CAPÍTULO #26
Parte da série THE GÊMEOS & I
THE GÊMEOS & I - 3
CAPÍTULO 26
[IGOR]
~
( — Oi Igor sou eu Gabriel.)
O Gabriel como ele conseguiu meu número?
— Gabriel?
( — Sim sou eu ti liguei pra perguntar se tu não quer ir no shopping comigo.)
— O quê?
( — Ir no shopping aí no seu bairro.)
— Fazer o quê no shopping.
( — Eu sempre saiu com o Dan quando é assim, mas é que ele tá com a namorada dele agora e eu não costumo andar sozinho no shopping.)
Pensei e resolve ir, afinal tá um tédio aqui em casa mesmo.
— Tudo bem Gabriel eu vou.
[IVAN]
-
Conversando com o Troi a hora passou e eu sequei dois litros de cerveja, e eu já não estava tão sóbrio, Troi então falou pegando em uma das minhas mãos:
— Eai que tal terminarmos esse nosso encontro em outro lugar.
Eu já não tava mas em mim mesmo e falei:
— Só se for pra um motel.
Troi riu e disse:
— Nossa como você é direto.
Eu:
— Não vai fazer como da última vez né?
Troi:
— Vou fazer só o que você quiser.
— Até que eu gostei da idéia. — falei rindo
O Troi pagou a conta e então fomos pro carro, eu bem saidinho ficava passando a minha mão no Troi, sem nem ligar pra quem passava ali. No motel fomos para a melhor suíte, eu tava tarado e antes de entrar na suíte eu agarrei o Troi e comecei beijar ele feito louco, ele me virou e ficou roçando em mim por trás, eu já sentia seu volume por dentro de sua calça, foi daquele jeito até a gente entrar na suíte, lá dentro eu logo tirei a camisa dele e chupava e modia com força seus peitos ele só puxava meus cabelo e também tirou minha camisa, começou morder meu pescoço, e logo depois me jogou na cama, e disse:
— Agora você vai ficar sentadinho aí enquanto eu faço um strip bem gostoso.
Só fiquei rindo igual bobo o álcool tomava conta do meu corpo, o Troi já estava só de cueca e eu via sua marca enorme e tufada, não aguentei abaixei sua cueca e caí de boca, chupava com vontade até minha garganta arder, Troi gemia alto só aumentando minha tara, me faz parar e tirou minha calça me deu um beijo e me viu me deixando de quatro deu uns tapas na minha bunda e disse:
— Que bunda perfeita.
Ele também mordeu minhas nádegas antes de atolar seu pau grande em mim, o álcool me fez não sentir muita dor na hora que ele meteu, claro que foi com cuidado, depois de um tempo o tesão se misturou com o prazer e o álcool, falei:
— Você disse que ia fazer o que eu quisesse então se deita na cama sem se mexer e deixa que faço tudo sozinho.
Troi fez uma cara de safado e obedeceu, e me joguei em cima dele e sentei com tudo em cima daquele pau delicioso, Troi adorou, e eu comecei pular mais até o Troi não agüentar, me puxou me colando a ele dizendo:
— Acabou Ivan gozei, nossa tu é muito gostoso.
Troi me beijou e eu me joguei em seu lado ficamos conversando um pouco ambos pelados até eu pegar no sono acordei com o Troi se levantando e eu nem falei nada logo dormir de novo.
— Ey tá na hora de acordar dorminhoco. — me acordou Troi
Nossa que dor de cabeça.
— Vamos Ivan se levanta temos que ir.
— Que horas são? — perguntei
— Quase 10.
— Da noite?
— Não Ivan, 10 horas da manhã.
Me levantei assustado procurando minha roupa falei:
— Troi eu não podia ter dormido aqui.
Olhei no meu celular várias ligações perdidas, não acredito perdi a facu, isso não podia acontecer, Troi ficou de me ligar, fui pra casa lá Celina estava só com a Aninha.
— Ivan até que enfim seu pai tava muito preocupado eu também, quase ele não foi trabalhar por causa do teu sumiço, onde você estava. — disse Celina.
[GABRIEL]
~
Conversar com o Igor foi muito bom, pena que a história dele seja um pouco triste a mãe dele morreu por isso ele veio morar aqui, a Poly convenceu ele a participar da disputa achei bom vai ser divertido, o Ivan vai ficar contente.
Fui pra casa, de noite resolve ir no shopping, é não vou sair com nenhuma garota mesmo, liguei pro Daniel e ele tá com a Isa, falei que eu arranjar outra pessoa para ir no shopping, pensei e lembrei do Igor, a Poly já deve ter o número dele, e eu acertei ela me passou pelo Whatzapp e eu logo liguei pra ele.
— Oi Igor sou eu Gabriel. — falei assim que o Igor atendeu.
Ele demorou um pouco pra reagir mas falou:
— Gabriel?
— Sim sou eu ti liguei pra perguntar se tu não quer ir comigo no shopping.
( — O quê?)
— Ir no shopping aí no seu bairro.
( — Fazer o quê no shopping.)
— Eu sempre saiu com o Dan quando é assim, mas é que ele tá com a namorada dele agora e eu não costumo andar sozinho no shopping.
Bom gostei de conversar com o Igor e pensei no que minha mãe me falou ser amigo dele vai ser ótimo e eu sinto que já tou muito próximo dele.
— Tudo bem Gabriel eu vou.
Igor aceitou.
— Tá legal a gente se encontra lá daqui em 20 minutos ok.
— Ok.
Me arrumei e desce, na frente do prédio esbarrei com a Isa.
— Oi Gabriel? — disse ela assim que passou por mim.
— Oi. — responde
Pera aí, o Dan me falou que ele estava com ela o que ela faz aqui resolve perguntar:
— Isa você não tava com meu irmão.
Ela:
— Sim, mas já faz umas horas, meu pai me ligou fui pra casa agora vou na casa da minha tia.
O Daniel me enganou, não acredito porque, não é por acaso, o papai mora longe e mesmo que a Isa tenha vindo de carro não dava tempo eu liguei agorinha pro Daniel não tem nem meia hora, porque ele mentiu eu vou descobrir.
*******************
THE GÊMEOS & I -3
*******************
Rogean21 o Daniel vai aprontar feio com o Ivan cês vão ver rsrs. Brigado Ro me esforcei muito pra escrever essa temporada, o ruim é que eu perdi o horário nobre do grupo onde eu tava divulgando a temporada também, por isso tou divulgando aqui de manhã das 10,30 as 11 horas esse é o horário que eu divulgo no grupo e por isso divulgo nesse mesmo horário aqui, bjs pra vc.
Lih Machado 1 o Igor e o Luke não vão ficar juntos nessa temporada mas quem sabe na outra se isso acontecer, O Gabriel vai entrar no jogo pra fazer o Igor esquecer do Luke, tem muito por vim ainda. Ah e obrigado tou procurando escrever cada vez melhor. Bjs lindo