CAPÍTULO #32

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série THE GÊMEOS & I

(/NO CAPÍTULO ANTERIOR/)

— —

[IVAN]

— —

Diego que quando me viu se assustou e perguntou:

— O que ouve com você?

~~~~~~~~x~~~~~~~~

Os Gêmeos e Eu (2)

~~~~~~~~~~~~~~~~~

>CAP.32<

~~~~~~~~

(Mett o Ivan sabe que o Diego é o único q pode ajuda ele no momento.)

~~~~~

[LUKE]

Então o Ivan contou a verdade, que doideira isso tudo, os dois foram presos, e eu tenho quase certeza que o Ivan não vai mais querer vim aqui nessa casa com esse cara, então voltamos pra casa, depois de uns minutos Ivan ia sair com uma mochila na costa perguntei onde ele ia, ele disse que o pai dele vai querer conversa com ele, ele vai dormir na casa do Diego, eu não questionei a vida é dele, só fiz questão de levar ele na casa do Diego, eu acabei ficando lá conversando com o Diego um tempo, quando voltei pra casa todos já estavam jantando Fábio quando me viu logo perguntou:

— Cadê o Ivan não tava contigo?

Eu menti:

— Nau senhor ele não tá no quarto dele?

Fábio:

— Não.

Minha mãe:

— Ele tava de manhã em casa, depois que eu voltei da minha terapia ele não tava mais pensei que ele tivesse saído com você filho.

Eu:

— Nau ele nau saiu comigo.

Fábio fala:

— Ontem eu nem vi a hora que ele chegou da rua, e hoje nem foi pra oficina, mais hoje vou esperar ele pra ter uma conversa seria com ele.

Igor apenas olhou pra mim que tinha acabado de sentar do lado dele. Eu fiquei na minha, não posso falar que o Ivan não vai dormir em casa por quê o Fábio vai querer saber onde ele foi dormir. Mais depois da janta o Ivan ligou pra Celina dizendo que ele não ia dormir em casa, o Fábio ficou uma fera, depois que eu tomei uma ducha fui tentar namorar o Igor que ainda tá de ponta comigo, fui beijar ele e ele virou o rosto, então perguntei:

— O que tá acontecendo?

Igor falou sem olhar pra mim:

— Luke você acha que isso tá certo o papai tem que saber de tudo.

Cheguei até em pensar que ele tava falando de nós dois, então perguntei:

— Do que você tá falando?

Igor:

— Luke o Ivan não é o santo que o meu pai pensa que ele é.

Eu não tou acreditando que o Igor tá querendo queimar o irmão pro pai, então falo:

— Igor ele é teu irmão, sei que o que aconteceu com ele foi grave, mais você tem que entender e respeitar a decisão dele, tenta entender os motivos dele, é o mesmo se ele contar sobre a gente.

Igor me olhou e disse:

— É diferente.

— Você acha que o seu pai vai concordar com o nosso caso, é disso que o Ivan tem medo Igor, dá um crédito pra ele pocha ele teu irmão. — falei e fui pra minha cama

Já vi que ele vai ficar assim um bom tempo.

[IVAN]

— O que aconteceu contigo? — perguntou Diego assim que viu batido

Luke me levou foi que explicou tudo pro Diego, eu não gosto nem de ouvir tudo isso já basta o que eu passei, agora é só esquecer, depois que o Luke foi embora o Diego foi até seu quarto onde eu estava, tava com uma cara de triste e disse:

— Ivan me desculpa!

Não entende e perguntei:

— Desculpa pelo quê?

Ele:

— Eu jurei pra mim mesmo que ninguém no mundo ia encostar um dedo em você e eu falhei.

— Diego você não podia adivinhar até por que você não tá todo tempo comigo. — falei

Diego logo rebateu:

— Eu vi você sair com aquele garoto da tua academia, eu não queria ver você com ele e fui embora, eu tava com você o tempo todo eu seguia você onde você fosse, e nesse dia eu não esperei você sair daquele balada.

Fiquei até um pouco sem chão ao saber disso, o Diego me seguiu o tempo todo, achei um tanto lindo da parte dele, mais eu sei me cuidar e quero ter privacidade então falei:

— Diego tu é maluco de me seguir de ficar atrás de mim me observando me vigiando.

Diego:

— Minha intenção nunca foi vigiar você e sim proteger você.

— Tudo bem vamos esquecer eu tenho que avisar a Celina que eu não vou dormir se não meu pai me mata, o seu pai sabe que eu vou dormir aqui? — eu mudei o assunto que não tava me agradando

Diego:

— Sim eu liguei pra ele hoje ele tem plantão, tem o quarto de visita mais se você quiser pode dormir aqui comigo na minha cama.

