CAPÍTULO #1
Parte da série THE GÊMEOS & I
É até engraçado, muitos acham que eu tenho uma vida perfeita, muitos só falam no meu pai, seu pai é isso, seu pai é aquilo as vezes eu preferia não ter essa vida, minha vida é uma droga, meu Pai me odeia, mas eu tenho sorte de ter uma madrasta muito legal, uma meia irmã patricinha e um irmão o que eu mais defendo e daria minha vida pra ver ele feliz.
Olhando o mar da janela do avião eu pensava como ia ser minha vida vou passar um tempo com uma estranha, acho que eu não vou conseguir conviver com a mulher que me desprezou quando eu ainda era apenas um bebê carente e inocente eu tinha acabado de nascer e nem o colo dela eu senti, as vezes eu passava noites pensando, imaginando como minha mãe era, nunca vi nenhuma foto dela, só a história que minha avó conta do amor da vida do meu Pai e eu acho que foi eu estraguei, acho que é por isso que ele me odeia tanto, mas agora ele tá estranho será que é porque ele vai ver minha mãe de novo depois de 17 anos. A gente ia parar em um aeroporto pra poder pegar o voo pra cidade onde minha mãe mora eu não faço a mínima idéia onde é nunca vim no Brasil mas ouço falar muito no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Eu não queria ficar mais era o jeito eu não podia impedir assim que eu e meu Pai chegamos na cidade onde minha mãe mora ela já estava nos esperando mas eu não olhei só fiquei mexendo no meu iphone de cabeça baixa ouvi de longe meu pai falar de mim pra aquela mulher.
{UM DIA ANTES}
Los Angeles - USA / 11h27 da manhã
Meu olho direito não tava muito rocho mais dar pra perceber, Ryan voltava pra casa comigo, eu tava bufando de tanta raiva e Ryan sabe quando eu tou com raiva prefiro ficar calado se não a raiva não passa. Sempre defende meu irmão na escola as vezes ele não me falava dos valentões, mas eu era muito popular e sempre alguém me contava e na hora da saída sempre pegava o babaca que ameaçava meu irmão.
Meu irmão e meio nerd mas eu não deixo ele usar óculos de grau de geito nenhum e nem o cabelo tão arrumadinho assim, não que eu tenha preconceito mais porquê quero proteger meu irmão o máximo possível.
Em casa eu ainda tava com muita raiva e eu tava rezando pra minha mãe (que é minha madrasta mais eu chamo de mãe) não estar, bom ele não tava mais pra minha surpresa meu pai tava, Ryan até tentou chamar a atenção dele pra ele não ver meu rosto mais não deu certo meu pai viu e eu já subindo a escada paro assim que meu pai falou:
— Não basta só tentar estragar minha reputação, agora tá apanhado no colégio.
Meu pai falou alto e claro, Ryan tentou se meter na conversa:
— Pai não é nada...
— Fica calado Ryan não tenta defender esse muleque mimado.
Eu calmo e subi correndo pro meu quarto.
Nunca vou entender meu pai. Fiquei no meu quarto tocando guitarra feito um louco, vi Ryan entrando no meu quarto eu parei de tocar e ele fala:
— Luke ouvi o papai falar numa viagem será que ele vai viajar?
Eu falei não muito preocupado:
— Tomará né Ryan assim ele esquece de mim.
Ryan sempre quis que eu me desce bem com nossa pai mais ele não gosta de mim.
{DIA SEGUINTE}
Los Angeles - USA / 08h00 da manhã
Não posso entrar no colégio por ter brigado ontem.