CAPÍTULO #27

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série THE GÊMEOS & I

(/*Bom gente mais uma vez desculpa pela demora, eu tava finalizando minha outra série, bom mais agora tou de volta vamos que vamos, hoje cap especial de caio em*/)

Bom agora um espaço pra interagir com a galera do meu outro conto DNA, e vocês vão ler sobre um conto que eu pretendo pública no meu face então quem quiser é só me adicionar "Lex Wdg".

((((®red® quem sabe uma segunda temporada, agora sobre o conto que eu vou pública no meu face vai ser uma coisa diferente um grande amigo meu deu essa idéia e nós dois escrevemos, bom o conto se Chama "A Noite" se trata de uma lenda que assombra uma pequena cidade, uma criatura que aparece A Noite e ataca adolescentes entre 14 e 16 anos, bom muitos não acreditam mais sempre aparece uma vítima dessa criatura que ninguém nunca viu, dizem que são atacados garotas e garotos, mais meu protagonista vai descobrir que a criatura ataca apenas garotos, e ele fica intrigado e vai tentar descobrir esse mistério já que os garotos atacados não falam o que essa criatura faz com elas. Bom Red te adoro viu.

Chico valew lindo por acompanhar DNA, eu acho q já te aceitei no face bj.

Nando lindo ainda não sei quando vou pública outra série aqui por enquanto só Os Gêmeos E Eu, mais tenho duas Séries quase concluídas, uma se Chama "Meu Amigo De Verão" e a outra "De Pai Pra Filho", mais eu vou dar um tempo e eu acho que assim que eu terminar de escrever THE GÊMEOS & Eu vou aparecer com novidades, bj pra você. Acho que vocês entenderam por Quê Ligados Por Sangue né? de qualquer forma o Mar tinha o mesmo sangue que o Gui.)))

-------------------------------

THE GÊMEOS & I

-------------------------------

CAPÍTULO ESPECIAL CAIO

Bom eu antecipei esse cap pra dar logo andamento na série bj a todos e boa leitura.

- - -

--------

[CAIO]

--------

(Palmas-TO/Brasil)

-----------------------

Gargalhadas, com a gente não existe tristeza, eu minhas amigas somos inseparáveis elas são tudo pra mim. Estávamos no mesmo lugar onde a gente se encontrar pra falar dos outros, gatinhos na rua e viram alvos de nossas bocas. Todos falam por eu andar com garotas eu não ligo, sempre foi assim dês da terceira série sempre gostei de ter amiga, sofri muito preconceito por isso, mais já superiei eu me achava estranho mais com 12 anos eu já sabia que eu era diferente por que gostava de homem, tranzei com um cara pela primeira vez com 13 anos, ele tinha 17 e foi muito doloroso eu confesso, mais nem por isso eu deixei de gostar de homens, o primeiro garoto que eu gostei de verdade só fez me usar e ele só quis me cumer, eu até cheguei me humilhar pra ele mais nada, eu sempre fui burro pra amar sempre amei a pessoa errada, eu sempre fico com garotos mais sem nada sério já levei muito na minha cara e hoje com 16 anos eu amo só as minhas amigas: Priscila, Ana, Mariana, Cláudia, Josimara, Rafaela e Isabel.

É uma amizade muito forte mesmo, com elas eu me sinto uma garota e realmente me sinto por que o namorado da Rafaela, da Ana e da Cláudia já deram em cima de mim, claro que as vezes eles estavam alcoolizados mais não foi só uma vez, eu nunca quis contar pra elas isso por quê sabia que elas gostavam muito deles e eu sempre preferi ver elas felizes do que triste o bom é que eu nunca dei atenção pra cantadas deles.

Bom hoje sou colega de todos sempre quando alguém me ver fala comigo onde eu estiver, tenho um grande amigo o Jefferson, ele é muito legal eu nunca pensei em dar em cima dele por medo de perder a amizade dele prefiro guardar isso ao máximo eu gosto muito dele,.

Em um dia normal cheguei em casa super feliz eu sempre fui assim uma pessoa alegre e feliz, minha mãe tava na sala com meu pai eu achei estranho meu pai chega sempre tarde do trabalho.

Minha mãe me ver entrando e fala:

— Caio a gente quer conversar contigo.

— Conversar o quê comigo? — perguntei

— Filho a gente vai se mudar. — disse minha mãe

— Se mudar de casa como assim se mudar? — eu não tava entendo

Minha então falou:

— A gente vai se mudar pra outra outra cidade o melhor pra outro estado daqui a uma semana.

— O quê? por quê? mãe eu não posso sair de Palmas aqui é o meu lugar não posso deixar tudo pra trás assim, minha vida está aqui. — falei por que não estava acreditando

Minha mãe então rebateu:

— Ou a gente viaja ou seu pai perde o emprego e aí o quê você prefere ficar pobre e morar de baixo da ponte, ou viajar e ganhar mais pra tu continuar com essa vida boa que a gente te dá?