— Engraçadinho, não posso fazer isso que você tá pensando. — falei

Diego deu uma risada e falou:

— Credo Ivan como sua mente é poluída, eu falei dormir.

— Hum... sei vou pro quarto de visita. — falei e saí do quarto de Diego

Ele que ainda foi no quarto que eu estava, mais só pra conversar tentar me distrair por quê vai ser uma noite longa só penso no que aconteceu naquele maldita noite.

[CAIO]

Minutos antes de ir para o aeroporto, dei uma última olhada naquela casa, olhei pra janela do meu quarto, olhei todo ao redor dessa esquina, e antes deu entrar no táxi, dei uma suspirada longa e feliz e pensei 'Tenho certeza que um dia eu volto aqui'.

No meu coração não cabia mais tristeza e solidão, estou indo embora sem despedidas, sem nenhum abraço de cada um dos meus amigos sem nenhum abraço de Jeff, no caminho pro aeroporto minha mãe ia falando:

— ... Vai ser impossível te matricular numa escola particular no momento eu andei pesquisando e o Estado tá atrasado, isso significa que as aulas não começaram nas escolas estaduais, por enquanto você vai ter que estudar numa escola pública... — ela falava mais eu nem dava atenção tava sozinho com a solidão dentro do meu peito ferido que deve estar jorrando lágrimas de sangue. Nosso voo ia direto pra Santarém, uma vez ouvi dizer que tem praias lindas lá, só que agora nem um sentido faz mais, vai ser difícil ser feliz novamente morando numa cidade até então estranha pra mim.

[IGOR]

O Luke com certeza tava até agora com o Ivan, isso só aumenta mais minha desconfiança se não abrir meu olho o Ivan vai roubar o Luke de mim, Luke mentiu pro meu pai ele tá acobertando o Ivan, que ligou pra Celina dizendo que ia dormir fora, Celina não deixou meu pai falar com ele que ficou com muita raiva, se fosse eu tenho certeza que ele ia trás, mas como é o filhido do coração dele não tem problema, o Ivan deve tá na casa de algum macho.

Luke foi tomar banho e eu fiquei pensando tentando entender acho que o Ivan não fez isso de propósito ele tava muito feio de batido como ele é branco deve tá bastante visível as marcas nele. Depois que o Luke saiu do banheiro veio me beijar mais eu virei meu rosto. Então ele perguntou:

— O que tá acontecendo?

Eu falei sem olhar pra ele:

— Luke você acha que isso tá certo o papai tem que saber de tudo.

— Do que você tá falando? — perguntou Luke

Eu:

— Luke o Ivan não é o santo que o meu pai pensa que ele é.

Luke depois de uma cara de decepção disse:

— Igor ele é teu irmão, sei que o que aconteceu com ele foi grave, mais você tem que entender e respeitar a decisão dele, tenta entender os motivos dele, é o mesmo se ele contar sobre a gente.

Eu olhei pra ele e falei:

— É diferente.

— Você acha que o seu pai vai concordar com o nosso caso, é disso que o Ivan tem medo Igor! dá um crédito pra ele pocha ele teu irmão. — falou e foi pra sua cama

Eu só fiquei a observar o Luke se ajeitar em sua cama então me levantei da minha, apaguei a luz e me deitei do lado dele na cama dele e então perguntei:

— Ele contou pra você o que aconteceu pra baterem nele daquele jeito?

Luke então se vira pra mim e responde:

— Sim Igor, dois caras foram roubar um cara que o Ivan conheceu numa balada, esse cara era um cientista...

— Pera aí a Celina falou que passou no jornal daqui, sobre um cientista que tinha tido a casa invadida. — interrompe Luke

Ele continuou:

— Pois é os caras foram presos.

Nossa que doideira então falei:

— Então Ivan não inventou nada.

Luke:

— Eu também cheguei a desconfiar mais eu mesmo fui até a casa desse tal cientista, bom mais eu tenho quase certeza que o Ivan nãu volta mais lá.

Isso é óbvio, se aconteceu tudo lá ele não vai querer nem passar na rua da casa desse tal cientista.

Beijei Luke e pedi desculpa, sei que o que a gente senti é forte e nada é capaz de fazer com quê isso se acabe e eu vou tentar ter uma relação boa com o Ivan.

--------------x---------------

(2ª TEMPORADA) CAP.32

<<.THE GÊMEOS & EU.>>

Chico voltei rsrs ah e bigado por ter gostado da sinopse do meu conto bj.

Fillype bom eles ainda não tão bem bem mais vamos ver bj pra vc.

Anjo perdido vc é do pará ?

Nando martinez Paraná legal Nando já fui em curitiba umas 3 vezes bj

Comentários

Há 1 comentários.

Por Anjo perdido em 2016-04-03 16:53:57
Sou sim, eu nasci em Rondon do Pará, mas moro em Marabá e estou de partida pra Brasília