CAPÍTULO #32

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série THE GÊMEOS & I

(BOM GENTE ANTES DO CAPÍTULO 32 QUERO AVISAR QUE AMANHÃ ESTAREI DIVULGANDO MINHA NOVA SÉRIE OK, "UGLY", SERÁ DIVULGADA NAS NOITES DE QUARTAS E SÁBADOS, QUEM QUISER DA UMA LIDA BÁSICA FIQUEM A VONTADE E VEJAM O QUE ACHAM OK BJS. AH PASTAREI A SÉRIE TODA NO MEU FACE TAMBÉM "LEX WDG".)

THE GÊMEOS & I

CAPÍTULO 32

[LUKE]

-

— Tu tá Maluco Ryan...

Falei depois de empurrar ele fazendo ele parar de me beijar, ele só pode tá drogado. Com um olhar frio Ryan se levanta de sua cama e diz:

— Agora tu sabe porque que eu não posso parar de me drogar, eu tou maluco Luke, por isso tenho que ficar longe de ti, tu é meu irmão e eu tou ficando maluco, Luke manda o papai me internar faz alguma coisa me ajuda.

Ryan ficou desesperado enquanto falava, aquela noite já tava explicada e eu não tava entendendo nada, Ryan começou chorar eu então abraçei ele foi minha única reação que eu tive. O que tá acontecendo com o meu irmão, eu então faço ele se sentar novamente em sua cama eu então falo:

— Ryan eu não tou entendendo porque tu me beijou?

Ele me olhou e ainda com seus olhos cheios de lágrimas disse:

— Eu ti quero tu não percebe Luke, faz 3 anos Luke que eu ti desejo, eu fiz de tudo pra tentar tirar essa coisa de mim, por isso fiquei com várias garotas mas não adiantava Luke era forte eu sempre pensei que o problema fosse eu e não sabia como lidar quando tu foi embora eu achei uma ótima oportunidade de tentar tirar aquele desejo de mim foi inútil quando eu descobrir que tu e o Igor tavam tendo um caso foi como uma facada no meu peito eu tinha perdido, eu tinha perdido você, quando eu comecei sentir isso com 14 anos uma vez ti toquei você dormia e tava excitado eu não me controlei e quase a empregada me pega se não fosse ela eu nem sei o que eu tinha feito.

Eu não tava ouvindo aquilo, o Ryan não pode ficar comigo ele é meu irmão, assim que ele parou de falar eu falei:

— Isso nunca vai acontecer Ryan tu tá doente cara tu é meu irmão não pode sentir isso.

— Mas eu sinto Luke. — disparou Ryan

— Esquece tudo isso esse beijo, tudo esquece tudo, nunca vai ter chances. — falei e saí do quarto deixando Ryan chorando.

[IGOR]

-

Parei de beijar o William e me levantei queria sair correndo então falei:

— William me desculpa, eu não devia...

William não me deixou falar e disse:

— Igor tudo bem, já tem um tempo que eu queria fazer isso.

William disse e voltou a me beijar, eu me entreguei, a falta e saudade do Luke me deixou carente e frágil, buscando refúgio em outros braços, depois que o beijo parou fiquei olhando os olhos de William tímidos e cheios de sentimentos ele então segura meu braço se senta novamente e me puxa me fazendo sentar também, logo em seguida se deitou e eu também em seu lado, ficamos nos olhando em silêncio só os grilos e os pneus dos carros no asfaltos na ruas distantes da cidade, William então com sua mão esquerda fez um carinho no meu rosto passando seus dedos por meus lábios e chegou no meu pescoço e me beijou novamente eu já tava entregue e nós dois ali deitados na grama nos beijando como dois namorados apaixonados, quando ouço gargalhadas estava perto, paramos de nos beijar e voltamos a ficar sentados na grama enquanto um grupo de amigos passaram não tão longe da gente, eles sumiram William me olha e diz:

— Igor eu quero tentar...

Não deixei o William terminar de falar, falei.

— William isso não pode acontecer, cara tu namorava meu irmão não, não podemos. — falei e saí correndo eu não podia ter beijado o William não mesmo.

Fui pra casa entrei no quarto e me deparei com o Ivan chorando.

[IVAN]

-

... — eu não posso sou casado e tenho uma filha de 2 anos, Ivan por isso eu vou sempre ti agradecer por não ter me denunciado tinha uma filha pra cuidar e uma mulher pra sustentar, agora você tá sabendo porque eu ti procurei queria ti pedir perdão e ti agradecer você não sabe como sou grato.

