CAPÍTULO #2

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série THE GÊMEOS & I

[LUKE]

(Primeira Manhã Em Los Angeles)

Acordei de amanhã muito confuso com o horário, me deparai com Ryan me olhando, fiquei com um pouco de vergonha não sei porque, esse tempo todo eu estava longe e eu tava só de cueca, eu sem saber o que falar falo:

— Ryan o que tu tá fazendo aqui no meu quarto?

— Eu quero passa o dia contigo, afinal você passou tanto tempo longe, eu tava morrendo de saudades ontem nem falei com você direito. — disse Ryan com um sorriso estampado no rosto

Eu ainda com vergonha me levanto de minha cama e fui pro banheiro tranquei a porta e me senti bem melhor, creio que Ryan ainda tá no meu quarto.

Saí do Banheiro e Ryan não estava mas lá, tranquei a porta e fiquei mais confortável vou fechar essa porta apartir de hoje. Peguei meu celular, o que eu usava no Brazil e fiquei olhando algumas fotos do Igor, a vontade de chorar logo veio e eu não pude segurar a saudade começou doer.

Falei com minha irmã Isa, linda como sempre ela ainda estava tomando café, e eu fiz companhia até ela sair. Ryan logo apareceu e eu fiz o que ele queria saímos e ele não parava de falar, estava muito feliz por eu estar aqui, embora eu estar com minha cabeça ainda no Brazil. De noite saí com os amigos da banda eu sempre um pouco cabisbaixo mas sem perder a alegria de estar com eles, vamos voltar com os ensaios eu tenho que voltar a cantar pra ocupar minha cabeça enquanto não vou pra Nova York fazer Facu.

[IVAN]

De volta pra casa, entrei no quarto e me deparei com Igor chorando me sentei do lado dele peguei em seu ombro esquerdo e falei:

— Igor tu tem que esquecer o Luke, tem que deixar ele no passado.

— Não dá Ivan, tudo parece me torturar até se eu ouvir uma música em inglês eu choro lembrando ele, o que mais me dói é que eu não sei o motivo dele ter ido embora assim sem explicação, ele ia fazer 18 anos e podia morar com a Celina se ele quisesse ele tinha que ter escolhido ela, agora ele deve tá se divertindo com os amigos dele sei lá por onde. — Igor disse com soluço em sua voz.

Eu não tou aguentando ver meu irmão assim desse jeito, eu tenho que agir tenho a obrigação de ajudar meu irmão.

Fiquei um pouco ali com ele que acabou dormindo, eu fui me jogar uma água e também dormir, antes fui dar um beijo na minha princesa, Celina e meu pai já dormiam deviam estar exaustos...

O sol incomodava meu rosto e eu acordei, olhei pra cama do Igor e ele não estava lá, que estranho a cama tá arrumada e ele também não estar no banheiro porque a porta esta aberta, lavei meu rosto um pouco apressado e fui ver se Igor estava em casa e vi ele assistindo TV na sala, parecia bem melhor seu olho não estava enxado e nem vermelho estava bem melhor na aparência de quê esses últimos dias, ele me ver e diz:

— Ey tua vez de lavar o banheiro do quarto.

Ele disse rindo eu entrei na brincadeira e também rindo falei:

— Eu não sabia que era assim, até onde eu sei tu nunca teve essa vez.

Nesse momento Celina entra na sala com Aninha nos braços, e fala:

— Vocês tão bem animados hoje em.

— Trás essa doçura aqui. — falei pegando Ana dos braços de Celina

— Coisa linda do mano, nossa Celina ele se parece muito com o Luke... — eu falava e nem me toquei, percebe, olhei pra Igor que não teve reação alguma, pensei que ele fosse ficar mal por eu ter falado o nome do Luke, que bom que meu irmão tá se recuperando.

[IGOR]

Ainda tá sendo muito difícil, já até chorei na frente do Ivan hoje enquanto ele trazia suas coisas aqui pro meu quarto, depois falou com o Diego pelo celular que logo apareceu aqui em casa, deixei os dois sozinhos no quarto afinal o quarto agora é meu e do Ivan, fui pra sala assistir algum filme, Diego e o Ivan saíram e eu fiquei sozinho com Celina e com Anna minha irmãzinha, na verdade eu não consigo brincar, chegar perto dela, ela me lembra muito o Luke e é bem parecida com ele, ele adorava ela, ainda fico tentando entender porque ele foi embora! porque? Novamente lágrimas dessa vez Celina me vê chorando. Ela apareceu na sala e me ver chorando logo se preocupa e pergunta:

— Igor, o que foi? o que ouve tá sentindo alguma dor?

Eu não conseguia falar nada, o choro veio em dobro e Celina ficou mais preocupada, nesse momento Aninha também começa chorar no quarto de Celina deixando ela sem saber o que fazer.

— Não, ñ-não se preocupa vou ligar pro teu pai agora. — disse Celina

Eu então reagir pensei no que o Ivan me falou e falei para Celina que estava digitando em seu celular:

— Não Celina, vai passar logo logo, vai ver a Anna porque ela mais importante do que eu.

— Tá tudo bem mesmo com você? — perguntou Celina

— Sim vou ficar bem. — eu falei agora enxugando minhas lágrimas e desligando o receptor e a tv, em seguida fui pro meu quarto.

Depois de mais ou menos um hora fui até o quarto da Celina que estava dando de mamar para Aninha ela me ver entrando e logo pergunta:

— Você tá melhor.

Eu:

— Sim.

Falei olhando para Anna em seus braços Celina então:

— Veio dar um beijo na sua irmã?

Olhei para ela e responde:

— Não não, na verdade vim pedir uma coisa pra senhora.

Celina estranhou por eu chamar ela de senhora afinal além de hoje isso nunca tinha acontecido, mas ela logo reagiu falando:

— Claro Igor pode pedir?

— É sobre agora pouco na sala, eu quero pedir pra você não contar aquilo pro papai. — falei um pouco tremulo

Celina:

— É ... tudo bem Igor mas porquê você não quer que ele saiba?

— Ele não precisa saber...

Eu falava quando:

— Quem não precisa saber o quê?

Disse meu pai assim que entrou no quarto...

------------ -------------

-The Gêmeos & I -3-

-gêmeos vs gêmeos-

Vitor mooligh o Igor vai ficar bem logo logo,eles vão se comunicar pelo celular, Igor ainda é muito apaixonado pelo o Luke e o Luke também é muito apaixonado pelo Igor, Enfim tem um mistério que envolve os dois e isso causou a partida do Luke, isso só vai ser descoberto no final da temporada, bjs Vítor.

Comentários

Há 0 comentários.