CAPÍTULO #35
Parte da série THE GÊMEOS & I
(THE GÊMEOS & I):(2)
:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:
--------
[CAIO]
--------
— Então William muito obrigado de verdade. — falei depois que ele disse seu nome
Ele:
— De nada cara, eu vi você na escola tá na mesma sala que eu.
Nossa eu não vi ele então falei:
— Legal eu não vi você.
— É que eu tava meio escondido lá no canto da última fila. — disse ele
Que bom que ele estuda na mesma sala que eu ganhei um colega de classe quer dizer eu acho que ganhei. Fui pra casa pensando nele.
--------
[IVAN]
--------
Aff fiquei na mesma sala daquele idiota do Thiago e mais uns 3 dos amiginhos dele, o bom foi que não teve aula alguns professores só falaram sobre as normais da escola e a diretora falou com aquela voz chata dela na rádio da escola.
Assim que a aula acabou eu e Kelly fomos num mini lanche que fica um pouco distante da escola eu e ela sempre vamos pra lá porque não vai nenhum aluno lá da escola pra lá só eu e ela todos vão para um restorbar que fica na frente da escola, depois fui pra casa agora vou ter que trabalhar por quê prometi pro meu pai antes quando comecei a academia tranpava só de manhã agora vou tranpar de tarde. Eu saí de casa antes do Igor chegar eu prefiro não falar com ele eu sinto que ele fala meio forçado comigo, e por isso o Luke não fala comigo que ódio preferia falar com o Luke do quê o Igor.
--------
[IGOR]
--------
Deixei Luke dormindo fui almoçar, perguntei da Celina se o Ivan já tinha ido pra oficina ela disse que achava que sim, depois fui pra sala assistir TV, passava o Vídeo Show quando Celina saiu pra sua terapia, ela não vai só um amigo do meu pai é taxista leva ela e as vezes meu pai trás ela, fiquei só Luke tava dormindo e eu fiquei assistindo TV. Eu tava pegando no sono assistindo um filme chato quando o Luke aparece na sala se despriguicando.
— Por quê você nãu me acordou, a mamãe tá aí? — perguntou Luke no meio de um bocejo.
Eu ia responder e percebe a ereção de Luke ele tava super exitado e com certeza melado então esqueço a pergunta dele e pergunto:
— Você tava sonhando com o quê pra estar assim?
Luke sorriu olhando para baixo e responde:
— Eu tava sonhando com uma garota muito gostosa lá da escola... — ele falava e veio se aproximando de mim: — como você é bobo é lógico que eu tava sonhando com você.
Enfim chegou perto e me beijou, não gostei nenhum pouco da brincadeira dele, ele sabe que eu tou com um pouco de receio dessa escola então paro de beijar ele e falo:
— Luke vai esquentar o almoço pra te almoçar.
— Como é! você nau quer me beijar Igor! — disse ele um pouco sem entender
Eu despejei logo:
— Você sabe que eu fico com um pouco de ciúme dessas aulas e fica fazendo brincadeiras.
Luke que estava sério agora sorriu e disse:
— Desculpa, eu prometo que nau brinco mais com isso, por favor Igor você sempre faz isso quando eu vou beijar você, você diz que estar cansado ou já tá dormindo tou com saudades disso tou com saudade de você, você tá aqui na minha frente mais parece que eu tou lá em Los Angeles e você em Sau Paulo.
Nossa nem pensei nisso mesmo as vezes eu evito o Luke não sei por quê? fiquei calado e sem olhar pra ele, ele então diz:
— Igor olha pra mim!
Eu então olhei e ele pergunta:
— Você nau senti mais vontade, nau senti mais o que você sentia por mim?
--------
[IVAN]
--------
Eu fui pra casa depois da oficina e percebe que eu não vejo Elias a um bom tempo eu também não vi ele na escola afinal é lá que ele vai estudar, meu celular toca, era Kelly.
— Fala Kelly¿
— Ivan sábado vou assistir o time do meu tio jogar cê quer ir comigo¿
— Vai ser onde no estádio¿
— Não garoto não é pra tanto é um jogo normal menino vai ser num bairro aí.
— Vou ver e te dou a resposta amanhã na escola.
— Tá legal.
Pelo que a Kelly me falou uma vez vários primos gostosos dela jogam nesse time é vai ser uma boa eu olhar aquelas pernas e aquelas malas balançando quando aqueles gostosos correm, é vai ser uma boa.
