CAPÍTULO #18
Parte da série THE GÊMEOS & I
>OS GÊMEOS E EU {três}
[LUKE]
Conversar com Igor, foi como um remédio, algo dentro de mim sangrava e Igor era o motivo desse sangramento, agora que eu estou em Nova York, não ter ninguém pra conversar Igor é minha saída ao menos com ele sinto um conforto.
Eu queria ficar conversando com ele a noite toda mas percebe que no Brazil já era tarde e Igor estava com sono, então resolve cantar pra ele, o celular logo ficou mudo, eu ouvia somente a respiração dele, por isso sabia que ele estava lá me ouvindo, assim que terminei de cantar falei:
— Igor cê ainda tá acordado?
Nada respondeu, mas ele estava lá eu ouvia a respiração dele ainda, ele já deve tá dormindo, também coloquei meu celular no viva voz e me deitei e fiquei ouvindo a respiração de Igor até pegar no sono.
ERA UM LUGAR ESTRANHO, IGOR SORRIA COMO NUNCA SORRIU ANTES, ELE ESTAVA ALEGRE E FELIZ, EU OLHAVA DE LONGE E VI UM GAROTO COM ELE, ATÉ ENTÃO EU NÃO CONHECIA O GAROTO NÃO ERA NINGUÉM QUE EU CONHECIA, FOI QUANDO IGOR BEIJOU AQUELE GAROTO EU NÃO AGUENTEI E GRITEI:
— NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃUUUUUU......
OS DOIS ME OLHAM, VI UM ESPELHO E DOIS GAROTOS IGUAIS SÓ QUE COM ROUPAS DIFERENTES ...
Acordei assustado, que sonho mais estranho, o Igor não ficaria com outro garoto, não claro que não, já era de manhã e eu me levantei, hoje é sábado e eu não sei pra onde sair nessa cidade.
[IVAN]
Sábado fui na casa do Caio e fui surpreendido.
— Quem é você? — perguntei depois que um garoto até então estranho abriu a porta da casa do Caio.
Ele:
— Eu que pergunto quem é você e o que quer aqui?
Na hora que eu ia responder, Caio aparece na porta dizendo:
— Jeff quem é ... Ivan!
Caio me viu disse meu nome, o Caio tinha me falado que o namorado dele vinha morar com ele Eu tinha me esquecido completamente, o namorado do Caio então quis saber:
— Caio quem é esse moleque?
Caio:
— Jeferson calma esse é o meu amigo Ivan que eu ti falava.
— Mas o garoto de quem você falava não era gay, esse menino não tem jeito de gay. — disse o namorado do Caio
Eu ri, Caio então diz:
— Jeferson não seja bruto, o Ivan não precisa ser afiminado pra gostar de homem por favor para com o teu ciúme bobo, Ivan entra por favor não liga pra esse mau educado.
Eu:
— Com licença...
Falei e entrei e o namorado do Caio me observando, me sentei no sofá e o namorado do Caio logo pergunta:
— Se você é o Ivan que o Caio me falou, cadê teu namorado?
Eu olhei pra ele e falei:
— Eu terminei meu namoro.
Caio:
— Ivan me desculpa eu não contei pro Jeff que você tinha terminado teu namoro, na verdade eu pensei que você fosse voltar com o Diego.
Eu:
— Não voltei, mas você não me contou que o teu namorado tinha chegado.
Caio:
— Ti liguei e não consegui, mas ti enviei mensagem Ivan, você não viu, eu não ia aparecer com o Jeff na tua casa chegar lá e dizer pra tua madrasta, oi esse é meu namorado Jeferson eu vim ver o Ivan, ela não ia deixar um desconhecido entrar na casa dela, eu ia ser obrigado a dizer que o Jeff era meu namorado né Ivan, e outra teu pai me odeia ele podia estar lá.
— Tudo bem Caio eu não vi suas mensagens o meu celular ficou um tempão desligado porquê eu não queria ter contato com o Diego, e não era preciso mesmo você ir com teu namorado em casa, tou conhecendo ele agora. — falei
Caio sorriu para o seu namorado ele me olhou e disse:
— Me desculpa, Ivan, é que eu passei tanto tempo longe do Caio que fico desconfiado um pouco.
— Bobo... — disse Caio dando um leve tapa no braço do Jeferson
Eu:
— Não precisa se desculpa eu vim sem avisar por isso aconteceu tudo isso.
— Pois é Ivan eu fiquei sabendo que uma prima do Diego veio morar com ele, é essa a garota que ele pega que você me falou naquele dia? — me perguntou Caio
Eu responde:
— Infelizmente é essa mesma Caio, aquela vadia me roubou o Diego.
Jeferson:
— O teu namorado namora com a prima que bizarro.
— Eles não namoram Jeferson ele só pega ela é diferente de namorar, e ele não é mas namorado do Ivan, que garoto abuzado. — disse Caio.
Jeferson:
— Tudo bem Caio não vou me meter na conversar de vocês dois.
— Melhor assim. — disse Caio
Eu só fiquei rindo, achei os dois super fofinhos.
Fiquei de papo com o Caio a manhã toda, ele me contou sobre a primeira vez dele com o Jeferson:
— Ivan, eu antes de vim de Palmas só tinha beijado o Jeff pois só fiquei sabendo que ele gostava de mim perto deu vim embora e assim que ele chegou aqui a vontade de tranzar com ele foi enorme e na hora bateu um nervosismo, eu fiquei comedo dele não gostar, de fazer alguma coisa errada, de eu machucar ele nossa foram várias coisas que passaram na minha cabeça.
— Nossa Caio mais e os teus pais no meio disso tudo? — falei
Caio:
— Bom, meus pais sabem que eu tou namorando o Jeff e meu pai fez questão de colocar ele em outro quarto, mas enfim meu pai viajou há três dias e eu e o Jeff tranzamos eu já contei pra minha mãe.
— O quê? contou pra sua mãe! — fiquei de boca aberta
— Sim Ivan, conto tudo pra ela, principalmente sobre garotos depois que eu vim de Palmas era ela que me ouvia e isso nos fez grandes amigos além de mãe e filho, eu me sinto a vontade contando pra ela.
Nossa a família do Caio é super demais, já eu! vivo o tempo todo com medo que meu pai descubra que eu sou gay, nem sou capaz de imaginar o que ele faria se descobri-se que eu sou gay.
— X —
THE GÊMEOS & I 3