D.N.A: CAPÍTULO 19

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série D . N . A(Ligados Por Sangue)

DNA

-------------------------

Guilherme me olhou e eu pude ver o sangue no canto da boca dele, sua cara dizia que ele mereceu aquele soco.

— Me desculpa eu não devia ter te ofendido. — Gui falou e saiu correndo, eu tentei falar mas ele não deixou tempo.

Passou correndo rapidamente pelo jardim e deu apenas um impulso pra saltar, um único pulo fez ele agarrar em cima daquele muro enorme e pular para fora.

Eu fiquei lá na porta me sentindo culpado. Eu bate nele, mas ele me ofendeu, me enganou me fez de besta. Depois de alguns minutos meu pai chegou, a velha que faz o almoço adoeceu e não veio hoje por esse motivo meu pai veio mas cedo e por questão de minutos não pegou o Gui aqui, ele veio da garagem eu achei estranho ele me olhou e falou perguntando:

— Eu vi aquele aquele tal de Guilherme algumas quadras daqui, Marlon ele não estava aqui não né?

Eu:

— Não que droga, o que ele ia fazer aqui. — falei bravo

Meu pai estranho e disse:

— Por quê respondeu com a voz alterada eu não fiz nada pra você.

— O senhor fica me controlando eu tou cansado disso. — falei alto e em bom som

Meu pai apontando o dedo pra mim falou, mas não com raiva:

— Olha tu não me engana não se eu pegar aquele moleque aqui...

Eu interrompe ele:

— Vai fazer o quê? Vai matar ele.

Meu pai agora ficou com raiva logo disse segurando meu braço apertou forte:

— O que você falou?

O medo veio e eu consertei aquilo:

— Nada pai desculpa!

— Hum acho bom mesmo, fica falando as coisas que não sabe.

Ufa, por um instante eu pensei em enfrentar ele, mas o Gui tá com raiva de mim por quê eu ia fazer essa besteira de enfrentar meu pai, vou pedir desculpa pro Gui na escola.

Só que o Gui não apareceu na escola eu resolve ir na casa dele, onde eu acho que a empregada abriu a porta ela disse:

— Pois não, com quem deseja falar?

Eu:

— Com o Guilherme ele tá aí?

Ela:

— Não o seu Guilherme está na escola, algo mais?

Eu:

— Não obrigado.

Ela fechou a porta, eu pensei como se ele não apareceu na escola, já sei ele tá na casa abandonada da mãe dele, corre pra lá que estranho a porta estava aberta. Eu subi a escada devagar e fui pro quarto do Gui onde nós ficavamos, quando vinhamos pra cá, abri a porta e:

— Eu sabia que você ia vim. — disse Gui que estava sentado em cima de um colchão coberto por um pano vermelho, eu não entende e falei:

— Você não tá com raiva de mim por ter batido em você.

Ele:

— Claro que não Mar eu fui um babaca eu devia ter contado pra você sobre a Layla e eu fui mas babaca ainda quando te ofende desculpa. — disse ele se levantando e pegando minha mão

— Gui me desculpa eu não devia ter batido em você. — falei

Gui fez:

— Shhhhhhhhhhh... — colocando seu dedo nos meus lábios, sinal pra eu ficar calado e depois disse: — Esquece isso Mar eu fui o culpado de tudo.

Guilherme ainda segurando minha mão, se sentou no colchão no chão, me puxando pra eu também me sentar. Meu olhar ofuscado olhando dentro dos olhos dele, que devorava meus olhos constantemente, devagar fui sentando no colchão sem desviar meu olhar do Gui, enfim me sentei do lado dele onde ele foi aproximando seu rosto do meu, quando eu senti a respiração dele, fechei meus olhos e esperei seus lábios conduzirem os meus, Gui segurou minha nuca e me deitou no colchão e logo depois se deitou em cima de mim, e não demorou pra eu sentir os seus lábios nos meus, eu não queria acordar se fosse um sonho, o carinho de Gui era quão grande e amoroso, suas mãos me tocavam e eu sentia um arrepio profundo e prazeroso, seu beijo me alucinava como uma droga me fazendo perder noção do tempo, me fazendo mais leve e libertado longe do mundo real.

D-N-A / Ligados Por Sangue / CAP. 19

Edu pois é um babaca mesmo. Bj pra você

Will Taiso Tou sem tempo lindo eu já cheguei a ler alguns cap da sua série só que eu li rapidamente e resolve ler com mas calma quando eu tivesse um pouco mas de tempo só q agora fica impossível voltei a trabalhar e volto pra casa as 8 com o trânsito chego tarde. Desculpa em.

Comentários

Há 3 comentários.

Por Chico em 2016-02-18 22:10:09
Hooo gente q lindoooooo esses 2 amandoooo esse conto !!! Tenho q ler o outro kkkkk
Por will taiso em 2016-02-18 07:54:45
Gostei muito continua 😉
Por Nando martinez em 2016-02-18 02:20:12
Ate que enfim tava esperando este cap tomara que o pai adotivo dele morra ! Muahahaha sou do mal gatos,mentira... Mas poderia morrer de forma tragicamente artistico e contemporâneo... N e tipo,pegou hemorroidas e morreu na fila do SUS 😅 mas ta ne vamos esperar