DNA: CAPÍTULO 20

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série D . N . A(Ligados Por Sangue)

CAPÍTULO 20

#DNALigadosPorSangue

#################

Naquela casa abandonada, Gui ainda me beijava, depois beijou meu pescoço e disse:

— Mar eu nunca tranzei com outro cara, tão eu vou fazer com muito carinho, diferente daquele monstro que diz ser seu pai.

Gui falava e foi passando suas mãos por de baixo do meu uniforme da escola me fazendo arrepiar todo. Mas quando ele falou no meu pai, me fazendo lembrar daquele dia horrível que eu senti muito medo e dor, logo empurrei o Gui de cima de mim e me levantei rapidamente, Gui ficou sem entender também se levantou e pegando na minha cintura perguntou:

— Mar o que foi?

Eu falei nervoso, num tom de medo:

— Gui eu tou com medo.

Ele:

— Mar não precisa ter medo, eu não vou machucar você.

Eu:

— Não é isso, Gui meu pai se ele descobrir isso vai...

Gui me calou dizendo:

— Mar, ele não vai descobri fica calmo.

Disse e me abraçou, o medo sumiu ele não vai descobrir isso nunca. Gui então agora diz:

— Se você não quiser tudo bem não vou forçar.

Eu:

— Não Gui eu quero muito.

Ele me olha e me beija, tirou meu uniforme, depois me guiou a sentar novamente no colchão que estava no chão, depois de um tempo nos beijando Gui também tirou seu uniforme e voltou a me beijar, eu navegava na boca dele, me sentindo um rei de sangue azul, Gui não podia reclamar de nada afinal foi ele que me ensinou a beijar, confesso que eu nem sei direito ainda, mas eu acho que o Gui gostava disse e se aproveitava dos meus lábios e língua, aquele beijo era igual mel de bom, igual chocolate a gente não quer para nunca por quê é muito bom me faltava fôlego mas recuperava de vez em quando, naqueles chupas rsrsrsrs me lembrei do dia que o meu pai fez eu fazer oral nele. É claro que eu fazer no Gui também afinal foi pensando nele que eu consegue chupar meu pai, logo peguei as redias daquilo empurrei Gui na cama onde ele ficou me olhando com uma cara de safado, bom o Gui tem cara de safado mais agora tá mais, rsrsrsrs. Desabotuei a calça dele e abri o ziper, nossa o Gui estava super excitado, puxei a calça dele um pouco pra baixo, onde eu pude ver toda a marca do volume dele que marcava sua cueca a esquerda, tirei aquele pau pra fora e Gui deu uma gemida, Gui ficou de joelhos naquele colchão e eu comecei chupa aquele pau gostoso que diferente do pau do meu pai eu chupava tudo, o pau do meu pai é um pouco maior que o do Gui isso facilita muito Gui gemia e chupava forte, chupando do início ao fim, Gui já não tava mas aguentando disse:

— Mar para se não eu vou goza.

Obedece e Gui me levantou e logo me beijou, e eu comecei amassagear seu pau que não resistiu e logo disparou dois jatos bem longe, Gui acho que não gostou de ter gozado logo e falei pra ele:

— Não fica assim essa não vai ser a última vez é apenas a primeira.

Gui sorriu e me beijou. Depois ficamos alí deitados eu com a minha cabeça em cima do peito dele, ele com uma por trás de sua cabeça e a outra fazendo cafuné em mim, eu ouvia o coração dele cantando pra mim, sentia sua respiração eu e ele apenas curtindo o momento em silêncio em o forro estava com uma boa parte quebrada e alí num certo ponto havia um ninho de passarinhos, Gui o observava e depois de um bom tempo em silêncio disse:

— É engraçado a mamãe passarinho depois que ensina o filho a voar ela o abandona como que ele vai conseguir viver sozinho.

— Gui eles conseguem, é igual ao ser humano um dia o filho sai de casa. — eu falei

Gui:

— Não Mar é diferente, por quê a gente depois que saí de casa ainda vizitamos nossos pais.

Eu dei um sorriso passageiro e perguntei:

— O teu irmão teria a mesma idade que você né?

Gui:

— Sim! eu era apenas 3 meses mais velho que ele.

Eu:

— E se você ainda acredita que ele está vivo?

Gui: — ...

.....

.....

.....

......

DNA::::::

ligados Por Sangue.

Chico pois é eles são lindos, bj pra vc

Edu, claro q não, nem todo mundo é perfeito todo ser humano erra e eu gosto de mostrar isso nos meus contos, o Gui foi um babaca e mereceu o soco. Bj pra você Edu seu lindo.

Will Taiso valew bj lindo

Nando kkkkkkkkkkkk eu ainda tou planejando um fim para esse personagem que ainda vai aprontar muito bj fofo, ah e parabéns aqui também rsrsrsrs.

Comentários

Há 3 comentários.

Por Bruninho em 2016-02-20 06:58:49
Muito fofo o capítulo
Por Nando martinez em 2016-02-19 10:43:44
Ai tomara que ele seja estuprado so pra ver algo da propia proeza conhecendo com ele... Muahahaha zoas bb ^^ ah e se quiser conversas meu e-mail "Fernando.amor90@gmail.com" chama la rsrs
Por Chico em 2016-02-19 02:02:38
Hooo que lindooooo!!! Amei esse capítulo acordei só pra ler kkkkk fico aquii viajando nos seus contos lindo WDG vc é demais! E creio eu que o casal ae serão muito felizes! Mas ainda vai ter muito barraco nessa favela kkkk bjaoo meu querido!