CAPÍTULO #34
Parte da série THE GÊMEOS & I
( Nossa q sufoco passei agora pouco, bom mais vamos ao que interessa CAPÍTULO 34 tá demais e a história só crescendo mais e mais. Boa Leitura. )
~~~~~~~~=~~~~~~~~
[IVAN]
.~~.~~.
Ele também me encarava, foi quando Kelly chegou por trás de mim e me deu um susto.
— Tá doida. — falei pra ela
Ela então vem pra minha frente e fala:
— Nossa Ivan você tá um gato, que bom que não pintou mais o cabelo de preto.
— É... como eu sou claro resolve jogar um claro apenas pra tirar o ruivo. — falei
Ela:
— É ficou legal loiro.
Eu e Kelly entramos e eu já não via mas o garoto novo, alguma coisa me chamou atenção nele e não foi o jeito estranho.
.~~~~.
[LUKE]
.~~~~.
Primeiro dia de aula, Igor foi comigo até na frente da escola, de lá ele seguiu pra oficina, o bom é que ele vai trabalhar só de manhã, a tarde a casa é só nossa, minha mãe vai pra terapia dela e a gente vai ficar só. Não gostei de acordar cedo, lá nós EUA a aula só começava as 8, Aff.
Eu sei que o Igor tá um pouco mexido com a escola afinal vou conhecer pessoas novas. Ivan já tinha chegado ele veio primeiro que eu, pra eu não estragar a reaproximação dele e do Igor eu resolve me afastar dele tipo evitar conversar com ele, quando ele se aproximar de mim eu me retiro e enfim, eu quero só Igor e não quero dar nenhum motivo pro Ivan achar que eu tou dando bola pra ele, eu chego em até pensar que ele ficou com raiva de mim por conta disso. Entro e logo encontro a galera toda, todos já me conhecem o que eu achei estranho foi que quando me juntei a eles o William se retirou do grupo, também vi a Thayla que falou comigo eu educadamente responde, andei um pouco pra conhecer a escola, claro que é muito menor de quê colégio que eu estudava em Los Angeles, eu já sabia onde eu ia ficar aqui a gente só fica em uma sala quem saí é o professor, estou na mesma que Diego e o tal de William, Thiago ficou na mesma sala onde o Ivan vai ficar.
Pra mim todos os alunos são novatos mais eu que sou, os garotos sabem quem são os novatos e Thiago já tinha um alvo, como eles sabem que não podem zoa o Ivan vão procurar outra vítima, bom minha intenção não defender ninguém e muito menos zoar alguém mais pra eles isso é diversão.
A aula não demorou o sol tava super quente fui pra casa esperar o Igor, tomei banho e acabei dormindo.
.~~~~.
[IGOR]
.~~~~.
— Onde você tava? — perguntei pro Luke assim que ele entrou no quarto.
Ele me deixou dormindo e saiu não sei pra onde, eu não fiquei com raiva só perguntei por perguntar, ele então respondeu:
— Igor eu tava jogando com a galera você tava dormindo eu nau quis acordar você.
Realmente ele tava todo suado, e foi tomar banho.
O dia que eu tava temendo chegou, Ivan foi cedo, eu fui com o Luke até a frente da escola, lá ele sorriu e disse:
— Tchau.
Eu responde com outro 'Tchau' e segui meu caminho para a oficina do meu pai, sei que esse ciúme é bobo mais algo me diz que Luke vai mudar por conta dessa escola, as vezes chego em até pensar em desistir disso, as vezes me pego pensando o quanto tudo isso é estranho, eu sinto vontade de tranzar com ele mais não sei como, até onde eu sei ele era hetero e eu também como isso vai rolar? Fui pra oficina assim pensando, o bom é que agora eu vou ficar na oficina até 1 hora, depois é o Ivan que fica.
Assim que eu ia pra casa encontro William no caminho, ele estuda na escola que o Luke e o Ivan estudam então perguntei:
— Você não foi pra escola?
Ele:
— Fui mais saímos cedo por conta de ser o primeiro dia.
