CAPÍTULO #27

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série THE GÊMEOS & I

CAPÍTULO 27

[IVAN]

— Ivan até que enfim seu pai tava muito preocupado e eu também, quase ele não foi trabalhar por causa do teu sumiço, onde você estava. — Perguntou Celina.

Eu não falei nada então Celina diz:

— Olha Ivan eu só tou tentando ajudar, você me contou o seu segredo, eu fico muito mais preocupada que seu pai, por quê sei como é o mundo cheio de preconceitos, Ivan por favor me fala o que aconteceu.

Eu olhei pra ela e abri o jogo:

— Eu saí com um cara, acabei dormindo com ele foi isso Celina.

— Mas-mas e o Diego? — quis saber Celina

Eu:

— O Diego não pode mas ficar comigo, a gente terminou tem um tempo.

Celina:

— Por isso ele não veio mais aqui, olha Ivan se quiser ajuda com a conversa que o seu pai vai ter contigo eu ti ajudo, e por favor não faz isso de novo o mundo é perigoso as pessoas são perigosas nunca devemos confiar.

— Relaxa Celina, eu conheço o cara bem. — falei e fui pro quarto tomar uma ducha, vou me preparar pra levar uma dura do meu pai.

[IGOR]

Assim que eu cheguei no shopping enviei mensagem para o Gabriel, que logo chegou, assim que chegou perto de mim falou:

— Pensei que eu ia chegar primeiro, eu não sabia que tu morava aqui perto.

Eu:

— É perto e nessa mesma rua há umas duas quadras daqui.

— Legal então vamos entrar. — falou Gabriel

Então entramos, ele queria ir em algumas lojas de roupas de marcas bem caras por sinal, eu só ficava rindo dele falando os nomes das marcas eu gostei muito de uma bermuda ele fez questão de comprar pra mim, eu acabei aceitando, lembrei de quando eu vinha com o Luke era tao legal ele comprava tudo pra mim.

Depois eu e o Gabriel compramos sorvete e fomos em uma praça do lado do shopping, ele falava da namorada do Daniel, depois falou de futebol e pela sua paixão pelo Flamengo, eu só fiquei ouvindo sei que tem muitos Flamenguistas aqui nessa cidade, enfim também falei sobre o meu Timão, Gabriel pensou que eu também torcia pro Flamengo só que eu disse pra ele que eu sou de São Paulo não do Rio de Janeiro. A hora foi passando e eu resolve ir pra casa Gabriel também partiu, no caminho encontro o Diego que para com sua moto do meu lado, eu até me espantei ele então diz:

— Igor eu vi o Ivan e um cara, num bar e depois foram pra um motel.

— O Ivan Diego, tem certeza como tu sabe? — eu quis saber

Diego:

— Eu segui ele, bom eu venho seguindo ele as vezes quando ele saí de noite.

— Olha Diego sobre aquele dia foi mau cara, eu pensei que tu tivesse enganado meu irmão mesmo. — falei sobre o dia que eu bati nele.

Ele:

— Esquece cara se fosse eu também ia fazer a mesma coisa pra defender meu irmão, eu não sei como conversar com o Ivan tentar consertar tudo e voltar com ele.

— Olha Diego vai ser difícil se tu disse que ele tá com um cara, então isso significa que ele já tá em outra. — falei

Diego:

— É eu sei, mas é que o cara que tava com ele não tinha jeito de um cara pra namorar, sei Igor ele só quer comer o Ivan.

— Ey pera aí a gente tá falando do meu irmão então por favor não fala em comer, pra mim isso é estranho, agora sobre ele sair com um cara só por curticao tu ainda tem chances Diego.

Depois que falei com o Diego fui pra casa e o Ivan ainda não tinha chegado, não acredito que ele não vai dormir em casa. No outro dia nem sinal do Ivan, me levantei e a primeira coisa que Celina perguntou quando entrou no quarto foi sobre o Ivan:

— Cadê o Ivan ele sempre se levanta primeiro.

