsa da Thayla que ainda se oferece pro Luke, bom e não existe essa onda de que a carne é fraca pro Luke por quê é cada garota que ele não da bola, acho que até eu que gosto de garotos não ia dispensar uma garota daquelas rsrs 'só que não' rsrs.
Sem perceber eu tou me reaproximando do Diego, outro dia ele veio aqui em casa com o Luke e robou um beijo meu, um beijo que me fez repensar, o William é amigo! quer dizer eu acho que é amigo do viadinho mais esquisito que eu já vi, esse viado tá me fazendo criar um ódio dele que eu não sei de onde vem.
[IGOR]
No sábado Celina chama Luke que estava no quarto comigo, passava das 15 da tarde Luke me olha e diz:
— Deve ser o Carlo.
Então foi ver quem era e realmente era o 'amigo de trabalho' dele o garoto que quando me viu se espantou Luke então me apresenta:
— Carlo esse é Igor.
— Meu nome é Caio e não Carlo. — disse o estranho que ficou perplexo quando me viu e continuou falando: — Eu já vi você tava com outra cor de cabelo, você estuda na escola também né?
Ele deve ter visto o Ivan não eu então eu falo:
— Não não tu deve ter visto meu irmão eu já terminei meus estudos e tenho um irmão gêmeo que estuda lá com vocês.
Ele quase não acreditou olhou pro Luke, e não me restou dúvida o jeito e a voz esse garoto é gay.
— Irmão gêmeo nossa legal. — falou ele todo sem jeito
Luke:
— É ... mais temos que fazer o trabalho.
O Caio:
— Pera aí então ele não mora com vocês vejo aqui só duas camas.
Luke explicou:
— Ele tem o quarto dele.
Eu sem querer comecei puxar assunto com aquele garoto, ele que me contou que veio de Palmas, uma história aí que ele deixou tudo pra trás, afinal ter sua preferência sexual no mundo hoje ainda é muito difícil e pelo que ele falou ele sofria preconceito lá e passou por cima disso e tá tudo se repetindo aqui, o Luke que pesquisava em seu net o trabalho nos interrompeu falando:
— É ... Igor, ele é amigo do William.
Olhei pro Caio e falei:
— Sério Caio!
No momento que o Caio ia falar o Ivan abre a porta do quarto falando:
— Igor tu viu o meu... — ele falava mais viu o Caio e imediatamente falou: — O que esse viado faz aqui em casa?
— X —
Os Gêmeos e Eu -2-
(O Ivan e suas faces não percam o Cap d amanhã)
Anjo perdido vc é dmais, me desculpa eu não sabia q era vc no face mais já aceitei vc. bj
Nando martinez eu entendo vc, rsrs eu também fiquei viciado em escrever rsrs bj pra vc.
Mett rsrs kkkkkk se um dia eu fizer um herdeiro eu adorar se ele fosse q nem eu gostass d escrever também kkk bom ainda não falei aq pra vcs mais eu era hetero até meus 23 anos,mas Mett eu ia adorar escrever várias e várias temporadas, é Mett eu não sei quem é quem do 2ne 1 só a CL, o Dinho sabe eu não muito sei os nomes mais não sei qn é qm. bj Mett