Fui pra casa tomar uma ducha tirar esse cheiro de graxa e de gasolina e descansar, agora o Igor só vai ficar na oficina de manhã e de tarde eu vou ter que me virar, não vi nem ele e nem o Luke falando nisso devem tá trancados no quarto fazendo eu sei o quê! algo que eu não faço a um bom tempo depois daquela noite.
Tava navegando na net um pouco assistindo um vídeo ouvindo uma música online derrepente alguém bate na porta e eu pergunto:
— Quem é?
— Ivan é o Igor.
O que ele quer então:
— Entra. — mandei ele entrar
Entrou trancou a porta e um pouco desconfiado e sem jeito pergunta:
— É ... tu viu o Luke na quadra?
O quê ele tá pergunta se eu vi o Luke e verdade Brasil me belisca então responde:
— Não Igor, eu não vi o Luke aliás eu nem vim pela rua da quadra, eu pensei que vocês estivessem no quarto de vocês fazendo aquilo lá.
Igor riu e disse:
— Eu até tinha me esquecido o quanto você é engraçado.
Eu também ri mais falei:
— Igor não foi uma piada foi sério ou vocês não trazam?
Nossa pareceu óbvio na cara do Igor o que eles fazem então só se beijar não tem graça nenhuma então Igor diz:
— Ivan é estranho isso cara.
O quê estranho um curti o outro mais não fazem sexo nossa que paixão é essa percebe que o Igor ficou sem jeito e falei:
— Igor não fica assim eu sou teu irmão curtu garotos então eu posso te ouvir até te entender se for o caso por quê mano eu não tou entendendo nada.
Igor então me olhou sentou-se na minha cama e fala com calma:
— Ivan eu e o Luke nunca chegamos assim á fazer sexo, geralmente a gente fica só no oral mais eu sinto muita vontade de tranzar com ele mais não dá Ivan eu não sou passivo e nem ele aí como vai acontecer em.
Eu ainda não tinha pensado nisso que estranho a essa altura eu nunca pensei, fiquei de boca aberta e sem saber o quê falar então falo:
— Caraca cara é verdade, mais Igor se tiver que acontecer vai acontecer cê vai ver.
A primeiro vez que eu falei com meu irmão assim abertamente quer dizer ele né que se abriu, mais também tudo isso é estranho tanto pra ele quanto pro Luke.
--------
[LUKE]
--------
Acordei um pouco tarde acho que já passa das 4 da tarde olhei pros lados e não vi Igor então pulei da cama à procura dele sem nem me preocupar com meu volume eu tava super exitado mais acho que Celina não estar em casa essa hora e enfim vi Igor no sofá assistindo TV na sala então pergunto a ele:
— Por quê você nãu me acordou, a mamãe tá aí.
Assim que o Igor ia responder viu minha ereção e pergunta:
— Você tava sonhando com o quê pra estar assim?
Eu sorri e olhando para baixo respondi:
— Eu tava sonhando com uma garota muito gostosa lá da escola... — eu falava e fui me aproximando de Igor, continuei falando: — como você é bobo é lógico que eu tava sonhando com você.
Enfim cheguei perto e beijei Igor, que parece não ter gostado da minha brincadeira, ele não gosta nenhum um pouco lá daquela escola, então parou de me beijar e diz:
— Luke vai esquentar o almoço pra te almoçar.
— Como é! você nau quer me beijar Igor! — falei um pouco sem entender
Igor despejou logo:
— Você sabe que eu fico com um pouco de ciúme dessas aulas e fica fazendo brincadeiras.
Eu que estava sério agora sorri e falei:
— Desculpa, eu prometo que nau brinco mais com isso, por favor Igor você sempre faz isso quando eu vou beijar você, você diz que estar cansado ou já tá dormindo tou com saudades disso tou com saudade de você, você tá aqui na minha frente mais parece que eu tou lá em Los Angeles e você em Sau Paulo.
Igor as vezes fica um pouco estranho comigo e eu realmente tou sentindo falta dele até parei de falar com o Ivan pra poder ele não ter nenhum motivo pra ficar com raiva de mim, ele nada falou ficou de cabeça baixa então eu falo:
— Igor olha pra mim!
Ele então me olhou e eu pergunto já com um pouco de medo de saber a resposta:
— Você nau senti mais vontade, nau senti mais o que você sentia por mim?
Igor então se levanta do sofá e fala:
— Luke eu não sei, eu não as vezes eu fico perdido pensando o quanto isso é estranho...
Nem deixei o Igor terminar de falar me retirei da sala fui pro quarto e me tranquei no banheiro que droga por quê? Por quê? isso tá acontecendo.
+++++++ — X — ++++++