Eu resolve dizer a verdade logo:

— É que o Ivan não dormiu em casa hoje.

— O quê ele não dormiu em casa! — disse meu pai atrás de mim depois de ouvir o que falei do Ivan

Celina:

— Fábio calma ele deve tá chegando afinal tem aula.

— Tem calma nada, Celina quantas vezes eu vou ter que falar pra esse moleque que eu não permito que ele durma fora de casa. — disse meu pai

Eu peguei meu café e fui pra sala, não quero que sobre pra mim. A hora de ir pra faculdade chegou e nada do Ivan chegar meu pai então me diz:

— Igor tu não sabe mesmo onde o Ivan estar?

Eu:

— Não pai, não sei mesmo, agora eu vou pra aula já até passou da hora de ir.

Então fui pra faculdade, assim que entrei dei de cara com a Pôliana e suas amigas ela fez questão de me para com um abraço e perguntou do Ivan, e eu responde:

— Ele não vem hoje.

— Que pena, bom eu marquei a apresentação da disputa pra sexta, pra dar tempo das pessoas votarem afinal o festival já daqui à alguns dias, então avisa pro Ivan tá. — disse Pôliana

Eu ia subir pra minha sala quando:

— Igor espera. — era o Gabriel

Esperei ele subimos, hoje pela primeira vez ele veio diferente do Daniel, inclusive viram separados um em cada carro geralmente eles chegam juntos então resolve perguntar sobre isso:

— Tu não veio com o teu irmão hoje.

— Não o Daniel só pensa e fala nessa maldita disputa isso já tá me irritando. — disse Gabriel

Eu:

— O Ivan é assim também só fala em ganhar essa disputa.

— Mas falando na disputa Igor tu já preparou seus amigos do facebook e seus seguidores do Instagran? — perguntou Gabriel

— Preparar pra quê? — falei sem entender

— É que as pessoas vão ter que votar pra poder vocês ganharem e se você divulgar nas suas redes sociais seus amigos e seus seguidores vão votar em você e o seu irmão. — explicou Gabriel

— Ata entende, bom não sei como vou fazer vou deixar tudo com o Ivan afinal ele que quer ganhar eu nem tou ligando muito pra isso. — falei

— Devia Igor, o festival tem premiação se a disputa repercute bem. — disse Gabriel

É até que agora tem algo pra disputar, porque só a beleza não ia contar.

— E vai ter um ensaio pra fotos nossas para o site, com um fotógrafo profissional. — falou Gabriel

— O quê? — falei não acreditando.

— Vocês dois vão virar modelos se isso bombar na internet. — disse Gabriel

Logo parei de pensar nisso, isso só vai ser uma diversão nada mas, eu tenho que focar no meu curso.

Depois da aula eu e o Gabriel fomos pro Misbor onde tava rolando música ao vivo.

— Quem são eles? — perguntei da banda que tocava.

Gabriel:

— São uns alunos de uma outra instituição eles tocam aqui sempre.

...

The Gêmeos & I

Lih Machado 1, o Ivan não tem vergonha na cara mesmo olha que o Igor tenta ajudar bastante, eu fiquei muito triste em escrever essa temporada com o Igor e o Luke separados, bom mas tinha que dar espaço para os outros personagens... Vai usar mesmo o Daniel vai tentar ferrar o Ivan. Bjs pra vc

Rogean21 o Ivan gosta de viver assim mais vou dar um jeito dele se comportar depois que os últimos capítulos dessa temporada darem ah ele muita raiva e sofrimento. O Daniel vai jogar muito pesado ele vai tentar acabar com o Ivan não só na disputa mas com a família também... Bjs Ro

Comentários

Há 1 comentários.

Por Lih Machado 1 em 2016-11-04 11:46:46
Muito legal..... Já to até gostando dessa disputa....aiin já to começando a gosta do futuro casal "Gabiigor"