CAPÍTULO #25

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série THE GÊMEOS & I

CAPÍTULO 25

[IVAN]

Igor chegou quase 2 horas da tarde, ele entrou no quarto e eu estava lendo uma apostila do meu curso, ele só me olhou pegou uma de suas toalhas e foi para o banheiro. Éh acho que eu devo pedir desculpa pra ele, sei lá, foi a Pôliana que convenceu ele participar da disputa não fui eu, ah mas vai ver ele pensou em mim na hora de aceita também.

Assim que ele saiu do banheiro falei:

— É ... Igor.

— O que foi? — disse Igor se olhando no espelho só de cueca.

Eu:

— É que eu já tou sabendo que tu aceitou participar da disputa do festival, isso é muito importante pra mim.

— Eu sei Ivan, então quando tu for falar em ganhar fala, nós vamos ganhar não eu vou ou eu quero ganhar, afinal não é só tu que vai participar. — disse Igor.

— É eu sei é que ... — eu falava e Igor me faz parar saindo do quarto e falando:

— Vou participar isso só não basta Ivan, que saco me deixa em paz o que tu fez hoje foi muito infantil, fez uma coisa que envolvia nós dois sem me consulta, na boa não quero papo.

Eu só ia pedir desculpa mas ele não deu chances, aff. A tarde passou, a noite, pensei no encontro com o Troi, pensando em que vestir lembrei do dia que ele fez aquilo comigo, me bateu até eu sangrar e me violentou, pensei no que o Igor me falou a último vez que eu vi o Troi e por um instante pensei em desistir de ir me encontrar com o Troi, depois voltei atrás me arrumei e saí, assim que eu saí meu pai ia chegando parou sua moto tirou o capacete e perguntou:

— Onde tu pensa que vai?

Não entende direito e falei:

— Vou dar uma volta, eu tenho um encontro.

Falei na maior naturalidade, meu pai então diz:

— A Celina me falou que tu não veio com o Igor porquê? o que aconteceu?

— É que eu saí primeiro que o Igor pai foi isso não aconteceu nada. — responde

Meu pai:

— Hum tudo bem eu ia conversar com vocês dois, mas já que não ouvi nada pode ir no seu encontro, ah e filho trás a garota sortuda qualquer dia aqui em casa pra eu conhecer.

Ele pensa que eu vou me encontrar com alguma garota rsrs, nossa até passou umas coisas na minha cabeça agora.

— Seu pai não sabe de nada né Ivan.

Levei um susto com o viado do Elias.

— Tu só fica ouvindo a conversa dos outros cadê aquela vadia da tua namorada. — falei

Elias:

— Qual é Ivan eu quero ser teu amigo.

— Me poupe né Elias. — falei e fui pro bar, afinal já é quase oito e meia da noite tou atrasado.

No bar logo vejo Troi, estava em uma mesa e não estava bebendo nada, me viu eu me sentei e ele disse sorrindo:

— Pensei que você tivesse desistido.

Eu:

— Eu quase desisti, só vim por uma razão quem ti deu meu número?

Troi riu e falou:

— Ivan você caiu nessa, bom mas vou ti contar como consegui seu número, o Lex tem o número do Caio seu amigo, ele pediu seu número do Caio pra mim.

— Cachorro o Caio não me contou nada. — falei porque o Caio devia me contar

— Relaxa Ivan, isso aconteceu hoje de manhã, mas iai quer beber algo? GARÇOM! — disse Troi

Ele pediu uma gelada pra mim, disse que não ia beber por quê está dirigindo eu não sei ver bebida e fiquei tomando sozinho um litro, enquanto isso ficamos conversando, Troi me falou que divide apartamento com o Lex e mais um amigo deles, bom endaguei ele não ter sua casa própria por ser um cientista deve ganhar bem, ele então explicou que o Anderson passou a perna nele e no Lex e conseguiu um bom dinheiro, dinheiro esse que era pra pertencer a ele e o Lex que são os verdadeiros criadores da tal droga.

