CAPÍTULO #19
Parte da série THE GÊMEOS & I
>The Gêmeos & I - 3
[IVAN]
Finalmente, segunda de manhã acordei bem cedo ainda tava escuro e Igor ainda dormia, logo tratei de acordar ele.
— Ivan, me deixa dormir. — disse Igor apenas se virando em sua cama.
Puxei o seu lençou e falei:
— Igor é nosso primeiro dia na facu, vamos se levanta.
Igor abriu seus olhos, olhou em seu relógio e disse:
— Ivan ainda são 4 e 56.
— Igor a hora passa super rápido vamos se levanta. — falei
Igor:
— Ivan vai tomar teu banho eu já me levanto.
Eu fui pro banho e assim que saí do banheiro Igor dormia novamente, acordei ele de novo e ele enfim se levantou e foi pro banheiro. Eu muito contente finalmente vou ter contato com pessoas novas, com uma sala de aula como é bom, fui pra cozinha e Celina já preparava o café, assim que me viu disse:
— Nossa já tá pronto Ivan, ainda não é nem 6 da manhã.
Eu:
— Tou doido para ir pra faculdade Celina nossa parecia não chegar nunca.
— Que ótimo Ivan isso ajuda bastante no dia-dia até terminar todos os semestres. — disse Celina
— Sabe Celina eu tou sentindo que vai acontecer uma coisa muito boa na universidade, nossa é bem forte. — falei confiante pensando ser sobre os assuntos do curso.
[IGOR]
Voltei á sonhar com Luke cantando no palco, só que agora ele cantava pra mim, a galera gritava o nome dele e foi quando eu vi Ryan novamente como no outro sonho, só que dessa vez eu fui mais esperto que ele subi no palco e beijei Luke primeiro que ele, Ryan começou chorar e pegou um cigarro e acendeu e pôs em sua boca, Luke parecia não ver o irmão fumando pois não fazia nada pra impedi-lo, Ryan soprava a fumaça em minha direção e aquela fumaça me levava junto com ela e Luke não conseguia me segurar, eu via Luke de cima e não sabia como descer tava perdendo o ar, o fôlego tava indo embora e aquela fumaça me sufocava eu lentamente fui fechando meus olhos até eu apagar.
Acordei assustado Ivan já tava de pé e pentia seu cabelo e me viu assustado perguntou:
— O que foi Igor?
Eu:
— Sonhei com o Luke duas vezes essa noite.
Ivan me olhou e falou:
— Hum isso é um sinal tu sonhou coisa boa ou ruim?
Eu olhei para baixo tentando me lembrar bem do sonho e falei:
— Bom Ivan era um sonho bom e ao mesmo tempo ruim.
Eu vi me celular peguei ele imediatamente e ele estava descarregado, então coloquei ele para carregar e falei para Ivan:
— O Luke me ligou de madrugada.
— Tu viu agora a chamada perdida. — quis saber Ivan
Eu:
— Não Ivan eu atende e falei com ele.
Ivan ficou parado e disse:
— Falou Igor que legal vocês se acertaram ele vai voltar?
— A gente conversou Ivan e não ele não vai voltar. — falei
Ivan fez uma cara de triste, depois ele foi pra casa do Caio e eu fiquei jogando vídeo game. O sábado passou, no domingo Ivan me contou do namorado do Caio que estar morando com ele, bom eu achei estranho os pais do Caio deixarem o namorado do Caio morar com eles, bem estranho, mas vai ver eles conhecem o cara muito bem. De noite falei com Luke um pouco mas cedo, afinal lá ainda é de tarde aqui já é noite, ele já tá em Nova York pra fazer a sonhada faculdade que o pai dele quer que ele faça e me contou seus problemas também, a rebeldia de Ryan seu irmão e sobre o que aconteceu com a mãe dele a Sophia, parece que o Ryan não fala mas com ela sei lá, senti que Luke queria me contar algo mais, mas preferiu me esconder, ele disse também que logo logo vinha me visitar.
Segunda acordei com Ivan me chamando de manhã bem cedo mesmo, ele tá doido para iniciar a faculdade, eu só não sei como vamos para a universidade de buzão é que eu não vou. Assim que fui tomar café percebe meu pai e Celina estranhos, Ivan só falava na facu e em pessoas novas não desconfiou, nem nada e assim que chegou a hora de vazamos para facu meu pai fala:
— Igor tem algo para vocês na garagem.
Eu logo pensei, o papai vai dar a moto para mim e pro Ivan, mas não era um carro zerado, Ivan ficou feliz mas pensei no dinheiro afinal o papai não tem dinheiro pra comprar esse carro a vista e falei:
— Pai não precisava o senhor vai se meter em mais dívidas já não basta ter pago minha auto escola, e agora também tem as parcelas dos cursos e mais o carro pai não era pro senhor se meter em dívidas assim.
— Filho eu sempre quis o melhor pra você e seu irmão, Celina me ajuda bastante, e vocês dois me ajudaram bastante na oficina ano passado eu vinha depositando um dinheiro pra esse exato dia, filho aproveite e leve seu irmão em segurança para aula. — disse meu pai
Eu confesso, fiquei emocionado, eu sempre pensei que ele não gastava de mim, já tinha provado que gostava antes com a auto escola, que foi bem dizer paga o Luke ficou por trás de tudo na agência eu nem sabia subi depois que peguei minha carteira, enfim dei um abraço pela primeira vez no meu pai depois de 13 anos o último abraço que eu dei nele eu ainda tinha uns cinco anos.
Então partimos para faculdade, eu tava um pouco nervoso já Ivan super empolgado, assim que chegamos estacionei o carro e fomos para o portão, vários garotos e várias garotas na frente da universidade Ivan super alegre ao ver tantas pessoas olhou pra mim e disse:
— Lembrei até dos tempos de escola.
Eu olhei pra ele e falei rindo:
— Ivan tu terminou o terceiro tem uns 2 meses.
Ivan riu e logo entrou quase correndo, olhava cada coisa, cada escada e cada pessoa que passava em seu lado parecia um garotinho de 8 anos num parque de diversões e eu só rindo dele foi quando.
— Olha eles dois são gêmeos. — uma garota até então estranha falou para uma de suas amigas que á acompanhava no corredor. Todos que passavam por perto ouviram, eu olhei e logo descobrir que á garota não se referiu a mim e o Ivan e sim para dois garotos super iguais des dos sapatos até o penteado de cabelo, Ivan olhou e ficou de boca aberta, os dois garotos parecidos, pareciam ter saído de uma revista de modelos super bonitos eu confesso que fiquei um pouco de queixo caído quando eu ouvir a garota dizer: "eles são gêmeos", pensei que ela se referia á mim e o Ivan, mas não.
...
The Gêmeos & I - 3