The Game Started
Parte da série BLOOD
BLOOD
(EPISÓDIO 10)
The Game Started
(...)(...)
"Felipe marcou com um dos chefes da facção da qual ele faz parte."
[FELIPE]
Marquei com o Tadeu e segui para o local onde marcamos, tenho que resolver isso hoje, não vou permitir que o Kaiq mande o Olavo pro Norte ainda mas com droga.
Cheguei primeiro que o Tadeu ele sempre discreto e anda normalmente sempre nos falamos nesse restaurante, bom ninguém lá do grupo sabem que eu falo com o Tadeu assim pessoalmente, nem o Mathias sabe que é meu, estava pensando no Olavo quando o Tadeu chegou e se sentou de frente para mim na mesa e logo chamou o garçom, a mesa que estamos é bem afastada das outras e a gente conversa tranquilamente.
— O senhor já deve saber do assunto que vou tratar né. — logo perguntei
— Na verdade sim Felipe, o Kaiq me ligou e me falou de um cara. — disse Tadeu
Nesse momento o garçom aparece na mesa o Tadeu pedi algo e eu só uma bebida então assim que o garçom saiu falei:
— O cara que ele falou é do bem, Tadeu o Kaiq quer mandar mercadoria pro Norte e quer que o meu amigo leve.
— Bom Felipe você sabe muito bem que o SenhorT não tolera essa atitude, esse cara fez realmente corres contigo ontem? — perguntou Tadeu
Eu:
— Sim mas foi uma idiotisse da minha parte não devia ter concordado, o senhor me ajudou muito por isso concordei fazer parte dessa facção, mais eu não quero isso pro Olavo.
— Olha Felipe eu entendo, bom vou conversar com o Kaiq para não fazer esse seu amigo ir levar mercadoria pro Norte, mas Felipe ele tem que entrar do nosso lado o SenhorT já tá sabendo disso e não gostou muito, olha leva ele lá ele faz o juramento e tudo tá resolvido assim como você ele só vai fazer rondas. — disse Tadeu
Me aliviei de qualquer forma, onde eu fui meter o Olavo. Fiquei conversando com o Tadeu sobre outras coisas, bom pra resumir eu conheço ele há 4 anos eu ainda não fazia parte dessa sujeira toda, bom fazia uns favores pra ele em troca de dinheiro ele queria me levar pro auto nível de grandes bandidos mas eu não aceitei, queria sair dessa vida, foi quando por pura confidência do destino esbarrei com o assassino da minha avó, o próprio Tadeu me falou dele, bom a raiva tomou conta do meu coração eu acabei vigando a morte da minha avó, matei o cara com as minhas próprias mãos, me sujei de sangue pela primeira vez, aparti daí outros parceiros deles me marcaram aí então aceitei participar da facção do SenhorT para ficar protegido, bom matei outro pra me defender e não me arrependo por isso, e eu não consigo entender o porquê disso.
"Felipe Levou a Manhã Toda Conversando Com Tadeu e Assim Que Chegou No Seu Balcão Se Deparou Com Ele Vazio Sem o Olavo Alí."
[FELIPE]
Estranhei, a porta tava aberta do beco, entrei e não encontrei o Olavo, pra onde ele foi? fui até a casa da Helo e ela disse que ele não apareceu lá, muito estranho muito estranho mesmo, tentei ligar pra ele mas o celular dele está aqui. E agora aonde ele foi? esperei um tempo e nada, então liguei pro Mathias.
( — Fala manw?)
— Mathias o Olavo sumiu.
( — Pera aí Felipe me explica direito como assim sumiu?)
— Eu-eu cheguei aqui no balcão e a porta do beco tava aberta e ele não tava aqui e nem com a Helo, Mathias acho que alguém pegou ele.
( — Felipe calma tou indo ai contigo vamos achar ele.)
"Mathias seguiu até o balcão de Felipe também muito preocupado o estado que o Felipe estava no celular não era nada bom e ele já tinha um suspeito na cabeça."
[MATHIAS]
Segui para a casa do Felipe, já tenho uma idéia de quem pegou o Olavo, com certeza o Kaiq levou ele pra aquele ninho de ratos. Cheguei no balcão e logo falei da minha suspeita para Felipe.
— Será cara, o Kaiq levou ele pra lá. — disse Felipe
Eu:
— Só indo lá pra saber.
