CAPÍTULO #20
Parte da série THE GÊMEOS & I
(boa leitura.)
[IVAN]
Eu tava muito contente com o dia de hoje, sempre me vi naquela faculdade conheci vários garotos que cursavam lá e é bem legal grande e chique (rsrs). Meu pai acordou e perguntou como eu tava uma hora antes deu começar fazer faculdade, falei várias coisas, meu pai perguntou do Igor também e eu responde que ele estava tomando banho ainda. Igor logo apareceu na cozinha pra tomar seu café da manhã, ele um pouco nervoso ou com sono (rsrs), só sei que eu tou super animado tou achando graça em tudo, até que finalmente chegou a hora de partimos, eu e Igor ainda não sabíamos de quê iríamos foi quando o papai disse:
— Igor tem algo para vocês na garagem.
Eu logo pensei, o papai vai dar a moto para mim e pro Igor mas não era um carro zerado, eu fiquei muito feliz, bom eu ainda não sei dirigir carros, o Igor já tem carteira ele aprendeu andar de carro com a mamãe ela era linda dirigindo.
— Pai não precisava o senhor vai se meter em mais dívidas já não basta ter pago minha auto escola, e agora também tem as parcelas dos cursos e mais o carro pai não era pro senhor se meter em dívidas assim. — disse Igor eu até concordo com ele
— Filho eu sempre quis o melhor pra você e seu irmão, Celina me ajuda bastante, e vocês dois me ajudaram bastante na oficina ano passado eu vinha depositando um dinheiro pra esse exato dia, filho aproveite e leve seu irmão em segurança para aula. — disse meu pai
Igor ficou mexido com o que nosso pai disse afinal Igor sempre pensou que o papai não gostava dele, bom eu sempre achei que Igor estava errado e estava, aquele carro é lindo e novo ainda tá com o cheiro da concessionária, vi Igor abraçar nosso pai, então partimos para faculdade, eu tava super animado já Igor um pouco tenso, assim que chegamos Igor estacionou e fomos para o portão, vários garotos e várias garotas na frente da universidade e eu super alegre vi aquelas pessoas olhei para o Igor e falei:
— Lembrei até dos tempos de escola.
Igor me olhou e rindo disse:
— Ivan tu terminou o terceiro tem uns 2 meses.
Eu também ri e entrei na universidade quase correndo, olhava tudo como um louco curioso e Igor do meu lado só rindo de mim quando.
— Olha eles dois são gêmeos. — uma garota até então estranha falou para uma de suas amigas que á acompanhava no corredor. Todos que passavam por perto ouviram, Igor olhou e na hora que eu olhei pra trás descobrir que á garota não se referiu a mim e Igor e sim para outros gêmeos que eu vi e não acreditei que ridículo se vestirem iguais, nada ver, uma das amigas da garota que falou ficou me olhando os dois garotões se achando ficaram rindo e passaram por mim e pelo Igor, a garota que bem dizer gritou aquilo chegou na minha frente e de Igor e diz:
— Oi? me chamo Pôliana e essas são Carmem, Leila e Joana, também somos novas aqui na universidade.
Estranhei como ela sabia que eu e o Igor éramos novos também, Igor comprimentava as amigas da Pôliana e eu fiquei na minha, não acredito que aqueles dois são gêmeos não pode ser.
Igor percebeu que eu fiquei desanimado e disse:
— O que foi Ivan?
Eu olhei pra ele e responde:
— Nada Igor, nada não, vou pra minha sala ok.
— Mais Ivan... — disse Igor mas eu sumi no meio da galera no corredor.
O meu primeiro dia na facu foi arruinado por aqueles dois, ficaram rindo de mim e do Igor eu acho, ahh mas isso não vai ficar assim não vai mesmo, na sala um garoto do meu lado puxou assunto comigo:
— Eai primeiro semestre?
Eu responde:
— Sim.
O garoto:
— Eu também, meus pais queriam que eu fizesse esse curso.
Só fiz rir mas o garoto:
— Me chamo João e você?
— Ivan.
Eu não tava querendo muito papo e foquei na aula.
[IGOR]
Ivan ficou estranho depois do que viu no corredor ele queria chamar a atenção mas se deu mau porque aqueles dois chamaram toda a atenção pra eles, assim que entrei na sala onde faria a aula não acreditei vi um dos gêmeos engomadinho sentado, ele logo me viu foi quando o professor entra na sala e todo mundo senta o único lugar faziu era do lado daquele garoto, ele ficou me olhando e deu um sorriso de lado, eu me desliguei dele e pensei no Luke aqui comigo nessa mesma sala do meu lado sorrindo. A aula terminou e eu fui ao banheiro e acabei me esbarrando em um garoto.
— Desculpa. — pedi desculpa e não acreditei. — você.
— É ... sou eu, pensou que fosse meu irmão. — disse e riu como tonto.
Era o garoto gêmeo que faz o mesmo curso que eu. Eu não achei nenhuma graça e entrei no banheiro, entrei em um reservado e urinei, assim que sai o garoto ainda tava no banheiro, estava escorado em uma das piás com os braços cruzados, lavei minhas mãos e ele do nada diz:
— E o teu irmão, cadê? parecia que vocês não se desgrudavam um do outro.
— É bem eu e meu irmão que nos vestimos iguais. — falei respondendo aquela provocação a altura.
Ele riu estendendo a mão para mim e diz:
— Me chamo Gabriel.
Eu comprimentei ele é claro, e também disse meu nome:
— Igor.
Ele:
— Sabia que eu achava que eu e meu irmão éramos os únicos gêmeos iguais de Santarém.
Eu ri e falei:
— Impossível a cidade é grande.
Gabriel também riu e disse:
— Você tá bem ligado né, eu tava brincando cara queria ti ver bravo.
Eu indo em direção a porta para sair falei:
— Isso não importa porque eu e meu irmão éramos de São Paulo.
Gabriel atrás de mim:
— São Paulo que legal eu sempre quis ir lá mas nunca deu certo com meus pais da gente viajar.
— Que pena. — falei irônicamente
Ele:
— É ... Igor escuta, vamos no Misbor.
— O que é isso. — perguntei
— É um lugar onde a galera vai se divertir depois da facu é um lanche um boteco um pequeno lugar de eventos, tem umas quadras é bem legal tem até uma pista de patinação e um palco para shows, as vezes tem uns eventos super maneiros e alguns alunos daqui da faculdade fazem suas festas de aniversário lá. — me respondeu Gabriel
Eu:
— Poxa é que...
Eu ia falar do Ivan quando ele do nada aparece:
— Igor o que tu tá fazendo com esse garoto?
— X —
THE GÊMEOS & I
Vítor bjs lindo
jonascc falew cara, que bom que tá gostando..bjs
amantedalua que bom que esta fico contente em saber disso Valew. Bjs