D.N.A: CAPÍTULO 29

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série D . N . A(Ligados Por Sangue)

— Eu nunca contei uma história pra você dormir quando você era pequeno agora eu vou contar uma história linda pra você. O Lobo Mal Que virou Bonzinho...

Era uma vez um garotinho tão frágil e indefeso que vivia triste em lugar onde não existia pai nem mãe, esse garotinho encantou uma linda mulher a Rainha das flores essa mulher adotou aquele garotinho lindo que ficou muito feliz naquele dia, os dois viveram momentos muitos felizes, só que uma certa noite um lobo invadiu a casa dos dois e acabou matando a Rainha e pequeno príncipe ficou com muito medo do Lobo mal, naquela noite o Lobo tinha que matar os dois pois o Lobo já estava ha muito tempo sem comer, mas assim que ele entrou no quarto daquele garotinho que estava com muito medo e chorando encolhido no canto daquele quarto, o Lobo sentiu algo diferente que ele mesmo não entendeu, o Lobo resolveu cuidar daquele garotinho por que o Lobo estava apaixonado pelo pequeno príncipe, e isso fez o coração do Lobo ficar mole, fazendo do Lobo Mal um lobo Bonzinho, que des de então tá fazendo de tudo pro pequeno príncipe ser feliz novamente, Marlon eu tou apaixonado por você!

Meu pai falou e me beijou, ele contou aquele história lindamente num tom amplo e lindo ele se abriu o máximo naquela história que contava o que ele sente por mim, agora fica a dúvida será que ele matou minha mãe por minha causa? aquele beijo me fez flutuar, como uma pessoa pode sentir isso e ao contrário do beijo de Gui, aquele beijo despertou algo em mim diferente que meu coração que estava triste se alegou e do nada começou a acelerar, com o beijo esquentando já sentia a mão do meu pai decorrer por de baixo da minha blusa, aquela mão grossa e grande deslizando no corpo a sensação era ardente, o desejo apareceu e naquele momento pela primeira vez esquece o Gui e só pensei no que podia acontecer naquele momento. E bem na hora que eu sente o volume grande do meu pai ele para de me beijar se levanta saindo da minha cama põe suas mãos na cabeça e fala:

— Eu não posso fazer isso.

Ele falou e ia sair do meu quarto e então eu falei:

— Pai fica por favor.

Ele:

— Marlon não posso tenta me entender.

Eu:

— Eu tou com medo de dormir sozinho.

Ele:

— Tudo bem só dormir.

Ele voltou e se deitou novamente só que agora um pouco afastado de mim e se virou de costa, eu realmente tava com medo de ficar sozinho naquele quarto. Antes eu tinha medo dele e agora eu tenho medo de ficar longe dele.

Olhando pra ele de costa pra mim dorme.

No outro dia eu fui pra escola, onde eu não vi a cara do Gui será que ele não veio, na hora do recreio eu vi ele que quando me viu parece ter fugido eu então fui atrás dele e eu vi ele entrando no banheiro eu é claro fui atrás ele não pode fugir de mim, no banheiro ele ver e tentar sair mas eu seguro ele e falo:

— O que tá acontecendo?

Ele:

— O que tá acontecendo, por que não me contou tudo?

— Aquela mulher ia matar minha mãe Gui, eu sabia eu tentei me afastar de você mas não deu o que eu sinto é forte que até eu sabendo de tudo não consegue me afastar, Gui eu quero saber se você ainda... — falava mas ele me interrompeu:

— O quê? isso não pode rolar Marlon nós somos irmãos e a ligação que eu sentia por você não era paixão nem nada, era o nossa sangue que de alguma forma nos ligaram.

Eu comecei chorar ouvindo aquilo não pode ser eu não sinto essa ligação eu amo ele.

Guilherme então saiu dalí me deixando lá chorando rios, eu sabia que ele ia se arrepender de tudo, e nunca devia ter me aproximado dele.

De noite em casa eu falei pro meu pai:

— Não quero ir morar com os meus pais biológicos e quero ficar com o senhor.

Ele me olha surpreso e pergunta:

— Por quê Marlon?

......................................

////////-/D/-/N/-/A/-////////

D-

N-

A-

(L)ligados

(P)por

(S)sangue

Comentários

Há 1 comentários.

Por Nando martinez em 2016-03-02 13:47:27
Oi oi oi oi eu to aqui,incesto! Incesto! Incesto! Incesto! Tomara que a mae do Marlon tenha traído o pai do gui ,então tudo resolvido kakakakakaka ta certo,mas que peninha pelo mar ... Incesto! Incesto! Incesto! Quando li este capítulo me lembrou a musica Umbrella hhaha ate mais core ,volte logo