True Author

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série BLOOD

BLOOD

EPISÓDIO 33

True Author

(...)(...)

[FELIPE]

Saí do apartamento do ex do Olavo e assim que tranquei a porta uma mulher do apartamento do lado me viu. Eu fiquei um pouco desconfiado da mulher porquê ela ficou me olhando então meio que disfarcei pra ela não perceber a porta aberta ela então falou:

— Você tá atrás do Lázaro?

Eu:

— Sim a senhora sabe se ele tá?

Ela:

— Ele viajou, saiu hoje bem cedo.

Pra onde aquele babaca foi será que ele adivinhou que eu vinha atrás dele, mas isso não vai ficar assim. Assim que sai daquele prédio fui pegar um ar, pensar um pouco, em mim, no tempo em tudo que passei até agora, não sei o que tá acontecendo comigo, não sei o que eu tenho.

"Felipe Está Super Apaixonado Por Olavo e Ele Não Faz Idéia De Como Lidar Com Isso Ou De Como Resolver Isso, Afinal Olavo Errou Quando Transou Com Outro Homem, Ou Melhor Quando Transou Com Luciano."

[LUCIANO]

Tive que ir visitar minha mãe e acabei saindo sem que Olavo acorda-se ontem foi tão bom e ele tava tão fofo dormindo. Então escreve uma carta para ele, minha mãe está se recuperando bem e eu fiquei um tempo venda alguns exames dela então acabei demorando então liguei para Olavo mas ele não me atendeu, quando voltei pra casa Olavo já tinha partido, fiquei um tanto triste pôs pensei que ele fosse me esperar afinal ontem foi maravilhoso, sem nada pra fazer fui até a delegacia ver o movimento como tá a situação da cidade no dia de hoje na criminalidade.

Voltei pra casa era quase noite então tentei ligar para Olavo de novo mas foi direto para caixa postal, será que ele não quer falar comigo?, ou será que ele brigou com o namorado dele?, bom mas se ele tivesse brigado com o namorado dele com certeza teria me procurado ou me ligado pra contar. Bom de qualquer forma vou tentar encontrar ele por aí. Sai atrás do Olavo, por tudo quanto e canto da área onde eu vi ele da última vez, ele e o namorado dele também no dia da moto, minha busca não tava fazendo sucesso, tive que abastecer o meu carro duas vezes e então parei pra pensar, eu vou esperar o Olavo me procurar ele sabe onde fica minha casa ele tem o meu número, melhor eu para com essa paranóia, o Olavo deve tá se resolvendo com o namorado e ele vai me procurar eu tenho certeza.

Voltei pra casa e no meu quarto procurei algum vestígio de ontem, vou lembrar daquele momento pra sempre agora tenho quase que eu quero o Olavo pra sempre comigo. A noite caiu e alguns dos meus amigos da polícia me chamaram pra sair, eu tou de folga uns dias e resolve sair pra me distrair porquê não paro de pensar no Olavo. Marcaram em um bar onde constumamos ir, então fui para lá, é bom ter amigos pra conversar e pra se divertir, a maioria é casado e já são pais e muitos me zoam por eu não ter mulher e nem filho ainda, eu continuava tranquilo agora tudo mudou porquê o Olavo surgiu na minha vida e ontem tive a melhor noite da minha vida, senti algo que eu nunca havia sentindo antes.

Nossas conversas entre amigos sempre são sobre o mundo do crime, tipo de quantos bandidos aprendemos essas coisas, eu fiquei um pouco na minha motivo que muitos usaram para me zoar, perguntaram se eu estava namorando ou apaixonado bobagens e mais bobagens, o decorrer da noite foi assim no meio de bagunça e conversas animadas, depois voltei pra casa e outra vez pensei em Olavo.

"Luciano Está Completamente Louco Por Olavo, Mal Sabe Ele Que Felipe Também Está e Não Vai Deixar o Olavo Livre."

[FELIPE]

Fui tentar refletir e acabei pensando e lembrando dos momentos bons que passei com Olavo, o seu sorriso o jeito como ele me olha e fala comigo e pensar que hoje o agredi covardimente porquê fiz isso com ele? talvez não tenha sido uma traição pode ter sido alguém que usou o Olavo, mas se fosse isso ele iria jogar na minha cara, eu preciso ver ele ouvir ele. Então voltei pra casa, lá assim que eu entrei dei de cara com Mathias e logo vi Olavo na cama, ele estava dormindo e então Mathias fez sinal de silêncio com o dedo na boca, ele então se aproximou de mim e falou:

— Ele chorou muito, pensou que você não fosse mais querer ver ele, ele arrumou uma mala eu convence ele a ficar e esperar você mas você não chegava e eu tentei ligar pra você mas não chamava.

