CAPÍTULO #24

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série THE GÊMEOS & I

O beijo de Ivan não foi correspondido, bom ele me beijou mais eu apenas senti os lábios dele nos meus, senti um gosto salgado quando ele parou de me beijar acho que por causa das lágrimas. Ivan passou a manhã toda quieto no canto, eu observava ele o que tá passando na cabeça dele, me perguntei porquê ele me beijou? Na verdade eu não tava entendendo ele, namora com um gosta de outro, e ele falou também que achava que tava gostando de mim, eu sei lá tantas dúvidas, mais uma coisa é certa ele tá assim por causa do tal do William ainda não tinha conversado com ele sobre o assunto mais ele veio pra sala e eu pergunto:

— Você brigou com seu namorado por minha causa né?

Ivan me olha e diz:

— Claro que não Luke aquele idiota do Diego falou o que não devia pro William.

Eu não entende e perguntei:

— Como assim o que ele falou?

— De você. — Ivan falou De cabeça baixa

Como assim de mim não tenho nada com Ivan e eu considero ele como um irmão eu falo:

— Ivan ele falou o quê de mim?

Ivan me olha uma cara de incontente respondendo:

— O Diego falou que você ia me buscar de moto na escola.

Cara esse namorado do Ivan é um idiota de pensar coisas que não existe:

— Teu namorado é um burro de pensar alguma coisa. — falei por quê era óbvio ou Ivan não contou tudo pra mim.

Ele se levanta e diz:

— Isso não importa mais, acontece que agora não namoro mais William, e terminei meu caso com babaca do Diego.

— Como assim Ivan é a ameaça a foto. — perguntei curioso

— Ele gosta de mim e não ia mostrar aquela foto pra ninguém, pra eu ter segurança mente dizendo que eu tinha gravações dele comigo mensagens. — disse Ivan voltando pro quarto ele tava sem ânimo

Eu queria ver a cara daquele babaca quando ele provou do próprio veneno, Ivan fez certo de ameaçar ele também, eu acho que ninguém consegui viver assim.

[IVAN]

Luke tá sendo super legal comigo, pena que meu beijo não foi correspondido, eu tou pirando não me entendo, de manhã peguei meu celular tinha várias mensagens do Diego não quero nem papo com aquele idiota não li nenhuma afinal procurei ao menos uma mensagem de William e nada ele deve tá com muita raiva de mim e pensando bem acho melhor assim.

Os dias passaram eu me afastei de Luke um pouco.

{Quinta vésperas de Natal}

Tudo me lembrava William acordei de manhã pensando nele, eu já sentia falta dele antes agora sinto mais ainda. Em casa uma ceia em família, como Celina tava em casa Luke saiu sem lá pra onde

[LUKE]

Era noite véspera de natal, Ivan distante de mim acho que por causa do beijo.

Eles iam fazer um jantar em família, eu não faço parte dessa família saí era 8 horas da noite ainda, rua deserta mais tinha alguns bares abertos e passei em um e vi Diego com outros garotos ele tava bêbado eu resolve parar naquele bar, enfim sentei em um dos bancos perto da bancada, Diego até então não me viu eu só olhando ele eu queria descontar todas as lágrimas e sofrimento de Ivan nele, tão ele me ver e vem na minha direção, chegou perto realmente eu pensei em levar um soco logo de cara mais não ele falou:

— Tu bebe Luqui?

Que pergunta idiota ele tava falando coisa com coisa eu não falei nada pelo fato dele tá bêbado ele pediu uma garrafa de vodca colocou num copo e me deu, bom eu não queria afinal é noite de natal mais eu pra tentar esquecer que não tava em Los Angeles bebe, um copo depois outro, claro que Diego bebia ele bebia mais que eu até que aquela garrafa seca eu tava um pouco sóbrio, e então Diego fala pro garçom:

— Outra garrafa aqui oh.

O garçom fala:

— Acabou a vodca,

Bom se a intenção do garçom era fazer Diego parar de beber deu errado porque Diego pediu um whisky. Acabei misturando eu e Diego naquele bar rindo com o vento, ele falava coisas mais eu não entendia e eu ria de tudo que ele falava, eu não imaginava beber ali com aquele idiota, as horas foram passando e apenas eu e Diego no bar todos que tavam lá já tinham partido, até que o dono do bar fala que vai fechar eu e Diego saímos e procuramos outro bar e nada depois de tanto andar nem sabia mais onde eu tava, em uma praça a gente para e uma chuva fraca caía no momento:

— Eu gosto do Ivan e agora ele não quer mais me ver. — disse Diego assim que a gente sentou num banco

— Gostava dele e ameaçava ele pra tranzar contigo. — falei ambos bêbados e sem recentimentos

Diego fala dando um tapa na cara dele mesmo:

— Eu sei eu fui um burro, como um homem pode gostar de outro e ele tinha namorado o otario do William o Ivan não gosta dele o Ivan gosta de mim.

— Se ele gosta-se de ti nãu tinha terminado né. — falei

Ficamos ali Diego falou de todos os erros que ele cometeu, mais quem não erra, disse das zoacões que dava em Ivan pra manter as aparências. Ele falava de Ivan como se Ivan fosse uma garota e Diego disse também que Ivan dava prazer nele como nenhuma garota deu.

#Os_Gêmeos_e_Eu

Ah esquece de dizer que Sorry - Justin Bieber e o tema de Ivan & William tão quem quiser baixar a música fique a vontade.

/Guigui que bom que tá gostando, brigado pelo comentário./

*IMPORTANTE*

(/Bom galerinha mais um capítulo liberado, espero que gostem, bom mais vim aqui falar que ficarei um tempinho sem postar, não se preocupem um amigo meu vai postar os capítulos que já estão prontos, mesmo de férias meu trabalho toma meu tempo, meu amigo vai divulgar os capítulos e assim que eu tiver tempo vou continuar a escrever.

Aqui no site a história está bem antecipada que nos outros pôs nos outros posto um capítulo por dia e os capítulos aqui são inéditos. Prometo que vai ser uma paradinha rápida. Vlw bjs

Ah! Dúvidas, perguntas? estarei respondendo todas as perguntas comentando neste capítulo até as 00:59 da madrugada/)

Comentários

Há 1 comentários.

Por Mett em 2016-01-05 00:30:55
Legal bem interessante vi q luke e Diego hum haha vai q da certo neer, acho q tou vendo d +heher Boa noite