000-5

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série EU CONFESSO

(No fim do episódio anterior - Marcelo não pensou duas vezes e deu um murro seguro na cara de Juliano.)

BOA LEITURA

***********

[MARCELO]

Juliano caiu no chão com o murro que eu dei nele, limpando o sangue que saia do canto de sua boca ele diz:

— Seu babaca sorte tua que ...

— Não tenho medo daqueles idiotas, Juliano por quê tu não vira homem e deixa de ser covarde. — interrompe Juliano e depois que eu falei me virei para ir embora e ele gritou:

— ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM.

Parei e falei ainda de costa:

— Não tenho medo de ti vou ter medo do daqueles três.

Fui embora mas fiz questão de passar na rua da casa do Dan, a janela do quarto dele tava fechada, e as cortinas também, a luz tava apagada, ele deve tá dormindo, fiquei um tempo ali olhando e pensei em hoje de tarde, os olhos dele, será que o Juliano tá certo! será que o Danilo é gay? eu com isso fui pra casa, se o Danilo fosse gay eu sabia, não Marcelo ele não é gay tira isso da tua cabeça "pensei".

No outro dia de manhã antes deu ir para meu curso, passei na frente da !casa do Dan, a janela tava do mesmo jeito que eu vi ontem de madrugada, com certeza o pai dele brigou com ele ontem, por falar nisso tenho que ir pegar dinheiro com meu pai hoje, depois do curso eu fui na casa do meu pai, e quando eu ia voltando pra casa vejo o carro do pai do Dan, ele estacionou o carro e eu fiquei olhando parado, assim que ele saiu do carro percebe que ele ia me dar uma bronca, a cara desse homem me causa arrepios, fiquei logo com medo, perto ele logo disse:

— Olha garoto apartir de hoje eu quero que tu fique longe do meu filho, se eu ti ver perto de casa te arrebento ouviu bem.

De cabeça baixa confirmei que sim, não tava olhando pra aquele homem, é... ele brigou com o Dan por causa de ontem, eu não posso ficar longe do Dan ele é meu melhor amigo.

[DANILO]

Eu tou com muito medo, acho que meu pai vai atrás do Marcelo, e agora?, eu não posso me afastá dele. Na hora do almoço em casa meu pai chega do trabalho e logo diz:

— Apartir de hoje o filho de um grande amigo meu vai te levar e te trazer do colégio eu não vou ter tempo pra fazer isso.

Eu não entende, será que vou me livrar do meu pai, assim vou poder ver o Marcelo, isso é claro se esse garoto for legal, então perguntei do meu pai:

— Filho de um amigo, como assim?

Ele:

— É ... Danilo eu vou pagar ele pra te vigiar, ele tá te esperando lá na frente não se atrasa.

— De carro? — perguntei

— DE MOTO. — gritou meu pai da escada.

O quê? não acredito, meu pai contratou um guarda costa pra mim não, não pode ser, se é filho de algum amigo dele só pode ser um playboyzinho vaidoso, olhei da janela da sala e lá estava o tal em cima da moto, fui até ele perto não acreditei.

— Você? Não acredito. — falei assim que olhei bem na cara daquele idiota.

— O que foi, seu pai me contratou delícia. — disse o idiota do Juliano

— Caralho eu não sou gay. — falei e ia voltar pra dentro de casa

Foi aí que Juliano falou:

— Espera aí Danilo, tudo bem desculpa.

— Me pedir desculpas não adianta. — falei olhando pra ele.

— Tudo bem, tudo bem, olha, meu pai cortou minha mesada e eu tou precisando desse dinheiro cara por favor seu pai tá me ajudando e eu juro que eu não vou ficar no teu pé, ele falou pra eu ficar de olho em ti e pra você ver que eu tou sendo sincero eu não vou ficar te vigiando. — disse Juliano

Olhei pra ele e resolve colocar a ficha, então falei:

— Vou acreditar.

— Juro que você nao vai se arrepender. — disse Juliano me dando um capacete.

Então coloquei o capacete em minha cabeça e montei na moto atrás do Juliano, que pra mim era um idiota sem noção quem sabe agora precisando de dinheiro ele não seja legal comigo, ele nunca tocou em mim ao contrário de muitos amiguinhos dele, mas sempre jogou beijos pra mim e piscava quando eu passava perto dele ou quando eu via ele em algum lugar, uma vez fui no níver do irmão mais novo do Marcelo e o Juliano tava lá por quê ele é irmão da mulher do pai do Marcelo, eu acho que ele tentou conversar comigo numa boa, mas o Marcelo apareceu e fez ele se afastar o Marcelo não gosta muito do Juliano, mas os dois andam na mesma turma de babacas, claro que alguns são legais, como o Gustavo que todos chamam de Guga ou de Guguinha, o Fernando e o Arthur, os outros são umas merdas são só filhinhos de papai e mamãe, uma vez o Marcelo me levou onde eles sempre ficam, mas eu sou de menor e ali eles usam bebidas e eu não me sinto bem no meio daqueles babacas, bom acho que o Juliano não é o babaca que eu achava que ele era.

Depois da aula Juliano me levou pra casa na hora que eu cheguei em casa, meu pai ia saindo e ele diz pro Juliano:

— Juliano dá pra ti ficar com o Danilo até eu voltar, eu não vou demorar.

— Claro seu Adauto. — respondeu Juliano de imediato pro meu pai

Eu tava nulo ali e falei:

— Pera aí eu não sou uma criança não, ele não precisa ficar pai.

— Ele vai ficar, Danilo eu não sou burro, eu não vou mais permitir que tu ande com aquele moleque. — disse meu pai e saiu com o carro.

Juliano ficou me olhando e eu fiquei com raiva fui quase correndo pra dentro de casa e ele trás de mim, assim que ele me alcançou disse:

— Danilo o teu pai tava falando do Marcelo? é por isso que ele quer que eu ti vigie?

Não falei nada mais Juliano já tinha sacado tudo, eu subi pro meu quarto e Juliano ficou em baixo, o Juliano disse que ele não vai me vigiar então eu vou dar um jeito de ver o Marcelo, então decide ir falar com Juliano ele não tava na sala, deve tá no banheiro em cima do sofá vi o celular dele, peguei e acende, não tem senha, pensei em ligar pro Marcelo cheguei em até digitar os primeiros números, e resolve não ligar mas assim que olhei no visor o celular leu o número e apareceu todo o número do Marcelo com o nome que estava no contato do celular do Juliano 'MARCELO BABAQUINHA' não acreditei ao ler o nome que estava no contato, nesse momento o Juliano aparece na sala e fala:

— O que foi?

Eu me virei pra ele e ele viu que eu estava com o seu celular então virei a tela pra que ele visse o que eu tinha acabado de ver, ele imediatamente tomou o celular da minha mão...

- - - - - -

I CONFESS

--------------

Hartz que ótimo então q vai comentar sempre adoro ler os comentários de vcs um enorme bj pra vc. Beijosss

Comentários

Há 2 comentários.

Por will em 2016-06-10 04:16:42
Amando a serie,legal que só muito ansioso pro proximo capitulo,postar logo vai...
Por Mett em 2016-06-09 13:30:20
Eita esse Juliano RS cont wdg rápido