L-Parte01
Parte da série THE GAROTOS
Lex Wdg Apresenta
Gay Word
THE GAROTOS
1ªParte
a morte
✍
Alex
PASSADO -
Era um domingo nublado sem estrelas no céu o estabelecimento estava praticamente vazio, foi quando ele chegou. Se eu pudesse voltar no tempo não teria aceitado.
PRESENTE
– Já se apaixonou? – perguntou Arthur.
Eu não medi esforços para fugir da pergunta mas era óbvio o brilho que eu via naquele rapaz e sabia que ele já tinha roubado algo que eu não usava a muito tempo, era somente o instrumento por me fazer ficar vivo.
– Se apaixonar... despertar paixão... enamorar alguém cujo o valor era radicalmente valioso... efeitos do coração... alucinações da alma em contato de carne... tão doce no começo tão amargo no final... mistura de cores e fantasias... loucura que leva a perdição... é a paixão às vezes deixa marcas sabia. – responde fugindo literalmente da pergunta de Arthur.
– Seu bobo... você não respondeu minha pergunta. – disse Arthur me dando um leve empurrão.
Eu sorri e também empurrei ele.
– Eu tou apaixonado por você. – disse Arthur e em seguida me beijou.
PASSADO
– Rapaz me ver um Dry Martini... por favor. – disse o cliente que tinha acabado de entrar.
– É pra já senhor. – falei.
PRESENTE
Talvez voltar no tempo não seja impossível, eu poço mudar tudo isso eu posso escrever um novo rumo para minha vida, sem mentiras onde não ia existir o motivo da da vingança.
– Eu também acho que estou apaixonado por você Arthur. – falei depois do beijo.
Foi aí que tudo começou, fomos para o meu apartamento e um tirou a roupa um do outro lentamente, as mãos de Arthur percorriam minhas costas enquanto as minhas navegavam em sua bunda lisinha, os cabelos do corpo arrepiados e o gelo quebrado pelo calor enquanto Arthur mordia minha orelha, a única sensação era prazer e arrepios, o Arthur começou a me chupar quando eu olhei para minha cama vi o corpo do pai dele morto em cima da minha cama.
– Arthur para... – falei me afastando de Arthur e me sentando na minha cama.
Ele se virou para mim e perguntou:
– O que foi Alex... eu fiz algo que você não gostou?
Eu olhei para ele e falei:
– Não Arthur... tava muito bom... mas é que estamos indo muito rápido... eu não sei se devemos transar assim logo de cara.
O Arthur se levantou e pegou sua cueca e vestindo disse:
– Logo de cara Alex... já estamos conversando a mais de duas semana... nos conhecemos no Drinks esqueceu... você tava trabalhando e eu tinha ido ver se eu conseguia alguma informação sobre a morte do meu pai... ele me ligou antes de sumir e ser encontrado morto ele disse que ia para lá... o meu pai era minha única família e quando eu vi você parece que a razão de eu encontrar a pessoa que matou o meu pai tinha desaparecido na hora... você me atendeu e eu não perguntei nada sobre tudo... e então eu fui lá mas vezes até você me chamar pra sair... eu contei tudo pra você e agora estamos aqui e você fala que estamos indo rápido demais... mas tudo bem Alex... eu vou nessa.
Arthur terminou de falar e saiu, nem me deu chances de falar algo.
PASSADO
Abandonei o carro do Antônio com o corpo dele bem longe do meu apartamento.
– Eu tenho aqui comigo uma boa grana. – disse Antônio depois que pediu o quinto drink.
Pensei em mim primeiro e falei:
– O que o senhor quer?
– Apenas uma noite... você não vai se arrepender. – disse Antônio.
PRESENTE
Parece até piada, eu tou muito arrependido, porque eu fui aceitar porque.
PASSADO
Fomos para o meu apartamento e lá o Antônio logo me chupou e depois tirou sua roupa, eu peguei um preservativo e depois lubrifiquei no meu pau e assim que comecei a meter o Antônio apagou.
PRESENTE
Eu queria apagar aquela noite por completo da minha cabeça.
comentem e concluo todos os capítulos aqui Lex Wdg
Disponível Wattpad https://my.w.tt/qSo9FO7xc3