— Eu desliguei meu celular, tava pensando caramba, o Olavo traiu a gente Mathias. — falei

— Você não sabe o que passou na cabeça dele, Felipe depois de tudo que aconteceu com ele talvez depois de ontem ele achou que todos os homens fossem iguais porquê ele me contou, Felipe, que o ex dele tinha um ciúme doente dele e você mostrou que também tem muito ciúme dele, talvez isso deixou ele assustado. — falou Mathias um tanto baixo em seguida olhou para Olavo na cama e voltou a falar: — eu fiz ele tomar banho comer e também consegui fazer ele dormir ele tava muito fraco chorou muito por você, Felipe você tem que conversar com ele melhor resolver tudo.

Eu olhei para Olavo na cama em seguida para baixo pensei no que Mathias me contou e falei:

— Talvez a gente deva terminar, o Olavo deve ter trauma de namorado ciúmento.

Mathias segurou meus ombros olhou em meus olhos e falou:

— Eu sei que você gosta muito dele e ele também gosta muito de você, Felipe olha pra ele, ele sofreu muito hoje.

Eu então me sentei em uma cadeira comecei marejar e falei:

— Eu fui um idiota com ele hoje agredi ele Mathias eu fui um burro, como ele vai querer continuar com um cara explosivo como eu, eu nunca vou mudar.

Mathias:

— Se você pensar no Olavo vai mudar sim, o problema Felipe é que você tem um defeito, você sempre foi um tanto egoísta só pensa em você mesmo.

Eu tinha que concordar com Mathias eu sempre fui assim não tive uma criação boa e penso só em mim, por isso não fui atrás do Olavo ontem porquê achei que ele fosse se importar comigo mas não ele mostrou que eu posso ser descartado a qualquer momento. Mathias terminou de falar se sentando ao meu lá e eu olhei para ele e falei:

— Você sempre foi melhor que eu, me ajudou muito e eu fiz algo horrível com você...

Mathias me interrompeu:

— Felipe não se culpa por favor você não estava em si mesmo daquela vez e eu consenti porquê acabei gostando, bom sofri um pouco quando você disse que nunca ia virar gay mas passou agora tá tudo bem.

— Claro que tá tudo bem, porquê eu virei gay. — falei meio que perdendo o controle sobre mim

— Isso é um assunto muito delicado Felipe você não deve pensar nisso, eu quis dizer que agora tá tudo bem porquê consegui voltar a beijar você depois de vários anos, eu já não acreditava mas nisso. — Mathias falava com um brilho intenso nos olhos sua boca se movimentava eu já não sabia mas o que pensar

Ouvir o Mathias falar aquilo me fez não agüentar e eu então acabei beijando ele.

(--BLOOD--)

QUINTA GENTE O EPISÓDIO 34. SE TIVER ERROS ME PERDOEM

Guerra21 rsrs nossa cê descrevel no seu comentário o que vem nos próximos episódios o Mathias sabe que pra ficar com Felipe precisa do Olavo. bj Guerra

Rogean21 Felipe é esperto vai acabar descobrindo cedo ou tarde q Olavo transou com Luciano e não com o Lázaro. bj lindo

edward o Felipe não vai mandar o Olavo ir embora rsrs. vlw por comentar BJS

Elizalva.c.s rsrs Felipe e Mathias já se entendendo sem o Olavo rsrs mas Olavo ainda não ficar com o Luciano. bj linda

Comentários

Há 3 comentários.

Por Elizalva.c.s em 2017-04-12 00:41:12
Finalmente o Mathias conseguiu se declarar pro Felipe e colocar esse sentimento pra fora.espero que Olavo não se der mal nessa história toda pois quando Felipe e Mathias descobrir que ele foi pra cama com um policial o negócio vai ficar feio pra ele.😘😘😘😘amando cada vez mais😍😍😍😍😍😍
Por Guerra21 em 2017-04-11 20:47:20
Pois é cara vc não me deixa outra escolha, os episódios estão maravilhosos como sempre, eu não sei o que falar, espero que os cnico se resolvam antea que aumenta esse negócio, kkkkk, Olavo é seu atributos de seduzir a todos, o cara tem quatro e eu não tenho nenhum, acho que o Olavo vai acordar em meio ao amasso dos dois, kkkk ou não. Bjs meu lindo. Até o proximo capítulo. 😘😘😘😘
Por edward em 2017-04-10 19:39:34
Sinto que Olavo se martiriza demais ! Fica se humilhando pra quem não se preocupa de verdade com ele !