Não tou acreditando corre subi a escada e fui pro meu quarto, logo avisei minhas amigas sobre a viagem, assim como eu elas não acreditaram, mas pra não ver tristeza eu só avisei e saí do grupo em seguida desliguei meus dados pra não ver as mensagens, fiquei alí parado, o que eu vou fazer agora, derrepente alguém bate na porta eu pensei que era minha mãe ou meu pai então gritei:

— VAI EMBORA!

— Caio é o Jefferson.

O que ele quer aqui?

— Jeff eu não quero conversar com ninguém.

Ele mesmo assim entrou no meu quarto e disse entrando:

— Caio eu já sei da viagem tua mãe me contou.

Tava triste mais agora comecei chorar e falei:

— Jeff eu não posso ir embora de Palmas aqui é o meu lugar foi aqui que eu conquistei tudo, respeito e amizades, Jeff eu não quero ir.

Jefferson veio e sentou do meu lado na cama e disse:

— Eu sei como você se sente cê já contou pras garotas?

— Sim.

— Nossa cara que barra sinto muito, ir embora pra sempre do lugar que você morar dês de criança deve ser muito ruim. — Jeff dizia eu de cabeça baixa chorando.

Eu olhei pra ele e falei:

— É... muito ruim mesmo, o pior que as aulas vão começar segunda e eu não vou poder ir.

Jefferson ficou nervoso desviou seu olhar de mim e disse:

— Caio eu vim aqui por quê... — Jeff falava mais parou

— Por quê? — fiquei curioso.

— Eu sei que nós somos amigos e eu nunca quis estragar essa amizade, o fato é que eu eu sinto um carinho enorme por você e eu nunca tive coragem de falar o que eu sentia,, quando a sua mãe me contou desse viagem eu fiquei sem chão e pensei muito antes de eu vim aqui falar com você, Caio eu sou e sempre fui louco por você.

Eu tava paralisado ouvindo aquilo ele sempre sentiu o mesmo que eu, sem saber o que fazer tasquei um beijo nele de tirar o ar, a boca dele sempre foi alvo dos meus olhares e eu sempre dizia pra mim mesmo o Jeff é meu amigo e amigo não fica com amigo.

--- - ---- --- ----- - ---

²ª TEMPORADA

.[>THE GÊMEOS & I<].

Mett seu lindo eu posso afirmar q o lado mau do Ivan só é uma fazi ok te adoro, ah não falei sobre a CL eu adoro ela e 2NE1 também, bj lindo

Chico acho q vc já tem meu email né publiquei na outra série, bj seu lindo.

Anjo perdido muito sensível mesmo na verdade o medo existe, ambos ainda não sabe lidar com esse sentimento. bj Anjo

Fillype12 parabéns pelo seu níver, e sobre o erro bom que bom que eu tenho você pra me corrigir, bom eu escrevo o cap mais sempre fica alguns erros, e quando vou pública leio umas 5 vezes antes de pública pra tentar detectar esses erros e poder corrigir, mais meu namorado tá tendo uma crise de ciúmes tem ciúme de tudo do meu computador e até do meu celular e no sábado quando eu divulguei o cap 26 sô fiz colar e publicar foi por isso o erro, bom te adoro e valew por tudo bj ah e bem vindo de volta rsrs, Ivan e Igor vão se entender sim. Bjs pra você.

Comentários

Há 3 comentários.

Por Mett em 2016-03-18 22:39:28
O cap fcou um máximo olha esse conto aí sobre uma criatura e tal q ataca garotos eu achei na minha opinião um máximo essa tua ideia fcaria feliz se vc publicasse aqui pq é mais facil e tbm n te achei no Facebook, notícia ruim WDG 2ne1 pode acabar à varios rumores de q a CL está preparando trabalhos solos e se ela fizer bastante sucesso é adeus definitivo a 2ne1:( acho q tbm é relacionado cm o contrato delas ñ renovado e tbm da park bom e a sandara estar cm mais de 30 anos bom mas ainda acredito q elas vão me surprender pq divá surpreende bom pse eu ia gostar muito desse seu novo conto sobre a tal coisa q atacá garotos e tal bm caio já chegou abalando neer kkk aguardando prox cap
Por Nando martinez em 2016-03-18 12:24:50
Eita porra ,ele vai dar em cima de quem e eu tentei te procurar no face mas essa porcaria n encontra kkkkk mas tudo bem eu te entendo quando vai publicar mesmo? Eu amo suas histórias <3 beijuuz ,ahh e ia te perguntar vc já... N deixa quieto kkkkk ia falar besteiras ,sou muito besteirento mds
Por Anjo perdido em 2016-03-18 12:19:20
Lex, Lex sinto que devo me preocupar com a chegada desse rapaz mas algo me diz que isso vai terminar sendo bom pro meu casal favorito