[IGOR]

Ainda no Misbor, eu e o Gabriel conversamos bastante ele falou das garotas que gosta de ficar disse que nunca se apaixonou por nenhuma, perguntou de mim, eu falei que eu não tenho preferência, ele riu, também só gostava de ficar até eu vim pra essa cidade e conhecer o Luke e me apaixonar por ele, o Gabriel não ia entender nenhum pouco se eu contasse isso pra ele. Depois falamos sobre a faculdade das aulas práticas Gabriel disse que depois do carnaval já vamos começar frequentar a quadra da instituição, papo vai papo vem assim que dei conta já ia dar 2 horas da tarde.

— Tenho que ir Gabriel minha madrasta deve tá preocupada. — falei me levantando e pegando meu celular

Gabriel:

— Até amanhã então.

Fui voando pra casa, no carro tentei ligar pro Luke não consegui ele deve tá em horário de aula agora, vou esperar ele me ligar, assim que cheguei a casa parecia vazia, fui pro quarto e o Ivan estava lá deitado em sua cama lendo sei lá o quê eu peguei uma toalha e fui tomar uma ducha, assim que saí peguei uma cueca minha e vesti quando Ivan fala:

— É ... Igor.

— O que foi? — falei me olhando no espelho.

Ivan:

— É que eu já tou sabendo que tu aceitou participar da disputa do festival, isso é muito importante pra mim.

— Eu sei Ivan, então quando tu for falar em ganhar fala, nós vamos ganhar não eu vou ou eu quero ganhar, afinal não é só tu que vai participar. — falei.

— É eu sei é que ... — o Ivan falava mas eu não queria papo

— Vou participar isso só não basta Ivan, que saco me deixa em paz o que tu fez hoje foi muito infantil, fez uma coisa que envolvia nós dois sem me consulta, na boa não quero papo.

Falei e saí do quarto ainda não engoli o que ele me falou, fui pra sala jogar video game. De noite Ivan saiu arrumado, achei estranho mas não dei muita atenção, assim que ele saiu meu pai chegou, e logo disse quando me viu:

— Igor eu comprei aquele carro pra ti e o teu irmão, para vocês dois irem e voltarem juntos da faculdade, sabe quantas pessoas não tem esse privilégio.

— O Ivan, que não quis vim ficou emburrado não sei com o quê, o que eu podia fazer, fossar ele entra no carro e trazer ele a força. — falei

— O quê então vocês dois brigaram, porque o Ivan não me falou nada disso. — falou meu pai

O Ivan tinha que se o primeiro da lista dele, então resolve deixar tudo como estar.

— Ele quis vim de ônibus só isso. — falei

E meu pai não disse mas nada e saiu foi pro seu quarto, assim que ele saiu meu celular vibra, pensei que era o Luke e não era, um número estranho então atende:

— Oi Igor sou eu Gabriel.

O Gabriel o que ele quer e como ele conseguiu meu número...

--x--

THE GÊMEOS & I

Vitor moolight, Ivan e Troi só um caso que logo vai ter fim cê vai ver nos próximos capítulos, e brigado por amar meu conto cê já disse mais não custa repetir Kkkk, bom criei essa disputa só pra fazer um drama entre o Ivan e o Daniel bom o Daniel vai jogar com todas as armas pra tirar o Ivan da disputa, já Igor e Gabriel podem se aproximar até demais aguarde. Bjs Vitor seu lindo❤

amantedalua o Daniel vai usar isso a seu favor cê vai ver o que ele vai fazer. Bjs lindo

Lih Machado 1 o Ivan sempre foi assim e isso vai ajudar a dar um empurrãozinho com o pai. Universitários com cabeça de adolescentes digamos que essa disputa de beleza é uma maneira de dramatizar a temporada.bjs

Rogean21 é o Ivan sempre cheio de surpresas é por esse jeito dele que a metade dos leitores da série gostam dele. Rolar algo com o Ivan e o Daniel seria ótimo pro Ivan eu acho só não vai da forma que ele quer. Valew Rogean bjs.

Comentários

Há 1 comentários.

Por Lih Machado 1 em 2016-11-02 12:37:44
Ah tendi.... Eu gosto igor e do luke... É uma pena q o luke esteja em outro país... Eu gostava tanto deles juntos... Mas pelo que me parece o Gabriel vai entrar no jogo pra formar um triangulo amoroso!!!!! parabéns ótima escrita!!!!