Hum isso significa que o Luke já deve tá em casa, então segui o caminho pra casa chegando vejo Luke dormindo no nosso quarto, tadinho acordou cedo ele sempre acorda depois das 9, acordar cedo abalou ele.
.~~~~.
[CAIO]
.~~~~.
Minha mãe foi me levar na "Escola" onde eu vou estudar olhei nossa como é estranho, assim que saí do carro me deparo com um garoto me olhando ele estava com o uniforme da escola, e em nenhum momento ele disfarcou eu não suporto isso com certeza ele tá me olhando assim por causa do meu jeito, então encarei ele também, até que uma garota desviou a atenção dele e eu entrei naquela escola, mais pensando por quê aquele garoto não disfarcou quando eu olhei pra ele. Ele até era um gato mais pelo jeito que ele me olhou não gosta de gays.
Não escondo a minha orientação, sempre fui assim, lá em Palmas quando um moleque tira graça ou me chinga eu não ligava seguia meu caminho, nunca sofre nenhum tipo de violência física por eu ser gay se tem algum homem que não goste de gay aqui que passe bem longe de mim por quê vou seguir em frente.
Procurei meu nome no pavilhão do médio e por incrível que pareça vi o gato que eu vi outro dia no mercado ele tá na mesma sala que eu e o amigo dele também é o maior gato nem tem jeito de ser brasileiro pelo jeito que ele se veste só admirei de longe. Não aconteceu nada de interessante a aula acabou e eu fui dar uma olhada no meu grupo no Zap já faz tempo que eu não vejo a galera tá sentindo muito minha falta e eu também tou sentindo muita falta deles, falo com Jeff pelo celular quase todas as noites, eu ia distraído passando numa praça quando!
— Ei .
Alguém me chamou olhei pra direção de onde veio a voz e vi alguns garotos e um deles diz:
— Nossa você tá linda.
Todos riram então gritei:
— VAI PROCURAR O QUE FAZER SEU...
Não completei a frase e segui andando, derrepente um daqueles garotos derrapou com uma moto na minha frente e falou:
— Quer uma carona gostosa.
— Qual é cara saí da minha frente me deixa em paz. — falei
Mais aquele garoto:
— Quê isso gracinha vem dar uma volta sei que tu quer.
Ele lá e eu ouvia as risadas dos amigos dele então falei:
— Babaca saí da minha frente agora.
— Se eu não quiser vai fazer o quê em? — disparou aquele idiota
Eu ia rebater mais apareceu um garoto que disse pra aquele troglodita:
— Thiago deixa o cara em paz.
Disse o nome daquele infeliz bom saber, mais aquele idiota se alterou com o garoto que me ajudou:
— Ah William tu sempre defendendo viado.
Aquele idiota disse e foi embora o que me restou foi agradecer aquele garoto:
— Obrigado.
Ele:
— Não precisa aquele babaca é um idiota só isso.
— Mesmo assim. — insistir e me apresentei: — Me chamo Caio e você?
Ele sorriu e disse seu nome:
— William.
-------------x--------------
{Bom me esquece de falar que aparti de amanhã vou voltar a postar os capítulos como antes OK só um capítulo por dia então cês já sabem amanhã aparti das 8 da noite até as 11 esse é o horário que é provável eu divulga ok é a hora q eu tou em casa. )
Anjo, Rondon sinto muito em t falar q eu nunca ouvi falar bom desculpa, mas Marabá já fui uma vez... quando eu tive a brilhante idéia de criar a série pensei muito em qual lugar iria ocorrer toda a história logo de princípio eu não tinha uma cidade, na época eu tava em Santarém visitando minha mãe, bom só que como eu comecei escrever a série lá resolve deixar a série lá mesmo criei os personagens e de Santarém fui terminar as férias em Los Angeles e quando eu voltei de Los Angeles pra São Paulo reescrevi a série e foi isso que vocês estão lendo agora bom ainda pretendo continuar a série depois que acabar essa temporada e tou pensando em mudar o lugar tipo uma viagem de férias ou tipo uma mudança completa nos personagens isso vai depender de vocês Bj Anjo lindo.
Nando ainda não tive a oportunidade de ir aí bom ouço falar muito daí sério mesmo..