— Tu é um babaca me usou, agora vem com esse papo, eu não ti denunciei porque não queria que meu pai soubesse do estrupo, eu fui um covarde tu não sabe o quanto eu sofri naquela noite se não fosse meu irmão..., tu é um canalha mesmo. — falei e fui embora dalí

Na rua as lágrimas logo vieram como chuva eu sou tão ingênuo, como um cara daqueles, poderia gostar e namorar homens como eu, sou burro só fui um brinquedinho, aquele babaca só tranzou comigo pra eu perdoar ele, que burro que burro Ivan. Em casa fiquei chorando no quarto, quando Igor chega e me ver chorando.

Ele em nenhum momento esboço algum sinal de curiosidade não se preocupou comigo nem nada, o celular dele toca ele então saí do quarto.

[LUKE]

-

Eu não sabia o que fazer, meu coração tava acelerado peguei meu celular e liguei pro Igor sei que lá já é um pouco tarde mas quem sabe ele ainda não estar acordado eu preciso ouvir a voz dele. Chamou e o Igor não me atendeu, ele deve tá dormindo, já sei o que vou fazer, vou pro Brazil vou ver meu amor e tirar esse turbilhão de pensamentos da minha cabeça o Ryan é meu irmão e eu não posso confundir com algo que não deve e não pode acontecer. Nunca.

[DANIEL]

-

Tenho que fazer as pazes com o Gabriel, não podemos ficar brigados, eu preciso dele para vencer a disputa, resolve ir na casa na mamãe de noite, ela não tava mas o Gabriel tava.

— O que tu quer Daniel?

Disse Gabriel assim que abriu a porta pra mim, eu então entrei e falei:

— Nós dois somos irmãos não podemos ficar com raiva um do outro.

— Não tou com raiva de ti Daniel. — disse Gabriel

Eu resolve abrir o jogo e falar do Ivan vai ver que assim ele fique com nojo e para de falar com o Irmão daquele viado.

— Eu descobri uma coisa Gabriel.

Falei e Gabriel me olhou e então Perguntou:

— Coisa que coisa Daniel?

— O Ivan irmão do Igor ele... ele é ...

— O quê Daniel o irmão do Igor é? — falou Gabriel me interrompendo.porque eu tou comedo da reação do Gab, assim como ele pode ficar com nojo do Ivan e parar de falar com o Igor mais ele pode também ficar com raiva de mim por ter descoberto isso do irmão do Igor afinal quem olha pro Ivan não faz idéia que ele é uma bichinha doida por pica.

— Tudo bem, Daniel vai embora desistiu de inventar alguma mentira do irmão do Igor só pra eu parar de falar com ele. — disse Gab

Eu então despejei:

— Não é mentira Gab o Ivan irmão do Igor, ele é GAY...

- - - - - - - - - -

The Gêmeos & I

Vitor moolight é digamos que o Ryan vai tentar fazer o Luke se apaixonar por ele na próxima temporada,...... E o Ivan é muito besta... cê vai entender isso nos próximos capítulos, #Igowil tem um certo alguém que vai acabar com esse romance. ❤ bjs Vitor

Rogean21 muito bobo o Ivan mesmo até eu não entendo as vezes mais esse é ele, é o Ivan foi bobo com isso também mais assim o Troi só tranzou com o Ivan como se fosse uma troca, ele comia o Ivan pra ele perdoar ele. Valew Ro bjs.

Lih Machado 1 é ele vai aprender com isso eu acho, bom vamos esperar o que tem por vim ainda. É o Igor vai tentar ter um romance com o Will mais um certo alguém vai atrapalhar os planos dele uma visita inesperada. Brigado Lih tentei fazer um capítulo bem transparente pro primeiro beijo dos dois.

Lih Machado 1 Brigado Lih, Kkkk seria uma honra pra mim, bom mais uma pessoa também já colocou meu nome em outra passoa meu irmão também se chama Alex eu só vivi com minha mãe 1 ano e depois vivi outros 21 anos com meu pai ele morreu há 5 anos e hj tenho 26. Enfim quando minha mãe teve o seu segundo filho colocou Alex pra ela nunca me esquecer pensando que eu nunca mais fosse vê lá afinal eu tinha um ano quando fui pra manaus com meu pai e eu não ia lembrar dela, bom depois voltei a ver ela com 4 anos.

Comentários

Há 3 comentários.

Por amantedalua em 2016-11-09 14:07:33
meu coriii esse ivan e esse daniel se merecem misericórdia q povim sem noção e caráter afff mando viu ❤️❤️❤️
Por Lih Machado 1 em 2016-11-08 21:41:22
ah ee... sinto muito pelo seu pai... uhuuuu , aiin o luke vai voltar ao Brasil
Por Lih Machado 1 em 2016-11-08 21:40:00
haha vey ... eu acho q mesmo o Gab sabendo q o Iban é gay ele n vai deixar de falar com igor ele vai ficar com maia raiva do Dani por tá invadindo a ptivavidade do ivan