3ª TEMPORADA CAPÍTULO # BÔNUS

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série THE GÊMEOS & I

CAPÍTULO BÔNUS

THE GÊMEOS & I

TERCEIRA TEMPORADA

(06 de Julho de 2016)

(Níver de Igor e Ivan)

(...) Estavamos todos lá na sala, eu meu pai, Luke, Ivan, Celina, Diego e Caio fizemos um jantar com pessoas mas próximas. Tudo parecia um sonho, mas um sonho real, minhas noites com Luke são maravilhosas e eu não sei o que é mas tristeza, eu que nunca imaginei ficar feliz assim um dia morando com meu pai, é acho que me enganei.(...)

{03-01-2017}

=[IGOR]=

Terca-feira, hoje faz um ano que minha mãe morreu e 15 dias que Luke foi embora. Tou aqui trancado nesse quarto enorme que agora nem sentindo esse tamanho tem mas, apenas o lugar da cama do Luke deixa um espação vazio e eu fico aqui relembrando todos os momentos, os beijos, os abraços e principalmente o sorriso dele, eu nunca vou fica bom desse mal, eu quero morrer, não tem mais por quê eu ficar aqui.

— Igor? — disse Ivan batendo na porta do quarto.

Eu fui até lá e à destranquei

Ivan entrou e à fechou e então olhando pra mim diz:

— Igor o papai com a Celina vão perceber que tu tá assim por causa do Luke.

— Eu não tou preocupado com isso Ivan, ao contrário de ti eu não tenho medo do papai. — falei sem pensar.

— Tudo bem não tá mais aqui quem falou só quero ajudar, faz 15 dias que tu tá assim, o papai não vai ficar achando o tempo todo que é por causa da mamãe.

— Caralho não me lembra disso vai embora daqui que saco. — falei Ivan saiu imediatamente

Assim que ele saiu voltei pro meu mundo. De noite sai em busca de perigo, não achei nada fiquei peranbulando pelas ruas dessa cidade até minhas pernas doerem, me sentei em um ponto de ônibus olhei para frente e vi um bar, pensei em logo me afogar no álcool e atravessei a rua sem nem prestar atenção só ouvi as buzinas de motos e carros, cheguei no meu destino e entrei no bar que estava com pouco movimento, me sentei em uma das mesas vazias e olhei para a TV que estava ligada em um DVD que tocava uma música bem triste, fiquei igual bobo e me desliguei da música com uma garçonete que falou me dando um susto:

— Você vai pedir alguma coisa lindinho?

Eu vi que não fazia sentido eu estar ali e responde praquela moça:

— Não não obrigado tou indo embora, valew mesmo.

Falei e sai dali, voltei pra casa e entrei no lugar onde mais sinto a presença de Luke, assim que me joguei em minha cama meu pai entra no quarto dizendo:

— Igor o Ivan vai trazer as coisas dele pra cá, eu e a Celina vamos pintar o quarto do Ivan pra Anna.

Não falei nada fiquei na minha, o bom é que o Ivan vai ocupar o espaço que era do Luke.

~[LUKE]~

Eu pensei que minha vida estivesse traçada mas não. Assim que eu soube que eu tinha passado, logo avisei minha mãe Sophia, meu pai logo ficou sabendo também e o Ryan me contou que meu pai vem me buscar pra eu ir fazer facu em Nova York e ficar mais perto dos negócios da família, eu no primeiro momento não ia, já tinha feito vários planos com o Igor, íamos fazer faculdade juntos.

Minha irmãzinha nasceu e esse era meu outro motivo pra ficar, já tou longe de Los Angeles a um ano. Igor tava tão feliz, no dia que eu falei pra ele que meu pai queria que eu voltasse pros EUA ele no momento achou que eu tava brincando, mas assim que percebeu que eu falava sério mudou de humor, falou algumas coisas sem sentido e em nenhum momento falou sobre nós dois, eu parei ele dizendo "calma eu não vou", ele se confortou, mas dia 20 de Dezembro tomei uma surpresa 4 antes dias antes do meu níver, meu pai e minha mãe Sophia apareceram, eles foram me buscar no primeiro instante pensei em sumir dalí e só voltar quando eles tivessem ido embora mas não fiquei, minha mãe Sophia queria falar comigo a sós, Igor sempre me olhando de longe, acho que ele já imaginava tudo, minha mãe disse que era melhor pra mim, disse outras coisas que me fizeram pensar no futuro, nesse momento eu olhei pro Igor quase chorando, foi quando meu pai falou em inglês " Vamos filho o caminho é longo", Igor não entendeu nada, eu então fui pro quarto pegar algumas coisas Igor apareceu lá e logo disse:

— Você disse que não ia.

Eu quase chorando falei:

— Eu não tenho outra escolha, me perdoa eu tenho que ir.

Dando socos fortes em minha costa Igor chorando dizia:

— Eu nunca vou ti perdoar eu pensei que íamos ficar juntos, que-que íamos fazer faculdade juntos, porque foi isso que a gente combinou, e-e eu vou ficar como...?

Eu tava me aguentando o máximo pra não desabar alí, consegui ser forte e falei pra Igor:

— Eu nunca vou esquecer você.

Ele nem me olhou mas ficou quieto sombriu, me ignorou e nem um último abraço me deu.

--------------X----------------

THE GÊMEOS & I - 3

(OI galera linda, tou aqui pra matar a saudades, vou deixar um gostinho de quero mais, ainda tem apresentações da terceira temporada mas vou deixar o primeiro capítulo de bônus. Ah comentem comentem e comentem.)

Quem ainda não tem me face "Lex Wdg" vou postar alguns memis da temporada lá.

((Dezembro Terceira Temporada Aguardem))

Comentários

Há 0 comentários.