Então fomos para lá, entramos e Felipe entrou furioso dentro da sala do Kaiq e logo gritou:
— CADÊ O OLAVO SEU BABACA.
O Kaiq:
— Tá doido Lipe.
Os capangas do Kaiq seguraram o Felipe e eu então falo:
— Qual é Kaiq onde tá o Olavo.
Mas ele:
— Vocês tão loucos eu não peguei ninguém, acho que isso só é um joguinho do Lipe pra se safar mas eu não sou besta.
— O quê? — falou Felipe
— Isso mesmo não vem com esse papo de dizer que esse tal de Olavo sumiu que não vai rolar, levem ele pra sala escura.
— O quê tu não pode fazer isso me saltem seus... — se contorcia Olavo
— Se esse cara não der as caras até hoje a noite tu é um homem morto. — disse Kaiq
Eu tenho que ajudar o meu amigo, na hora da confusão saí dali, e procurei uma maneira de encontrar o Olavo, só ele pode ajudar o Felipe, voltei para o balcão dele e acabei vendo um mendigo perto da lata de lixo do beco do balcão, ele pode ter visto algo, peguei uma nota de 100 fui até ele e perguntei:
— O senhor por acaso viu uns cara levando alguém a força daquele porta bem alí.
Ele logo viu o dinheiro e disse:
— Bom a força não o garoto tava desmaiado, eles colocaram ele em um carro preto eram três, um claro e dois morenos, ouvi um dizer na mata lá do morro...
Já sei, joguei o dinheiro e corre até a minha moto, essa mata é bem a cara do Çaci um bandidinho da zona sul, fui voando para lá e entrei em todos os caminhos de terras daquela mata apitava chamava por Olavo e nada, e agora?
Voltei pro asfalto, bem na berada da mata avistei umas cordas, desce da minha moto e fui até lá, peguei na corda e senti o cheiro do perfume do Olavo olhei para mata e pensei eles fizeram ele correr. Fui buscar ajuda alí perto de alguém que conheça a mata para entrar e procurar o Olavo comigo, um homem aceitou depois deu oferecer dinheiro, já tava quase entardecendo então entramos na mata pelo lugar onde achei as cordas, no caminho o homem ia me contando história não muito boas:
— Eu já encontrei muitos corpos aqui nessa mata muitos já estavam só o osso, você tem certeza que esse teu amigo tá vivo.
Eu:
— Claro.
Então vi uma pegada e pensei estamos na direção certa e o homem continuou falando:
— Olha já vai ficar noite acho melhor a gente voltar.
Realmente estava escurecendo, mas falei:
— Olha eu dou mas dinheiro eu preciso encontrar esse meu amigo urgente ele tá perdido aqui tenho certeza.
O homem:
— Tudo bem só alguns minutos se ficar noite e ficar escuro quem vai se perder somos nós.
Andamos um bom pedaço para frente e nada nenhuma marca nas árvores nada nenhum pedaço de pano rasgado nada, cadê o Olavo?
— Bom já deu né vamos voltar seu amigo tá morto. — disse o homem
Eu então fiquei desesperado e gritei:
— OOOOOOOOOLAVOOOOOOOOOOOO
Já tava começando chorar quando:
— socorro ...
Era baixo mas eu ouvi.
— O senhor ouviu. — falei para o homem.
"Seria Olavo pedindo socorro, Mathias vai encontrar ele?
Enquanto Mathias estava desesperado tentando encontrar o Olavo, Kaiq não perdeu oportunidade de fazer algumas maldades com o Felipe."
[KAIQ]
Mandei darem uma surra naquele merdinha, hoje ele some do meu caminho de uma vez por todas, já é noite, vou acabar com isso logo.
Peguei uma arma e mandei:
— Tragam o Lipe pra cá agora.
Foram buscar e colocaram ele de joelhos no chão, de seu rosto pingava sangue puro e ele não se mexia.
— Não vai falar nada? tudo bem melhor assim, só deixa o meu trabalho mais fácil — falei dando um leve chute em sua perna.
Ele me olhou e disse:
— A gente se encontra no inferno.
Disse e cospiu no chão, dei um tapa na cara dele e falei:
— Os fracos vão pro inferno primeiro.
Mirei na testa dele, engatilhei a arma e ...
(--BLOOD--)
Guerra, Ro bjs