CAPÍTULO #16

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série THE GÊMEOS & I

[IVAN]

Fiquei infornado no quarto um tempão nem olhava pro lado de fora de casa, o baque foi forte mas eu ainda tou de pé, depois do que aconteceu não tive mais contato com o Diego resolve ficar desatualizado de tudo deixei meu celular de lado me descuidei mais e até tou com um pneuzinho na barriga, fique um pouco melhor próximo de começar a facu, resolve ligar meu celular pra tentar voltar pro mundo, chegouuma chuva de mensagem assim que eu liguei, não li nenhuma apaguei todas, Caio ficou preocupado e veio me visitar uma vez, ele pensou que tava doente, não conversamos muito mas eu expliquei a história do Trói e do Lex e não deixei ele falar, também comuniquei há ele que eu e Diego não éramos mais namorados ele de cara não acreditou mas eu expliquei e depois ele foi embora porque meu pai chegou e meu não gosta dele por ele ter jeito de gay.

Sexta Feira de noite, resolve dar uma volta, Igor resolveu ir comigo, ele tá bem protetor ultimamente e estamos bem unidos agora conversamos sobre coisas que eu nunca imaginei conversar com ele, jogamos várias vezes vídeo game juntos eu sempre perdia é fato mas o que valia era a diversão e a emoção de estar me dando bem com meu irmão, é bem legal ter um irmão da mesma idade muito legal mesmo.

Eu e Igor fomos na praça que fica perto de casa, alguns garotos jogavam futebol na quadra e chamaram Igor pois faltava um pra completar um dos times, Igor não queria mas depois aceito foi jogar e eu fiquei assistindo do lado sentado, derrenpente:

— Ivan!

Era o Will, nossa a voz dele até me causou arrepio, fiquei bobo e falei:

— Sou eu.

William sorriu e se sentou do meu lado e disse:

— Nossa quanto tempo.

Eu:

— Pois é eu tava preso em casa.

Eu ri, William também, ele então falou:

— Hum sei, eu soube que tu e o Diego terminaram.

— Ele ti contou? — perguntei de imediato

— Sim, mas não conversamos direto, é que uma prima dele veio fazer faculdade aqui na cidade e tá morando lá com ele, e por isso a gente não conversa muito ela não desgruda dele, é ... mas então Ivan porquê vocês terminaram? — Will respondeu depois fez uma pergunta.

Eu ao ouvir aquilo pensei, então aquela era prima dele, mas porquê ele não me contou que a prima dele vinha morar aí, como eu sou burro, eu me perdi nos meus pensamentos, saí correndo deixando Will só, eu tenho que ir falar com o Diego foi tudo um mau entendido eu preciso falar com ele.

Cheguei na casa dele toquei a campainha e nada, será que tem alguém aí, fui até o quintal baldio do lado e vi a janela do quarto do Diego aberta então subi pela mesma árvore que eu subia antes pra tranzar com o Diego escondido, perto ouvi vozes, era feminina dava risadas então eu olhei e não acreditei, ela tava atracada na cintura do Diego só de calcinha, a decepção voltou e ouvi o Diego falar pra ela:

— Thifany vai com calma em.

Ela mordia ele e eu não aguentei falei entrando no quanto do Diego:

— Essa daí que é a tua prima Diego, o teu pai sabe que vocês dois ficam de sacanagem na casa dele.

A garota:

— Quem esse moleque?

Diego:

— Ivan não é nada disso que você tá pensando.

Eu:

— Como não Diego essa garota tá só de calcinha no teu quarto e agora pouco tava em cima de ti, por favor me polpe até tu de calça não disfarça tua ereção.

A garota outra vez:

— Dih não tou entendendo nada quem é esse aí.

Diego pegou no braço daquela garota e colocou ela pra fora de seu quarto trancou a porta fechou e depois falou:

— Agora podemos conversar em paz, eu posso explicar tudo Ivan.

Fiquei ouvindo:

— Eu ia ti contar sobre a Thifany, é que ela é doida fica dando em cima de mim, Ivan eu não consigo me controlar, eu sou homem sou fraco cê sabe, mas nunca tive nada com ela naquele dia que você viu nós dois ela ia me beijar mas eu sai fora foi quando vi você sair correndo, Ivan acredita, eu não tenho nada com ela.

Eu tava quase lagrimando, queria acreditar mas com aquela garota morando aqui na casa do Diego eu não vou ter chance nenhuma, ela é mulher eu sou homem ela é gostosa e eu nem sei se sou prazeroso, olhei pro Diego e falei:

— Diego eu queria muito continuar, mas com essa garota aqui não vai mais dar certo.

Falei e ia sair, Diego segura meus braços e me beija, eu logo parei o beijo e falei:

— Adeus Diego.

Diego ficou parado e quase chorando, na escada ouvi:

— Eu odeio gays, tu não é gay não né?

Era aquela moleca, olhei pra ela é falei:

— Garota olha o teu umbigo, se tu odeia gay a culpa não é minha vai se catar.

Fui embora, em casa cheguei primeiro que Igor, assim que ele chegou e entrou no quarto disse:

— O que foi Ivan nem vi tu vindo embora.

— Eu fui na casa do Diego. — responde logo

Igor:

— O quê? fazer o quê lá Ivan?

— O Will apareceu na praça aquela hora e me falou que uma prima do Diego veio morar com ele pra fazer faculdade na cidade, foi essa prima dele que eu vi com ele naquele dia Igor. — contei sobre a safada

Igor ficou contente e logo perguntou:

— E então vocês voltaram?

Eu por outro lado fiquei pra baixo e responde para Igor:

— Não Igor a prima do Diego é doida por ele e assim que eu cheguei lá ela tava em cima dele só de calcinha, eles tavam quase tranzando o Diego é homem não consegui se controlar Igor e eu dou razão pra ele, ela é mulher e eu sou homem.

— Não Ivan, não pode ser, como assim ele fica com a prima. — disse Igor quase não acreditando.

Eu:

— Aquela vaca salada fica dando em cima do primo o tempo todo, ele me explicou tudo, mas aí eu vi que com aquela garota morando lá com ele não vai dar certo nós dois.

[IGOR]

Nossa o Ivan tá sendo bem forte com isso tudo, acho que ele não gosta tanto do Diego assim como eu achava, se não ele não ia deixar uma garota do interior roubar seu namorado. Eu depois de conversar com ele fui tomar uma ducha tava todo suado por conta do futebol, depois convidei o Ivan pra jogar vídeo game, então fomos, depois jantamos e fomos dormir, no sono tive um sonho com Luke, ele estava cantando em cima de um palco lindo e uma galera assistia o show dele, ele cantava lindamente olhando pra mim, derrepente o Ryan irmão dele aparece em cima palco e dar um beijo na boca do Luke, não pode ser...

Acordei que sonho mais estranho que loucura, fazia tempo que eu não sonhava com o Luke, foi quando ouvi um zumbido era meu celular vibrando alguém tava me ligando, quem será, já passa das 2 da madru olhei na tela não acreditei era Luke me ligava via Whatzapp, gelei meu coração acelerou peguei meu celular e deslizei meu dedo para atender, sentia meu coração batendo forte.

— Igor é você?

Ouvir a voz do Luke pelo celular me bateu uma saudade enorme, as palavras não queriam vim até que...

— X —

THE GÊMEOS & I

Vítor, poxa pq não era pra ter divulgado o q aconteceu? Valew cara mesmo de verdade.....

Comentários

Há 0 comentários.